670 40 5
                                    

[ Angel Narrando]

__ Eu já falei com ele para trocar Rafael, poderia colocar o Thiago no lugar dele __ falou .

Eu e minha tia resolvemos ir ao sorveteria para conversar sobre o que está acontecendo no hospital.

__ A senhora não acha estranho essas pessoas se demitirem? __ perguntei

__ Acho ... Eu conversei com a Liza e ela me falou que alguns pacientes estão estranhos

__ Castiel também está , está todo assustado, tomando susto por qualquer coisa e ainda não está comendo __ falei

__ Vou tentar conversar com o chefe de novo __ falou e eu concordei.

Não demorou muito para a gente terminar de tomar o nosso sorvete, hoje eu vou ficar com o Castiel, de manhã e de tarde.

Decidir pedir um táxi, fiquei mexendo no celular até chegar no meu ponto, paguei o moço e entrei no hospital, comprimentei algumas pessoas .

Os guardas abriram a porta e eu entrei ajeitando a minha mochila, olhei para a cama e avistei Castiel.

__ Bom dia __ sorri animada e ele continuo calado.

Entreguei o remédio para ele que permanecia calado, sentei na cama e fiquei observando ele .

Tomei um susto ao ver Castiel levantar da cama rapidamente e ir na direção do banheiro, seguir o mesmo e avistei ele vomitando no vaso sanitário.

Olhei para ele e ele estava pálido , tentei não entrar em desespero, aposto que não iria ajudar em nada .

__ Respira fundo __ ele fez o que eu pedir __ vem .

Puxei o braço dele com cuidado e peguei a escova , coloquei pasta e entreguei para ele , também dei descarga .

Quando ele acabou eu levei o mesmo até e ajudei ele a deitar na cama .

__ Está sentindo alguma coisa ? __ perguntei

__ Não...

__ Tem certeza? __ falei e ele concordou.

Ele fechou os olhos e eu fiz carinho no seu cabelo, ele espirrou algumas vezes e começou a ficar quente.

Logo tratei de da o remédio para ele , que parecia meio zonzo e estava todo pálido .

__ Castiel, olha para mim __ fiz carinho no seu rosto __ está sentindo alguma coisa ?

__ Sim...__ sussurrou

__ Está sentindo o que ? __ perguntei preocupada

__ Acho que pode ser a gripe __ falou .

Suspirei e continue com o carinho, ele não parava de esquentar, conferir o cronômetro e ele está com 38° .

Sair do quarto e chamei a enfermeira do hospital, ela estava no refeitório então foi fácil de encontrar.

__ O que aconteceu? __ perguntou

__ Ele vomitou e depois ficou com febre

__ Pode ser gripe ou algo que ele comeu __ disse .

Entramos no quarto e Castiel arregalou os olhos , a enfermeira fez alguma exames básicos nele .

__ Vou entregar esse remédio para ele , se não passar você me chama de novo __ falou abrindo a sua bolsa .

Sentei ao lado dele e reparei que ela tira uma agulha de dentro da bolsa.

__ Pensei que os remédios ia ser de comprimidos __ falei

__ Nunca dou remédio de comprimidos para os meus pacientes, eles sempre dão um jeito de jogar fora __ falou .

Ela caminhou até Castiel, ele estava com uma expressão assustada.

__ Não __ falou assutado

__ Ei , vai ficar tudo bem __ falei segurando na sua mão .

A enfermeira chegou perto dele , em um movimento rápido, Castiel empurrou a enfermeira fazendo ela quase cair.

__ Odeio quando os pacientes ficar fazendo drama __ revidou os olhos

__ Ele pode está com medo __ suspirei __ é para o seu bem .

Ele ficou se debatendo na cama e quando a enfermeira chagava perto ele empurrava ela , tentei acalmar ele mais não estava funcionando.

__ Deixa que eu cuido disso __ disse a enfermeira __ acho melhor você ir para outro lado

__ Eu tenho que ficar aqui para acalmá-lo

__ Você é novata aqui , não sabe como as coisas funcionam, então é melhor fazer o que eu mando __ falou me empurrando.

Ela pegou no braço de Castiel com força e falou algo no seu ouvido, na mesma hora ele parou no lugar e ela fez o seu trabalho.

__ Qualquer coisa me chama __ disse guardando suas coisas na maleta e saindo do quarto.

Fui até ele , ele parecia está em choque, encarando a parede como se ela fosse o mostro.

Ele me olhou e e seus olhos estavam cheio de lágrimas, cheguei perto dele e abracei ele , ele me abraçou com força e ouvir ele chorar baixinho.

__ Vai ficar tudo bem __ fiz carinho na sua costa .

__ Você promete não me abandonar? Por favor, diz que não vai me deixar __ falou

__ Eu prometo não te abandonar __ ele me apertou com força.

(•••)

Meu paciente....Onde histórias criam vida. Descubra agora