[ Angel Narrando]
Hoje Castiel piorou, já vomitou três vezes e está com febre , ele já tomou remédio e agora está descansando, reparei que ele toda hora está com o caderno que eu entreguei para ele .
As vezes ele desenhava ou só ficava escrevendo , sentei na cadeira e respirei fundo .
__ Angel...__ falou baixo
__ Oi
__ Já que a gente é amigos .... Eu posso te contar um segredo?
__ Pode sim __ falei
__ Naquele dia __ deu uma pausa para tossir e espirrar __ ele chegou em casa bêbado, ele parecia não ter consciência de nada , ele .... Espancou a minha irmã na minha frente e eu não pude fazer nada, aquilo doeu muito em mim, tentei ajudar mas não adiantou , ele era mil vezes mais forte que eu .
__ Ele quem? Seu pai ? Seu tio? __ perguntei fingindo está confusa
__ Meu pai ..... __ respirou fundo __ meus pais , eles me maltratava, eles odiava eu e minha irmã , eu não sabia o porquê , meu pai sempre bebia e traía a minha mãe , depois chegava em casa e espancava eu e minha irmã , eu juro que tentei de tudo para ele não machucar a minha irmãzinha, ela era tão pequena, não merecia isso
__ E a minha mãe .... Nunca ligou para isso , ela só queria o dinheiro do meu pai , nunca se importou com a gente e ainda ajudava nas surras __ continuo __ eu sei que você não vai acreditar em mim , ninguém acredita em mim .
Eu estava em choque, por que ele contou isso agora ? Será que essa é a versão verdadeira? Será que tudo que ele falou é verdade?
Depois eu fui perceber que fiquei encarando ele em choque, respirei fundo tentando volta ao normal.
__ Eu .... __ eu não sabia o que falar , seu rosto tem uma expressão triste
__ Ele veio na minha direção, pensei que ele iria me bater como de costume __ parou para espirrar __ eu ainda estava traumatizado , já que ele tinha matado a minha irmã..... Ele também queria me matar , ele pegou a arma e apontou na minha direção, eu não sei o que deu em mim.... Eu só fui rápido e peguei a arma de sua mão, e .... Atirei nos dois
__ Eu não estava aguentando mais, dias sem comer, espancamento, vendo minha irmã sendo maltratada, todo dia era um terror __ falou e reparei que ele já estava chorando .
Eu não sabia o que falar , tudo aquilo era muito novo , ele estava desabafando? Ou apenas mentindo?
Eu não falei mais nada , depois do meu silêncio , ele apenas pegou o seu caderno e voltou a escrever, respirei fundo e fiquei encarando a janela do quarto.
Ficamos assim por longas horas , até ele quebrar o silêncio.
__ Angel __ me chamou __ eu acho que vou morrer, por isso eu te contei isso, queria desabafar com alguém
__ Morrer? Por que você acha isso ? __ perguntei.
Ele ficou calado e começou a escrever no seu caderno, o clima estava muito estranho , será que ele vai se matar? Não tem sentido ele falar de morrer.
O dia todo foi praticamente assim , a gente não falou mais nada , ele não comeu e nem quis dormir.
Depois de um tempo ele deixou o caderno de lado e deitou na cama .
__ Eu acho que nem todas as pessoas deveriam nascer.... __ falou baixo __ eu queria ter morrido.
__ Tudo vai se resolver....
__ Você está com medo de mim? __ perguntou
__ Não __ mentir
__ Não precisa mentir, não te culpo por sentir medo __suspirou __ Obrigado por ser minha amiga.
Sorriu de lado e fechou os olhos , depois disso ele não falou mais nada , percebi que ele tinha dormido.
Um lado grita dizendo que ele é um assassino.
Outro lado fala para mim acreditar nisso.
Eu estou muito perdida, muito mesmo.
E eu pensando que as minhas férias iriam ser divertida .
(•••)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu paciente....
Fanfiction_Angel não se apaixonaria por um maluco né ? _ perguntou assustada Angel é uma menina de 16 anos que ama estudar e é muito carinhosa ... Sua vida estava normal até a sua tia ficar grávida e precisar de alguém que possa substituí-la quando estiver s...