832 48 6
                                    

[ Angel duckr Narrando ]

Se passaram algumas semanas e eu estou de boa , até agora minha tia está bem , então eu não precisei ir para o " trabalho" .

Respirei fundo e ouvir o meu celular apitar, peguei ele rapidamente e entrei no aplicativo de mensagem , olhei para a mensagem da minha tia , ela falou que está se sentindo um pouco mal e disse que não vai dá para trabalhar , está muito fraca por que vomitou a comida toda .

Concordei e fui para o banheiro tomar banho, tomei um banho relaxante e vestir uma calça jeans e uma blusa preta .

Fiz um coque e peguei o meu livro , li o livro antes de ir , vou ter que ficar sozinha com ele e isso já me assustar, terminei de ler o livro e guardei tudo que eu ia precisar na bolsa .

Fui para sala e avistei minha mãe assistindo um filme , meu pai está no trabalho .

_ Vou ter que ir agora mãe , minha tia está um pouco mal _ falei e ela concordou

_ Ela me avisou , boa sorte... Qualquer coisa me ligue ou grite pelo segurança _ Concordei e sair de casa , pedir um Uber e fiquei esperando ele .

[ ••••]

Sair do carro e paguei o moço, peguei o meu cartão e mostrei para os seguranças que deixaram eu passar ,entrei no lugar e encontrei Gabi sorrindo .

_ Oi _ Sorriu _ Eu vou te acompanhar até o quarto.

Sorri e fomos até o quarto , paramos na frente da porta e ela falou com os seguranças para ficarem de olho.

Respirei fundo e abrir a porta vendo ele deitado na cama , ele olhou para mim e eu sentir o meu corpo parar por alguns segundos .

Deus me ajude... deixei a minha bolsa em cima da mesa e peguei o papel com a rotina dele , minha tia deixou esse papel para mim .

Hoje eu tinha que tentar conversar com ele , alimentá-lo e fazer mais algumas coisas .

Agora era a hora do café da manhã, sair do quarto e fui para o refeitório , peguei um prato de plástico e coloquei dois pães , suco de maracujá e uma maçã .

Peguei a bandeja e voltei para o quarto com a bandeja na mão , minha tia disse que eu tenho que ser mais comunicativa , vou tentar deixar o nervosismo de lado , mas qualquer coisa eu já vou na voadora.

_ Hora do café da manhã_ Sorri de lado e entreguei a bandeja para ele , ele pegou a bandeja devagar e ficou olhando a comida .

Fiquei perto da porta esperando ele comer alguma coisa , mas ele só ficou cutucando a comida e olhando para o teto .

_ Parece está delicioso_ disse e ele não falou nada , respirei fundo e fiquei esperando para ver se ele comia alguma coisa , mas ele não comeu nada .

Eu já estou nervosa, ele não comeu nada , respirei fundo e mandei mensagem para a minha tia , mas ela não respondeu .

_ Eu não coloquei nada aí dentro_ disse e ele só me ignorou , respirei fundo e me sentei na cadeira _ Você quer que eu pegue alguma coisa que você goste ?

Parece que eu estou conversando com a parede , ele não responde nada , talvez esteja com medo .

Olhei para o papel com a rotina dele , li tudo de novo , olhei para ele novamente e ele suspirou , peguei a bandeja e coloquei sobre a mesa .

Meu paciente....Onde histórias criam vida. Descubra agora