22°

447 34 7
                                    

[ Angel Narrando]


Depois que minha tia saiu do quarto eu entrei de novo , ele estava deitado na cama olhando para o teto .

__ Oi __ falei e ele sorriu .

Fui até a cama e detei ao seu lado , ele me abraçou e ficou quieto, achei que ele estava meio estranho.

__ Está sentindo alguma coisa ? __ perguntei e ele negou .

Sua respiração está bem fraca, fiz carinho no seu cabelo e ele se encolheu.

__ Você acha que o bebê da Alice é menino ou menina ? __ perguntei

__ Acho que é menina e você ?

__ Também acho __ sorri .

Ficamos em silêncio por algum tempo , mas logo depois ele se sentou na cama e eu fiquei logo preocupada .

__ Que foi ? __ perguntei sentando na cama __ está sentindo alguma coisa ?

Ele ficou calado me encarando, olhei para ele confusa e ele chegou mais perto, meu coração bateu forte .

Não acredito que ele vai fazer isso .

Ele chegou tão perto de mim que eu podia sentir a sua respiração, ficamos nos encarando e eu tomei a iniciativa.

Encostei meu lábio no dele e dei um selinho nele , sentir meu coração bater fortemente.

Eu me separei dele e reparei que ele estava bastante tímido , sorri de lado e beijei a sua bochecha.

Ele me abraçou de novo e ficamos em silêncio, comecei a surtar por dentro, eu beijei ele , meu Deus....

Agora que a ficha caiu .

Que vergonha, como eu tomei essa coragem? Eu sei que só foi um selinho, mesmo assim eu estou  surtando .

Fiquei fazendo carinho nele até nos dois pegar no sono novamente .

(•••)

Acordei e sentir que o Castiel estava inquieto.

__ Está sentindo alguma coisa? __ perguntei.

Ele não me respondeu, só ficou virando de um lado para o outro , comecei a me preocupar e apertei o botão para chamar os enfermeiros.

Sair da cama e percebi que ele estava com muita falta de ar e suando muito, os enfermeiros chegou  e mandaram eu sair do quarto.

Fui até a recepção com coração acelerado.

__ O que aconteceu? __ perguntou minha tia

__ Não sei , Castiel começou a ficar inquieto e sentir falta de ar , chamei os enfermeiros e eles mandaram eu sair do quarto

__ Aí meu Deus __ começou a ficar desesperada

__ Calma , vou tentar tirar alguma informação com os enfermeiros, tenho certeza que ele vai ficar bem __ falou indo até a sala do Castiel.

Sentei na cadeira e tentei acalmar minha tia , acho que hoje pode ser a morte dele , Gabriel me contou que ele pode morrer hoje a noite .

Sentir as lágrimas saírem e comecei a ficar nervosa, não quero imaginar que hoje foi o último dia do Castiel .

Eu não quero que ele morra , isso vai doer tanto , é horrível a sensação de sentir que vai perder alguém que você gosta.

Me apeguei bastante a ele e não quero que ele morra , sentir meu coração doendo muito, porém eu tinha que cuidar da minha tia .

Vou tentar levar ela para casa e deixar ela por lá , se ela ficar aqui ela pode ficar mais nervosa e isso pode fazer mal ao bebê .

Depois eu vou voltar e ficar aqui esperando alguma resposta, eu tenho fé que ele pode sobreviver.

Eu espero que ele sobreviva....

[❤️]

- O selinho saiuu ❤️

- Eles 🛐❤️

- Será que Castiel vai sobreviver? 👀

Meu paciente....Onde histórias criam vida. Descubra agora