Crise | 15.0

245 35 7
                                    

Jisung havia chegado do trabalho com Felix e Hyunjin, que deu a carona. Tudo o que ele fez foi apenas tomar um banho e se sentar no sofá da sala, como fazia quase sempre, já era uma rotina. Nisso, começou a cochilar ali mesmo, jogado de qualquer jeito e com a TV ligada.

— Jisung.

— Hã? — Ele acordou meio assustado, se sentando direito.

— Vem comer, depois você deita na cama.

— Ah, tudo bem...

Enquanto se levantava, se espreguiçava também, e foi em direção à mesa. Pegou o prato e se serviu, comendo em silêncio. Os dois mais velhos se encararam enquanto pensavam a mesma coisa. Depois disso, olharam para o terceiro, que ficou confuso na situação.

— ... O que foi?

— Ji, você não acha que tá muito pesado? Daqui a pouco começa provas, trabalhos, etc...

— Do que tá falando? Da confeitaria?

— Sim. Você vai ficar muito sobrecarregado assim... — Hyunjin completou.

— Eu tô bem, não precisam se preocupar... Além disso, eu quero ajudar vocês, não posso morar aqui de graça.

— Você sabe que não ligamos pra isso, a gente só quer que você tenha um lugar aconchegante.

— Mas eu não me sinto bem com isso, Felix.

— Sunggie, nós não queremos que você fique mal com isso, só estamos um pouco preocupados com as consequências que podem vir depois... Você não precisa se preocupar com dinheiro.

— Não estamos cobrando nada de você e eu entendo que você queira ajudar do mesmo jeito... Não acha que tenha formas melhores do que essa pra nos ajudar?

— M-mas eu...

— Não se preocupa, okay? Você pode pensar nisso melhor mais tarde, quando estiver calmo. Apenas coma e vá descansar depois. — O mais velho entre eles acariciou seus cabelos.

O garoto ficava espantado no quão responsáveis aqueles dois eram, mesmo ainda jovens. Ambos eram extremamente superiores a Han Haeun, que não sabia nem escovar os dentes sozinha direito.

Ele comeu em silêncio, sem dizer mais nenhuma palavra e foi para cama. Deitando enquanto dava um grande suspiro, ele escutou uma notificação vinda do seu celular, então foi verificar o que era. Lee, finalmente, havia mandado uma mensagem. Foi apenas um "oi" comum, mas não sabia como responderia exatamente, já que poderia ser apenas para ele salvar o contato também.

Depois de um tempo, mandou "oi" de volta, com um emoticon sorridente. Na mesma hora foi visualizado e enviado mais mensagens.

~ ♡ ~
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Minho
[ ... ]

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
| oii é o minho

oi :) |

| tudo bem??

| já pensou sobre o trabalho?

o da escola? |

| esse mesmo

na verdade não... |

| não tem problema

| eu já pensei em algo e um
jeito de dividirmos as tarefas

ah, sim |

Doce Mar de Rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora