25°

482 29 7
                                    

[ Angel Narrando ]

Uma semana se passou e Castiel ainda está no hospital, mas ele está bem , talvez ele seja liberado na próxima semana.

Eu conversei com as minhas tias sobre o caso do Castiel, se ele iria voltar para o hospício .

Minha tia Vitória está tentando investigar o caso dele e talvez ela consiga provas para ele sair daquele lugar .

Agora eu estou caminhando pelo corredor branco do hospital, eu vou visitar o Castiel, ele ainda está um pouco fraco.

Abrir a porta e avistei ele , andei até a poltrona e sorri para ele .

__ Tudo bem ? __ perguntei

__ Sim... E você ?

__ Eu estou bem __ sorri __ mês que vem as aulas já vão começar

__ Você está ansiosa?

__ Não __ rir __ porém eu vou ter que ir .

__ Talvez esse ano seja diferente __ falou

__ Talvez __ dei de ombro __ perdi a única amiga que eu tinha , ela não responde mais as minhas mensagens , acho que ela decidiu ficar em Paris

__ Talvez o celular dela pode ter quebrado __ falou e eu concordei.

Depois o quarto ficou em silêncio, Castiel não falava por muito tempo, logo ele se cala e fica na sua .

Eu percebo que as vezes ele fica triste e só quer ficar calado .

Fui até a cama e sentei na mesma, ele logo se aconchego, fiz carinho no seu cabelo, sei que ele gosta disso .

__ Vai ficar tudo bem __ falei .

Ele está muito pensativo esses dias e isso está me preocupando.

__ Angel ... Eu vou falar uma coisa , mas promete que não vai ficar chateada ? __ falou.

Respirei fundo antes de responder.

__ Prometo....

__ Eu .... Eu queria ter morrido __ suspirou .

Meus olhos se arregalaram e eu fiquei em choque

__ Que ?__ falei surpresa

__ Não é por causa de você e nem da tia Alice __ respirou fundo __ é porque  aqui na terra eu sempre vou lembrar das coisas ruins que eu passei , e eu morto não iria lembrar de nada .

Fiquei raciocinado tudo que ele disse, eu não estava esperando por isso .

__ Na vida sempre vamos lembrar das coisas ruins que a gente já passou , e isso é muito triste __ suspirei __ mas também devemos deixá-la no passado , você ainda vai viver bastante coisas alegres, então deixe as coisas ruins de lado .

Tentei ajudar ele , ele sorriu um pouco .

__ Não vamos ficar triste ok ? Vamos pensar em outra coisa __ falei __ Que tal falarmos sobre o suposto nome do bebê da minha tia .

Ele concordou e eu fiquei pensando em alguns nomes .

__ Se a bebê for menina eu sugiro o nome Angélica, aí vai ficar quase igual ao meu __ falei e ele sorriu

__ E se for menino ?

__ Angelo

__ Quase todos os nomes é igual ao seu __ sorriu __ não sei se a tia Alice vai gostar .

Ficamos conversando sobre o futuro bebê , fizermos vários planos e rimos bastante.

Eu estava gostando de nossa conversa,e ele aprecia está muito feliz .

[❤️]

- Vocês acham que o bebê é menino ou menina ??

Meu paciente....Onde histórias criam vida. Descubra agora