É só fingir que tudo está bem | 2.0

319 52 4
                                    

Se arrumava para a escola pela manhã. Já havia tomado seu café e escovado seus dentes, para não ter risco de sujar seu uniforme. Apesar de não ter muitos cosméticos, estava sempre cheiroso e arrumado. Pegou sua mochila e saiu de casa, caminhando até o colégio.
Via várias pessoas indo para o trabalho e indo estudar, como ele. Umas pessoas tinham um rosto cansado e alguns adolescentes riam enquanto caminhavam com seus amigos, o que fazia Han se questionar em como eram alegres cedo assim. Eram as amizades? Não tinham nada com que se preocuparem? Talvez tivessem tudo na mão. Enquanto isso, aquelas pessoas mais velhas no ponto de ônibus estavam exaustas, quase dormindo ali mesmo. Várias contas para pagar, filhos para cuidar, comida para comprar e até mesmo dívidas. Realmente deve ser difícil ser adulto.

Chegando lá, ignorava todos os olhares que tinha sobre si, eram pessoas o julgando em todo canto. Vários achavam ele um garoto super esquisito, pois estava sempre sozinho e quieto com seus queridos fones, tinha um semblante triste e cansado, suas notas eram ótimas e nem participava totalmente das aulas. Sabiam que ele era um garoto que não tinha muito na vida, apenas de olhar para seus materiais. Julgavam muito pela aparência, como pôde ver, só que, dessa vez, estavam corretos. Se sentou no fundo, como sempre, e ouvia alguns cochichos de um certo grupinho da sala. O "líder" era Seo Seok, um rapaz alto e loiro, bastante hipócrita e narcisista; consequentemente, o mais famosinho da escola. Han não entendia como todos gostavam dele, não fazia sentido nenhum. Além disso, ele sempre intimidava os que mexiam com ele, mas era sempre seus "cachorrinhos" leais que faziam o trabalho sujo. Do outro lado, havia também Chae Subin, sua namorada. Ela não era tão diferente dele, mas sabia que a relação deles não começou do amor, só queriam chamar atenção e mostrar que namoram a pessoa mais "linda" e "incrível" da escola. Aquele lugar era bem tóxico, mesmo tendo bons professores para poder aprender as matérias.

- Subin!

A garota parou de rir e se virou para as gêmeas que se aproximavam, Kwon Eunji e Minji, do primeiro ano. Com uma expressão de desgosto, resolveu questionar. - O que foi agora?

- Tem uma coisa muito bombástica pra te contar...

- Ai, fala logo.

- Então, o M-

- O Minho vai estudar aqui. - A irmã interrompeu.

- Eunji!

- Desculpa, mas você é muito dramática.

- O-O quê?? Lee Minho??

- É! O mesmo Lee Minho que você tá imaginando!

- Eu vou desmaiar... - Chae dizia, colocando a mão na testa, de um jeito dramático. - O que ele veio fazer pra estudar aqui?? Ele se mudou?

- Que eu saiba sim. Acho que o pai dele veio pra cá a trabalho, não sei.

- Ele vem hoje??

- Não, mas acho que vem essa semana.

- Que pena... Nossa, o Seok não chega aos pés dele...

- Mas ele é seu namorado...

- Você acha que eu ligo pra ele, Minji?? Não seja burra! Eu só fiz isso pra ganhar fama nessa escola e deixar as garotas com inveja. Só que dessa vez é algo muito maior! Imagina só, euzinha, namorando o tão famoso Lee Minho... Fico até com calor só de imaginar...

- Ele é extremamente atraente... Não sei se consigo respirar o mesmo ar que ele sem surtar.

- Realmente. Mas vocês duas não vão nem chegar perto dele, tão me entendendo??

- Sim, Subin... - As duas responderam.

- E que isso sirva para todas as outras, okay?? Eu vou conquistar esse garoto, nem que seja até o fim desse ano!

Doce Mar de Rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora