[ Alice Narrando]
Estou no hospital esperando o Castiel se arrumar para a gente poder ir , a enfermeira já deu alta para ele hoje pela tarde.
Ele ainda não sabe que a gente vai para a minha casa , ele acha que vai voltar para aquele lugar sinistro.
Avistei ele saindo do banheiro e sorri animada.
__ Vamos ? __ perguntei e ele concordou.
Chamei um Uber e fomos a caminho da minha casa , reparei que ele ficou triste e não queria conversar.
Não demorou muito para chegar na minha casa , paguei o moço e saímos do carro, Castiel ficou confuso ao ver a minha casa .
__ Bom .... Eu conversei com a pessoa que está de frente do seu caso e decidimos que você poderia ficar morando comigo até o caso ser selecionado __ falei __ óbvio se você se sentir confortável.
Ele arregalou os olhos e ficou em silêncio por alguns minutos, confesso que fiquei nervosa, será que ele gostou da notícia?
__ Obrigado Alice __ sorriu mostrando os dentes.
Logo depois ele me abraçou , percebi que ele estava bastante emocionado, abracei ele de volta com bastante carinho.
__ Vem , vou te mostrar seu quarto.
Abrir a porta da sala e fiz um tuor pela minha casa , que era bem simples, tem uma vibe dona de casa e as cores da casa são todas bem neutra.
Subi as escadas e avistei um mini corredor com quatro portas , três quartos e um banheiro.
Abrir a primeira porta dando de cara com um quarto simples, eu e Angel fizemos uma limpeza e ajeitamos esse quarto para ele .
__ O quarto ainda está bem simples, se você quiser você pode decorar __ sorri
__ Eu gostei do quarto
__ Que bom __ falei __ bom ... Vou te deixar a vontade, qualquer coisa eu estou no meu quarto.
Sorri e sair do quarto, ele precisar de privacidade para arrumar as suas coisas, ele só trouxe uma mochila com algumas roupas , porém eu vou comprar mais roupas para ele .
Eu conversei com o meu marido sobre o Castiel vim morar com a gente temporariamente , ele aceitou, mesmo sabendo que talvez a gente mude a rotina .
Fui até o quarto do futuro bebê que tinha as paredes pintado de branco, o quarto já tinha algumas decorações bem fofas.
Tantas coisas acontecendo que eu nem fiz o chá de revelação, confesso que eu estou bastante ansiosa para ver se vai ser menino ou menina .
Fiquei arrumando as pelúcias que estavam espalhados pelo quarto e organizando algumas coisas .
Depois eu sair do quarto e fui para a cozinha , vou preparar uma comida especial, já que o Castiel vai estar aqui.
Preparei um strogonoff , salada e fiz suco de limão, para a sobremesa eu fiz um mousse de maracujá .
Esse tempo todo o Castiel está dentro do quarto, talvez ele fique com vergonha de ficar em outro cômodo da casa .
Depois de terminar eu chamei ele para comer , reparei que ele ficou um pouco surpreso com a quantidade de comida na mesa .
__ Pode se servir, não precisa ficar com vergonha __ falei .
Comemos em silêncio e acho que ele gostou da comida e da sobremesa.
__ Gostou da comida? __ perguntei curiosa
__Eu gostei, muito obrigado Alice__ sorriu
__ De nada __ sorri __ Eu conversei com a Vitória, a moça que está de frente do seu caso , a gente estava conversando sobre a sua educação, o que acha de voltar a estudar?
__ Eu acho uma boa ideia
__ Vou resolver isso com a Vitória, talvez eu te matriculo em uma escola perto daqui , se não for possível, eu pago uma professora particular para te ensinar
__ Obrigado Alice por isso __ sorriu .
Fomos para sala e ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios, depois assistimos um filme de comédia e ficamos rindo bastante.
Angel mandou várias mensagens, ela falou que vai visitar Castiel amanhã , ela está muito ansiosa e falou que vai trazer alguns docinhos para ele experimentar.
__ Acho que vou fazer o chá de revelação no sábado, vai ser bem simples , só vou convidar algumas pessoas da família , o que você acha?
__ Acho uma boa ideia, você vai fazer em qual cômodo?
__ Vou fazer no quintal, lá tem um espaço bastante bom __ falei__ você acha que vai ser o que ?
__ Acho que vai ser menino
__Eu estou muito ansiosa para saber , porém vou esperar até sábado para todos saberem.
Fico feliz por ter alguém para conversar, meu marido trabalha a tarde toda e as vezes eu fico sozinha dentro de casa.
Agora com Castiel aqui eu não vou mais me sentir sozinha , podemos ficar conversando e assistir alguma coisa juntos .
Essa semana vai ser bem ajeitada...
__❤️__
Oiê meus amores , vim avisar para vcs que vou ficar sem internet de novo 🤡
E dessa vez pode demorar muito para voltar a internet, então desculpas se eu ficar um bom tempo sem postar capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu paciente....
Fanfiction_Angel não se apaixonaria por um maluco né ? _ perguntou assustada Angel é uma menina de 16 anos que ama estudar e é muito carinhosa ... Sua vida estava normal até a sua tia ficar grávida e precisar de alguém que possa substituí-la quando estiver s...