Simples Conselho | 4.0

276 51 9
                                    

Jisung entrou na sala e, como de esperado, as garotas estavam em cima de Minho. O garoto nunca reclamava e ainda tinha uma expressão educada, da mesma forma que tratava elas. Não sabia como ele tinha tanta paciência com elas. Ele pediu licença antes de se sentar e deu um suspiro, tentando ignorar tudo e todos. Pela primeira vez esqueceu seu fone e achava uma situação horrível, pois teria que escutar as merdas que diziam na maioria das vezes. Era verdade que ele sempre escutava muito das coisas sem ninguém perceber, mas quando chegavam em um assunto desconfortável ou bem problemático, ele também conseguia desviar a atenção para a música. Como havia esquecido o objeto, era mais difícil, porque não tinha nenhum outro barulho para que ele movesse o foco e se distraísse. Além disso, teria que aguentar toda aquela gritaria, o que mais odiava.

Chae expulsava todas as outras garotas e se sentou na cadeira de frente para Lee. - Então, Minho... Eu soube que você tem um irmão adotivo.

- Sim, eu tenho. Mas o que tem ele?

- Como ele é? É tão bonito quanto você?

- Olha, Subin, meu irmão odeia tanta atenção, então eu não falo sobre ele pra não causar algum tipo de problema pra ele e também pra minha família.

- Ah, poxa, que pena então.

- Obrigado pela compreensão...

Isso explicava do porquê não havia nada sobre seu irmão na internet. Bom, acho que Jisung entendia ele, também odiaria se sua família fosse famosa, deve ser ruim ser reconhecido apenas por causa dos seus parentes e não pelo o que você faz ou pela sua personalidade. Não eram assim tão famosos, mas ainda deveria ser algo ruim.

- Você gostaria de sair comigo algum dia, Minho?

- Soube que você tem namorado, não quero arrumar problemas na sua relação.

- Ah, não, mas a gente sairia como amigos mesmo...

- Eu posso pensar no seu caso, tudo bem? Mas não confirmar nada.

- Okay! Já fico feliz em saber que você vai pelo menos pensar nisso. - Ela sorriu e se levantou, indo para o lugar que a pertencia. Era incrível como ela conseguia ser tão falsa, sem nenhuma vergonha na cara.

~ ♡ ~

Aquela manhã parecia ter sido pior, apenas porque Han esqueceu seu melhor amigo: o fone. Ele estava durando há 3 anos, sempre cuidou bem de todas as suas coisas. Seu celular não era dos melhores, mas não tinha um arranhão direito. Saía da escola e via Minho entrar em um carro preto, que, provavelmente, era um motorista particular. Não duvidava de nada de alguém que fosse rico, ainda mais ele. Enquanto isso, caminhava até sua casa. Caminhar faz bem, não é? Ia sem reclamar, a escola não era longe de sua casa.

Chegando no local citado, olhou a geladeira e armários - não tinha muito coisa no local. Preparou algo o mais rápido e do jeito mais simples, nunca ligou para isso, desde que tivesse algo para comer estava satisfeito. Logo após lavar os recipientes usados, se dirigiu ao banheiro para escovar seus dentes. Se olhava no espelho enquanto isso e lembrou de quando Hyunjin comentou sobre suas bochechas. Elas eram realmente tão fofas assim? Não via muito o loiro, mas sempre ouvia elogios vindo dele quando isso acontecia. Ele era legal, como Lee, acabava que sempre conseguia soltar risadas do mais novo com suas brincadeiras ou discussões de mentirinha. Enfim, voltando no assunto de antes, Jisung não se achava extremamente lindo, mas também não se considerava uma pessoa feia, ele apenas aceitava sua aparência, mais nada além disso. Quando elogiavam-o, apenas agradecia. Chegava a ser estranho essa sua auto estima, mas ignorava pois não havia com que se preocupar. Pelo menos era isso que ele pensava. Cuspiu a pasta na pia e enxaguou sua boca, secando na sua toalha, dentro de seu quarto. Já estava pronto praticamente, mas não tinha chegado sua hora de ir e poderia ficar um tempinho relaxando um pouco. Talvez tivesse feito tudo bem rápido.

Doce Mar de Rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora