[ Angel Duckr Narrando]
Arrumei as minhas coisas na mochila , vou trabalhar hoje , só que de noite ... Meu pai surtou ao saber disso e minha mãe não gostou muito da ideia mas concordou .
Estou vestinda com uma calça jeans e um moletom da cor roxa , fiz um coque no meu cabelo e fui para a cama pegar a minha mochila.
Eu sempre levo bolsa para o trabalho , mas como eu vou ficar a noite toda eu resolvi levar a minha mochila , coloquei tudo que eu precisava e fui para a sala .
_ Já estou indo _ sorri para minha mãe que estava na sala
_ toma cuidado_ sorriu e me abraçou , olhei para as horas e era umas cinco horas .
Sair de casa e pedir um Uber , demorou um pouco mais chegou .
(••••)
Paguei o moço e fui em direção ao hospital , comprimentei os seguranças e passei pelo corredor , não encontrei Gabi , acho que ela não trabalha de noite .
Abrir a porta do quarto e encontrei um homem perto da cama , ele tinha por volta de uns 25 anos , ele tem uma pele bronzeada e uma barba rala , ele vestia uma calça jeans e uma blusa azul .
Sorri amigavelmente e ele me olhou confuso .
_ Oi , sou Angel _ sorri _ eu vou ficar com Castiel hoje a noite
_ Sou Rafael ... Eu que vou ficar com ele , meu turno é da noite _ disse com a voz grossa
_ Então eu e você vai cuidar dele hoje _ sorri colocando minhas mãos na cintura , ele fechou a cara , acho que ele não gostou muito
_ Hum _ disse
_ Cadê Castiel? _ perguntei curiosa
_ Ele está no banho_ cruzou os braços e se sentou na cama .
Fiquei esperando Castiel sair do banho , percebi que o clima estava meio estranho .
Não demorou muito para Castiel sair do banheiro, ele estava usando um conjunto de roupas pretas .
Sorri para ele e ele ficou confuso, certamente ele não esperava que eu fosse ficar com ele no turno da noite .
__ Ele já comeu? __ perguntei para o Rafael
__ Já __ falou .
Eu só concordei e Castiel sentou na cama , lembrei de dá o remédio para ele e fui até a minha bolsa .
Fiz o mesmo processo e reparei que Rafael estava bem desconfortável .
__ Por que você vai ficar no turno da noite ? __ tomei um susto com a sua fala e logo responde
__ Para te ajudar , o turno da noite é muito complicado
__ Eu não preciso de ajuda , eu sempre cuidei dele sozinho .
Dei de ombro e ignorei a sua fala , não estou afim de arrumar briga com ninguém .
Depois de um tempo, Rafael se levantou e saiu da sala batendo a porta com força .
Respirei fundo e sentei ao lado do Castiel.
__ Você está bem ? __ Perguntei.
Ele negou e levantou o pouco a camisa , me dando a visão da sua barriga, que se encontrava toda roxa.
__ Meu Deus __ olhei para ele surpresa __ Rafael fez isso com você ?
Ele concordou e eu fui até a minha mochila, peguei a caixa de primeiro socorro , e passei um pomada, bem que minha tia tinha desconfiado dele .
Depois de cuidar do ferimento dele , ele se deitou na cama e ficou olhando para o teto .
A gente ficou em silêncio por um tempo, mas foi logo quebrado quando a porta foi aberta.
__ Eu trouxe os remédios, e dessa fez os remédios são fortes __ olhei para trás vendo o mesmo homem que enfiou a agulha no Castiel.
Ele não tinha notado a minha presença, o que eu achei confusa foi a sua fala .
Remédios ? Então o Rafael deixar esse moço encher o Castiel de remédio?
Ele virou e arregalou os olhos , olhei para ele com desconfiança.
__ Ahm ... Cadê o Rafael?
__ Não sei , ele saiu faz um tempo
__ O que você está fazendo aqui ? Que eu sabia , seu turno é da manhã __ cruzou os braços
__ O que você está fazendo aqui com essa maleta de remédios?
__ Eu fiz a pergunta primeiro __ sorriu
__ Ele não precisa de remédio, pensei que já soubesse disso
__ Já que você diz __ deu de ombro__ boa sorte para fazer essa aberração dormir.
Falou antes de sair do quarto, olhei para Castiel e reparei que ele estava com medo .
Tem alguma coisa estranha acontecendo, porque o Rafael saiu do nada e até agora não voltou ?
E por que aquele moço veio com a maleta dos remédios? Eu e minha tia não deixamos ele tomar essas agulhas .
Tirei isso da minha mente e fui até a minha mochila, peguei alguns livros e voltei para a cama .
__ Trouxe vários livros para a gente ler __ sorri animada __ vamos começar por esse ? Parece ser bastante legal .
Ele concordou e eu comecei a ler o livro , que era bastante interessante.
[ •••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu paciente....
Fanfic_Angel não se apaixonaria por um maluco né ? _ perguntou assustada Angel é uma menina de 16 anos que ama estudar e é muito carinhosa ... Sua vida estava normal até a sua tia ficar grávida e precisar de alguém que possa substituí-la quando estiver s...