"Perdão" | 20.0

79 9 7
                                    

Enquanto saíam da sala para o intervalo, Jisung viu novamente Seo Changbin, o irmão do insuportável Seok. Sempre que seus olhares se encontravam, Changbin sorria e acenava. Isso estava acontecendo muito naquela semana. Em um desses cumprimentos à distância, Jisung saiu andando rapidinho enquanto segurava a mão do seu amigo, que não deixou de notar a situação atual.

- É aquele menino ainda, né? Quer que eu vá lá ter uma conversinha com ele? Eu posso fazer isso. - Ele senta sem soltar a mão do outro, esperando que ele fizesse o mesmo.

- Não precisa que você vá "ter uma conversinha".

- Hm.

- Eu tô me sentindo mal por continuar ignorando ele...

- Você nem sabe qual é a dele.

- Mas não dá pra ter certeza se eu não falar com ele. - Dá um suspiro. - Só não tenho coragem o suficiente pra isso.

- Eu não vou me intrometer, mas se eu fosse você, não aceitava. Não fui com a cara dele.

- Ah, deixa disso, não é tão ruim assim...

- Cara de delinquente.

Jisung riu. - Deixa disso, Minho. Eu até achei o estilo dele legal. Não é só porque o Seok é um filho da puta que o irmão dele também precisa ser, né?

Minho resmungou, fazendo uma expressão emburrada.

- Eu... Acho que vou falar com ele...

- Nãããoo, fica aqui. - De um jeito manhoso, ele agarra o braço de Han, que fica um tanto surpreso.

- Ok... Eu acho que é até melhor, aí eu falo com ele na saída, vai ter mais movimentação e ele não vai me bater. Né?

- Não pensa nisso, ninguém vai te bater enquanto eu estiver aqui.

- Eu espero...

- Enfim, mudando de assunto, você vai passar lá em casa no domingo na hora de sairmos, né?

- Talvez.

- Ah, não vem com esse "talvez" não, eu sei que você vai. - Han deu uma leve risada. - Aí da próxima, quando formos sair de novo, ou tiver algum trabalho em dupla, eu dou a desculpa pra ir na sua casa. - Com um sorriso, ele deita a cabeça no ombro de Han, que ficou um pouco envergonhado com essa ação.

"Você não tem vergonha nessa cara, Lee Minho? Como consegue ser tão à vontade assim?! Eu mal consigo olhar nos olhos dele!! Primeiro agarra o meu braço, depois deita no meu ombro! E como consegue ser tão lindo?! Acho que vou explodir, não acredito que tô grudado com um garoto famosinho e que todas as meninas têm uma queda..." Foi tudo o que passou em sua cabeça, olhando para o garoto que o abraçava. - Ok. - Apenas virou o rosto e voltou com o silêncio.

...

Já era tarde e todos estavam se espremendo nos corredores para sair e chegar logo em casa. Jisung não gostava nada disso, preferia esperar o tumulto todo passar para aí sim sair também. Apesar de que adorava quando Minho pegava em sua mão nessas horas, com a justificativa de que era para não se perderem.

Quando finalmente a maioria dos adolescentes já estavam no andar de baixo, se virou para trás para chamar o seu amigo, já que ficou sentado enquanto esperava. Mas o que ele viu não agradou muito.

- Enfim, Minhozinho, eu preciso do seu número, pode me passar?

Era Subin, sentada em uma cadeira que ela mesmo havia puxado e colocado ali, do lado de Minho, enquanto seus braços estavam apoiados na mesa. Com sua mão, ela enrolava uma pequena mecha de cabelo, com aquele "sorrisinho idiota" de sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Mar de Rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora