878 54 8
                                    

[ Angel duckr Narrando ]

( Alguns dias depois)

Alguns dias se passaram e eu andei pensando sobre a resposta, no final eu decidi aceitar , eu sei que isso pode parecer loucura , mas eu conversei com a minha mãe e a minha tia e no final eu decidir que eu iria trabalhar.

Meu pai ainda não concordou com essa ideia mas deixou só por causa da minha mãe , no mesmo dia que eu aceitei , eu tive uma conversar séria com meus pais, o chefe da minha tia e ela .

Eles me explicaram tudo e mais um pouco, os lados positivos e o lados negativos , também um lado obscuro e um lado menos assustador.

Minha tia e o chefe dela que se chama Gabriel , fizeram perguntas e teste comigo, eu meio que fiz uma " Mine aula " .

Pode parecer meio dramático , já que eu vou ficar só alguns dias , mas eles disseram que era necessário.

Também pesquisei coisas na internet, e também fui para a biblioteca da cidade para procurar um livro que fala sobre isso .

Agora aqui estou eu , na frente do espelho me olhando , eu estou vestinda com uma calça e uma blusa da cor salmão, estou de coque e passei um simples gols, não quero usar nada vulgar.

Peguei a minha bolsinha, coloquei algumas coisas importantes nela e sair do quarto e fui para a sala onde encontrei meus pais por lá .

_ Já estou pronta _ falei um pouco nervosa

_ Você vem que horas ? Sempre fica online , eu vou te mandar um monte de mensagens, e trate de aceitar as minhas ligações

_ Pai ! Eu só vou conhecer o lugar , daqui a pouco eu vou está que de volta _ sorri e ele me olhou preocupado .

Ouvir um som de buzina e abrir a porta de casa dando de cara com o carro da minha tia .

_ Já vou indo _ sorri e abracei o meus pais .

Entrei no carro e sentei no banco ao lado , fechei a porta e ela começou a dirigir.

_ Está ansiosa? _ perguntou sorrindo

_ Sim , estou imaginado mil coisas _ disse rindo e ela também

_ Hoje você só vai conhecer o Hospital e o paciente _ falou eu eu concordei.

Ela parou em frente a um grande prédio, ele tinha várias janelas e algumas árvores,tem algumas gramas e um portão grande com vários seguranças na frente.

Saímos do carro e passamos pelos segurança , minha tia comprimentou eles e fomos para dentro do lugar .

Ao entrar no lugar eu dei um cara com um lugar parecido com uma recepção, tinha uma mulher atrás do balcão e algumas cadeiras  , também percebi que tinha um bebedouro .

_ Bom dia Gabi _ Sorriu

_ Bom dia _ disse sorrindo e reparei que ela tinha lindos cabelos verdes e olhos verdes claro, ela usava um macacão jeans e uma blusa branca.

Seguir minha tia e ela caminhava em um corredor cinza com várias portas e vários seguranças, esse lugar era sinistro, eu ouvir um grito e olhei assutada para minha tia .

Meu paciente....Onde histórias criam vida. Descubra agora