ENCONTRO DO DESTINO

685 118 6
                                    

Eu tento me recompor e ficar em pé mas me dá tontura e quase caio mas ela me segura

Becky:
– Oii, de novo e obrigado, eu acho que estou um pouco tonta por conta da bebida — falo me apoiando em seu braço.... e que braço.

Ela está usando uma regata branca colada e uma calça preta simples...simplesmente uma delícia eu penso, me perdendo nos meus desejos causados pela bebida...

Chacoalho a cabeça tentando voltar aos meus sentidos me sentando novamente no sofá.

Vejo Nam sorrir falar algo no ouvido de Freen e se afastar nos deixando a sós.Eu ia matar ela!

Freen pega uma garrafa de água na mesa e senta ao meu lado no sofá.
Ela abre a garrafa e coloca em minha mão.

Freen:– Beba, vai melhorar a tontura— ela fala olhando fixo em meus olhos, o que me deixa um pouco timida.

Eu apenas aceno aceitando a água e bebendo quase a garrafa toda.

Ela me olha sorrindo sarcasticamente, eu estava uma bagunca, descalça e bebada e deus sabe como minha maquiagem estav, mas a vejo correndo os olhos pelo meu corpo e parando em minhas pernas nuas, meu vestido colado estava a fazendo imaginar coisas tenho certeza, não acho ruim ser desejada pelo contrário aquilo estava me fazendo pensar coisas muito sujas.

Becky:

– Ei ! Senhorita meus olhos estão aqui em cima —  tento repreendê-la num tom brincalhão, sim eu iria flertar com ela antes que a bebida perdesse efeito.

A vejo corando e ela desvia o olhar para minha boca e depois olhos.

Freen:
– Você não costuma beber com frequência nao é? Não deveria abusar dos seus limites, e ainda dar trabalho para os outros  — ela fala num tom presunçoso o que me deixa irritada .

Eu estava bêbada sim mas quem ela pensava que era, nos conhecemos faz apenas alguns minutos é já iria querer mandar em mim, SEM CHANCE!.

Eu fiquei irritada com o jeito que ela falou e lancei um olhar mortal pra ela seguido de vários xingamentos a maioria deles em inglês que era minha lingua materna, o que a fez levantar a sombrancelha e abrir levemente a boca em surpresa, e depois dar um sorriso o que me deixou com mais raiva ainda ela estava achando graça.

Ela podia ser linda mas não ia falar comigo daquele jeito.

Logo depois eu não me lembro de muito mais, só que eu senti a terra se abrir eu levantei querendo ir pra longe daquela mulher,  mais não consegui pois eu apaguei é eu sei ... 

...

Pov: Freen

Eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo ela a mulher do restaurante do bilhete era amiga da Nam, o destino gostava mesmo de brincar com as pessoas .

Mas logo que cheguei na festa ela não estava Nam me apresentou a todos os outros amigos dela e disse que havia mais duas dançando e que logo estariam de volta .

Eu a principio não reconheci ela na pista só vi duas mulheres se agarrando e dançando loucamente eram lindas e estavam com calor pelo que vi.

Mas logo que ela se aproxima e se senta eu vejo ela do canto escuro que estava a observo.
Ela era uma tremenda gostosa quele vestidinho estava gritando no corpo dela eu só pensava que eu queria tira-lo, ela parece não ter a mínima ideia que eu estou ali afinal está bêbada , até alguns segundos depois me ver e ficar toda confusa , achei aquilo muito fofo.

Me apresentei ela pareceu tão surpresa quanto eu em nós vermos ali, lhe ofereci água, estava tudo indo bem mas ela se ofendeu com meu comentário sobre sua bebedeira e  logo depois ela começa a falar vários palavrões em inglês, tenta levantar e cai no meu colo desmaiada.

MINHA MONALISAOnde histórias criam vida. Descubra agora