No outro dia, Jisung até chegou mais cedo na escola para esperar o outro. Ele não se arriscou mandando outra mensagem no dia anterior e ficou ansioso demais para vê-lo. Quando o garoto entrou na sala, Han se levantou rapidamente, quase derrubando tudo à sua volta. Por algum motivo, sentiu uma vontade enorme de envolvê-lo em seus braços. Ele não fez isso pois achou que seria estranho, então ficou parado o encarando. Lee ficou meio confuso e acabou rindo da situação.
— Bom dia, Jisung. — Ele sorriu.
— Por que você sumiu? Você nem foi na loja ontem, e... Pera, por que seu rosto tá assim? Quem te bateu?? Ah, e bom dia...
— Calma, eu tô bem agora, não se preocupe com isso.
— Mas você se machucou... E sua "carreira de modelo"? Como fica?? — O garoto falava aquilo apenas para não dizer em voz alta que estava preocupando, por uma simples timidez. Estava óbvio os seus sentimentos, mas não queria demonstrar com palavras diretas.
— Eu já disse que tô bem, Ji-Ji. Eu acho que não vai acontecer mais.
— Mas... Seu rosto.
— Eu tô bem.
— Tudo bem... Não fica sem me responder quando acontecer algo, tá? — Ele deu um soquinho nem fraco no braço do rapaz.
— Tá, me desculpe por isso. — Novamente sorriu para ele, sem deixar os dentes à mostra.
Ficaram se encarando mais uma vez por alguns segundos, até que foram interrompidos pela professora entrando no local. Han coçou a garganta e desviou o olhar, indo se sentar no seu lugar.
— Teve algo importante ontem...?
— Só algumas atividades. Eu te mando o que teve quando der, tudo bem?
— Obrigado.
[ … ]
Se passaram algumas horinhas até que eles pudessem sair da sala finalmente e ir descansar no "pé" da árvore depois de uma manhã que passaram separados. No caminho, eles conversavam sobre algumas coisas, até que o mais velho se lembrou de um acontecimento mais cedo na aula.
— Sabe, Minho... E você mais a Subin?
— Eu e a Subin? Não entendi o que quis dizer.
— Aconteceu alguma coisa ontem? Eu meio que vi vocês acenando um pro outro. Eu sei que você não é muito de conversar com ela e tals...
— A gente só conversou um pouquinho ontem, nada de mais.
— Hm, entendi... Ah, não, não vai me dizer que esse olho roxo foi por conta disso?
— É, acho que você me pegou. — Riu sem graça no meio da frase.
— Ai, aquele garoto é um desgraçado, eu odeio ele. Ele é obcecado na Subin, simplesmente não supera! Não que eu esteja defendendo ela ou algo assim, mas ninguém merece esse cara sendo super tóxico por algo que já acabou há vários dias. Argh, ele me tira do sério!
Minho não respondeu nada e se sentou na grama do jeito mais confortável possível. Enquanto isso, o outro se jogava de raiva ao seu lado, bufando como um touro.
— Você não mereceu isso... — Ele disse embolado e baixinho, de um modo que não dava para escutar direito. Cruzou seus braços e ficou emburrado daquele jeito, até o dos fios lisinhos começar a tirar o foco daquilo, puxando a conversa para assuntos que ambos gostavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Mar de Rosas
Fiksi PenggemarHan Jisung sempre enfrentou problemas, desde que ainda era apenas uma criança. Sua vida não era um exemplo para outras pessoas, precisava enfrentar seus traumas e medos sozinho, dia e noite. Tudo isso muda no momento em que começou a se aproximar de...