Decisão de Jisung | 10.0

255 36 4
                                    

Naquele dia, por algum motivo, o hospital estava bem cheio. Ansiosamente, o rapaz adolescente balançava sua perna sem grandes intervalos de tempo, pois nunca chegava a sua hora de ser atendido. Além disso, seu amigo havia sumido no meio de todos, depois de dizer que iria ao banheiro e "nunca mais" ter voltado, o deixando ainda mais ansioso.

Quando estava indo até o balcão, finalmente viu o sardento se aproximar dele, respirando ofegante. - Desculpa, me perdi!

- Não me assusta assim de novo!

- Você tava preocupado?

- N-não! Só fiquei com medo de ficar sozinho...

- Que gracinha, se preocupou comigo. - Ele sorriu em sua direção. Era um sorriso convincente de que estava realmente feliz com isso.

- Hum. - Recusou continuar olhando para ele, ou ficaria contagiado pela sua felicidade e fofura. Apenas cumprimentou o atendente, que logo autorizou a entrada deles por algumas questões.

Eles caminharam até o quarto, mas ficaram com receio de entrar por conta de uma enfermeira estar lá dentro, ao lado da cama. Elas conversavam sobre algo e então suas presenças foram percebidas por uma delas, que com um sorriso gentil, disse: "Você tem visitas, Senhora Jiwoo."

A mulher, no mesmo instante, moveu os olhos em direção a porta principal da pequena sala. Ela deu um grande sorriso ao poder ver aqueles dois de novo depois de algumas semanas. - Meu Ji-Ji, Felix... Que bom ver vocês novamente.

- Eu digo o mesmo, Jiwoo.

A enfermeira que antes guardava suas coisas, acenou com a cabeça para eles e saiu do local para lhes dar privacidade. Os rapazes, educadamente, fizeram o mesmo e se aproximaram do móvel em uma velocidade calma.

- Oi, mamãe.

- Como você tá? Aconteceu algo de novo esses dias, meu bem?

- Eu tô bem. Não teve nada de diferente, pra ser sincero...

- Tem certeza? Você sempre esconde algo... Eu sei disso.

- Tenho, m-

- Jiwoo, ele tá todo amiguinho do menino que te falei!

- Isso é sério? Que ótimo. - Os cantos de seus lábios se abriram, fazendo seus olhos ficarem menores do que o normal.

- Não é verdade! Para de contar essas mentiras, Felix!

- É verdade sim! Além disso, ele vai lá quase todo dia pra ver o Ji no trabalho!

- Você tem que me contar das coisas, filho.

- Não liga pra ele mãe, o Minho só me deu carona, não foi nada de mais...

- Ele já deu carona duas vezes, okay! Isso já é muito, com certeza são amigos.

- Somos não! Da próxima vez, eu peço ao Hyunjin pra me trazer!

Apesar do jeito brincalhão que Hyunjin tratava o mesmo e seu namorado, ele era o mais responsável nessas questões. Diferente de Lee, ele demorava um pouco mais para realmente ter intimidade com os outros e agir daquela forma, geralmente ficava quieto em seu canto e se enturmava aos poucos. Se Jisung realmente o levasse até o hospital na próxima vez, ele seria bem respeitoso com sua mãe e a trataria de uma forma bem gentil, deixando os dois conversarem sozinhos até poderem ir para casa.

- Você vai realmente me trocar desse jeito?

- Vou, você não fica quieto...

- Olha isso, ainda diz na cara dura! Você não tem vergonha?

Doce Mar de Rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora