Jisung rabiscava qualquer coisa no caderno enquanto esperava seu amigo. A sala estava mais agitada que o normal e isso incomodava o garoto. Ele escutava uma de suas músicas em um volume bem alto, qualquer um que estivesse ao seu lado perceberia que tocava um metal nos fones. Quando viu Minho entrar, deixou seus rabiscos e música de lado na mesma hora.
- Oi.
- Oi, Jisung, bom dia.
- Bom dia.
- O povo tá bem agitado, né? - Ele puxa assunto enquanto tira a alça da mochila do ombro e se senta.
- É, sinceramente, eu tô começando a me irritar.
- Eu que não quero te ver irritado... - Jisung revira os olhos e ele ri. - O que tá escutando hoje?
- Korn.
- Não conheço, mas você tem um bom gosto.
- Eu tenho mesmo. Quer ouvir?
- Tudo bem.
Ele aproxima a cadeira com um sorriso e coloca um lado dos fones, escutando um pouco da música.
- Ah, você gostaria de uma revista?
- O quê? Como assim?
- Bom, sabe os ensaios como o que eu falei esse fim de semana? Eu fiz alguns meses atrás e foi pra uma revista e um pouco antes de lançar, eles enviam algumas lá pra casa. Não quero acumular de novo... É um bom começo me livrar de uma.
- Entendi... Não fala as coisas assim sem contexto.
- Foi mal, erro meu. E então? Quer?
- Eu quero...
- Na verdade, que tal uma pra você, pro Felix e pro Hyunjin?? Assim já são três. Prometo que não é só porque eu quero me livrar delas que não têm bom conteúdo.
Han acaba rindo um pouco. - Tudo bem, não precisa ficar explicando.
- Que ótimo, amanhã eu vou trazer. E olha só, vocês vão ter revistas grátis com meu rostinho antes mesmo de lançar. - O rapaz diz orgulhoso enquanto arruma a roupa.
Jisung olha para ele com indiferença. - Deixa de ser exibido ou eu envio elas de volta pra sua casa.
Minho solta um riso. - Tudo bem, tudo bem. Ah, poxa, a professora chegou. Nem consegui ouvir 'Kon direito. 'Kor. 'Korno.
- É "Korn", idiota.
- Desculpe. "Korn". - Ele fala imitando o sotaque e tom do garoto e volta para o próprio lugar com outro sorriso no rosto.
- A gente pode escutar no recreio também, não é o fim do mundo...
- Tudo bem, seria ótimo.
Eles prestam atenção nas aulas até finalmente chegar o intervalo. Jisung se levanta e tira uma vasilha não muito grande da mochila. Junto dela, o seu celular e fones de ouvido, que colocou no bolso.
- Olha só, trouxe lanche pra gente?
- Eu não trouxe nada pra você. Felix fez um sanduíche pra mim mais cedo e eu também trouxe umas uvas.
- Poxa. Mas que fofo.
- É. Vamos.
O garoto caminha para fora da sala enquanto o outro o segue. Estavam se dirigindo até o jardim, até que viram Seok discutindo com um garoto desconhecido em um local mais afastado, não ligaram muito até porque ele sempre estava arrumando intriga com alguém. Se sentaram debaixo da árvore de sempre e começaram a ouvir a música enquanto conversavam. Apesar da brincadeira, Jisung dividiu o seu lanche com seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Mar de Rosas
FanficHan Jisung sempre enfrentou problemas, desde que ainda era apenas uma criança. Sua vida não era um exemplo para outras pessoas, precisava enfrentar seus traumas e medos sozinho, dia e noite. Tudo isso muda no momento em que começou a se aproximar de...