[ Angel Narrando]
Caminhei pelo sombrio corredor do hospital, a cada passo que eu dava era um arrepio, reparei que hoje estava um clima estranho.
Estranhei ao ver a porta do Castiel aberta , e não tinha nenhum segurança, entrei no quarto e avistei a Sandra, a enfermeira do hospital .
__ Bom dia __ falei __ cadê o Castiel?
__ Ainda bem que você chegou__ falou __ Castiel estava passando muito mal , as outras enfermeiras disseram que era gripe, mas eu suspeitei , hoje ele estava muito pior , estava perdendo o ar , decidir levar ele para o hospital.
Arregalei os olhos ao ouvir o que ela falou , eu sabia que aquilo não era só uma gripe.
__ Eu falei com a Alice sobre isso , ela está no hospital junto com ele __ falou e eu concordei.
Ela passou o endereço do hospital e eu logo estranhei , esse hospital só fica pessoas que estão passando por algo grave, que precisa de cirurgia ou algo mais sério .
Fui até o hospital o mais rápido possível, não demorou muito para chegar no meu destino.
Entrei no local e procurei por minha tia , logo encontrei ela sentada em um canto .
__ Oi __ falei __ o médico falou alguma coisa ?
__ Ainda não __ suspirou .
Sentei ao seu lado e fiquei esperando por alguma resposta do médico, pessoas entravam e saíam, e nada do médico nos dá alguma novidade.
__ Vou tentar buscar informação.
Levantou da cadeira e foi até a recepção, ficou conversando com a moça e eu fiquei encarando o nada .
Será que foi suicídio? Ou homicídio?
Ele sabia que algo iria acontecer, Mas por que ele não disse ? Poderia falar para a minha tia sobre isso .
Sentir um pouco de esperança quando minha tia voltou .
__ Então? __ perguntei curiosa
__ Falaram que ele tem que passar por uma cirurgia, eles falaram que foi algo que ele comeu, mas não sabe ao certo __ falou nervosa.
__ Ele vai ficar bem.
Mentir para mim mesma , eu sabia que estava acontecendo alguma coisa , tudo isso é tão estranho.
Parece que ele já sabia que iria morrer, provavelmente alguém que está no hospital fez alguma coisa de ruim para ele .
Eu tenho as minhas suspeitas, mas não posso falar sem provas .
E eu estou olhando por nada , pensando em várias coisas.
Confesso que me sinto culpada...
Eu espero que ele fique bem ....
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu paciente....
أدب الهواة_Angel não se apaixonaria por um maluco né ? _ perguntou assustada Angel é uma menina de 16 anos que ama estudar e é muito carinhosa ... Sua vida estava normal até a sua tia ficar grávida e precisar de alguém que possa substituí-la quando estiver s...