[ Alice Narrando ]
Acordei e percebi que eu estava na cama , eu dormir a tarde inteira, só acordei agora as cinco horas , levantei da cama e fui direto tomar banho .
Decidir vestir uma roupa de frio já que a temperatura mundou , ajeitei meu cabelo e voltei para o quarto.
Observei meu marido dormindo e sorri , detei na cama e peguei o meu celular, liguei o aparelho e vi bastante mensagens.
Estranhei a mensagem do senhor Gabriel, ele tinha me mandado hoje mais cedo , levantei da cama e peguei a minha bolsa , eu espero que ele tenha notícias positivas sobre o Castiel.
__ Rodrigo, eu vou ter que sair para resolver algo sobre o meu paciente, daqui a pouco eu estou de volta
__ Hum .... Certo __ falou bêbado de sono .
Calcei meu tênis e pedir um Uber, esperei o motorista e logo depois eu fui para o hospital.
A cidade estava bastante movimentada nesse horário, então está cheio de gente no hospital.
Caminhei até a sala de espera e encontrei Gabriel sentando olhando para o nada , fui em sua direção as pressas.
__ Boa noite chefe , o senhor teve alguma informação sobre o Castiel?? __ perguntei sentando ao seu lado
__ Eu estava te esperando__ suspirou .
Ele me contou que Castiel acordou e foi para a sala de cirurgia, e também me contou outras coisas , fiquei tão nervosa com o fato de Castiel morrer hoje a noite que comecei a sentir várias dores na barriga.
__ Alice , pelo amor de Deus, tenta se acalmar
__ Eu tô calma __ falei tentando aliviar a dor
__ Não fica muito preocupada isso vai fazer mal ao bebê , talvez ele sobreviva hoje a noite , vamos ser positivos __ tentou me acalmar.
Eu respirei fundo e tentei pensar no bebê , eu fiquei bastante nervosa com o que o senhor Gabriel falou , respirei fundo e tentei me acalmar.
__ Posso ver ele? __ perguntei e ele concordou.
Ele me levou até a sala onde ele estava , eu abrir a porta e o quarto estava bem escuro , só tinha um abajur ligado.
Andei até a cama e reparei que Angel estava com ele , ele está abraçando a Angel e dormindo .
Sentei na poltrona que tinha do lado e deixei a minha bolsa encima da mesinha .
Não demorou muito para a Angel despertar e me ver .
__ Tia ?
__ Vim ver o Castiel __ falei
__ Ei, olha quem veio te visitar __ falou acordando o Castiel .
Ele se despertou e sorriu ao me ver , Angel saiu da cama e foi até a porta da sala .
__ Vou deixar vocês conversar __ sorriu e saiu do quarto.
Ele pareceu não gostar muito de ver a Angel indo embora, porém não falou nada sobre isso .
__ Eu sentir bastante saudades __ sorriu
__ Eu também , fiquei preocupada quando você teve que vim para o hospital
__ Queria te agradecer por cuidar de mim__ sorriu de lado __ obrigado por não me maltratar
__ Eu sempre vou cuidar de você , você é como um filho para mim __ sorri sentindo meus olhos se encher de lágrimas
__ Você já descobriu o sexo do bebê ?
__ Ainda não, não tive tempo de fazer o chá de revelação, vou esperar você sair para participar disso
__ Eu queria muito participar, mas a senhora sabe que eu não vou poder __ suspirou
__ Você pode conseguir sobreviver hoje , eu tenho fé __ falei e ele concordou
__ É...
__ Mudando de assunto.... Agora vamos falar sobre você e a Angel
__ Ahm ... O que tem eu e a Angel ? __ perguntou tímido
__ Você gosta dela né ? __ perguntei e ele corou
__ Que ? Não, não __ tentou disfarçar e eu rir
__ Vou fingir que acredito __ sorri .
Ficamos conversando por um bom tempo, a gente conversou sobre vários assuntos diferentes, conversarmos sobre o bebê também, ele acha que pode ser menina .
Depois a médica chegou para da os medicamentos para ele , logo depois eu sair da sala e fui para a sala de espera.
Sentei ao lado do Gabriel e respirei fundo .
__ Está tudo bem ? __ perguntou.
Comecei a chora desesperadamente, eu não queria que ele fosse embora para sempre, eu tenho um amor tão grande por ele que considero ele como um filho .
Gabriel tentou me acalmar falando palavras positivas, porém não adiantou muito.
Pedir um copo de água e tentei me acalmar.
__ Eu estou curioso para saber quem fez mal ao Castiel __ comentou
__ Eu acho que foi duas pessoas
__ Quem ? Eu não desconfio de ninguém
__ Do enfermeiro e do médico da noite
__ Por que eles fariam isso ? __ falou .
Contei sobre algumas coisas estranhas que eles fizeram com o Castiel , ele ficou bastante surpreso, óbvio que ele não iria desconfiar de nada , já que ele fica na maioria do tempo no escritório.
Vou ter que ir para casa e pegar algumas coisas , eu vou ficar aqui até amanhã para ver se Castiel pode sobreviver.
Eu espero que ele consiga sobreviver hoje , eu prometo que farei ele ser bastante feliz e tentar fazer ele esquecer o passado triste .
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu paciente....
Fanfiction_Angel não se apaixonaria por um maluco né ? _ perguntou assustada Angel é uma menina de 16 anos que ama estudar e é muito carinhosa ... Sua vida estava normal até a sua tia ficar grávida e precisar de alguém que possa substituí-la quando estiver s...