REVELAÇÃO E MEDOS

587 108 0
                                    

POV BECKY

Quando feeen me disse que sentia minha falta ao telefone eu não suportei, quem eu queria enganar eu não ia conseguir me afastar dela assim de uma hora pra outra eu sabia desde o primeiro dia que a vi, que havia ali uma atração fora do comum era como se eu já a conhecesse a anos como se eu a ter encontrado era inevitável nesta vida.

Apesar de tudo eu ainda tenho meus motivos para manter essa relação mais profissional possível pelo menos se ela concordasse em me ajudar, eu devo admitir que esse não era o único motivo eu me sentia insegura sabendo que freen poderia somente querer uma transação e nada mais então vou dar tempo ao tempo primeiro negócios depois vemos se ela realmente me demonstrar que quer algo sério, mas até lá eu precisava dela apenas como Freen a pintora e talvez amiga .

Como combinado naquela tarde após o trabalho eu fui buscar Freen no hospital.

Fui no meu carro que eu quase não usava por morar perto de tudo que precisava, mas ela iria se sentir mais confortável do que em um uber.

Chego na porta do quarto do hospital e bato 3 vezes esperando resposta e logo ouço sua voz suave atravessar o quarto, automaticamente meu coração acelera e sinto meu estomago agitado.

Becky:
– Freen é a Becky posso entrar?

Freen:
– Sim entra Baby estou terminando de me vestir no banheiro já vou sair

Ela me chama de baby e eu já fico nervosa, acho que ela faz de propósito só pode.

Espero alguns minutos por ela em silêncio observando a vista do quarto
Até que ouço o barulho da porta abrindo e seu perfume invadindo o quarto. O cheiro dela me causava sensações estranhamente boas .

Volto minha atenção a ela que está ajeitando os cabelos e me olhando com o sorriso mais lindo que eu já vi.

Ahh Freen você está dificultando tudo pra mim, eu tento não demonstrar muita coisa, apenas lhe retribuo o sorriso, me aproximo dela lhe dando um abraço e passando a mão pelos seus ombros.

– Você tem certeza que está melhor?— falo preocupada seu rosto ainda era meio pálido

– Sim não se procupe estou melhor agora e com fome , Becky a comida daqui é horrivel !! — ela fala me tirando uma gargalhada por sua expressão engraçada.

– Então vamos senhorita vou leva-la para almocar mas nada de comidas gordurosas ou apimentadas pra você ouviu — falo sério com ela que parecia uma criança que queria aprontar.

Ela ri da minha fala e acena a cabeça

– Estou pronta vamos?

Eu abro a porta do carro para Freen e instintivamente me debruco sobre ela para por o cinto nela.

O que a faz corar e soltar um tímido sorriso .

– Obrigado

Fomos todo caminho em silêncio ouvindo música no carro.

Ao chegar no restaurante sentamos em uma mesa mais afastada afinal iríamos comer mas também iríamos ter uma conversa difícil.

Esperei o garçom trazer os pratos e iniciamos uma conversa leve sobre o lugar e as pessoas, queria deixa-lá se alimentar antes de dizer tudo a ela.

Quando terminamos de comer pedimos um suco pra finalizar.

– Nada de vinho hoje eu suponho? —ela solta me fazendo engasgar com o suco em surpresa.

Freen sorri de lado mas mantém a postura calma, até parecia que ela há sabia o que eu iria dizer .

– Freen acho que eu devo começar te pedindo desculpas, eu .... pensei em tantas coisas esses dias e cheguei a conclusão de que não devemos nos envolver mais alem disso por isso nao te respondi mais depois di nosso encontro nao tive coragem — eu desabafo vendo ela apenas escutar o que eu falava.

– Naquela noite eu precisava analisar um dossie era uma artista que eu queria trazer ao meu proximo evento como minha salvação da falência eu precisava dela para atrair atenção sabe vemder mais e acidentalmente descobri ao ler o documento que a artista era você — Suspiro a olhando sua expressão passou de seria para surpresa , mas ela continuou me ouvindo.

– Naquele momento eu fiquei tao perdida sem saber o que fazer o que eu estava sentindo que não consegui te responder,  e eu sinto muito se isso te magoou de verdade

– Quando vi que você não insistiu em manter contato também, eu apenas deixei e acabei por tirar minhas próprias conclusões muitas delas erradas— falo envergonhada

– Mas a grande questao é que eu não misturo trabalho e vida pessoal, não quero que ache que eu não sinto nada por você pois eu sinto mas ainda é muito confuso acabamos de nos conhecer ..... no meu passado eu tive um relacionamento desse tipo que me machucou muito e após isso decidi nunca mais misturar as coisas, eu queria que você soubesse disso, me desculpe — falo agora olhando seu rosto.

Ela se aproxima da mesa e pega minhas mãos que estão frias envolvendo com as suas que estão quentinhas e macias me trazendo conforto, ela olha séria para mim .

–  Becky eu sinto muito que você tenha descoberto que eu sou famosa assim eu não queria esconder de você eu só não foco tanto em contar as pessoas quem eu sou pois eu já tive muitos problemas e já se aproveitaram de mim pela minha fama, mas não pense que eu achei que você iria ser deste tipo pelo contrário eu queria apenas ser eu mesma com você sem títulos eu me sinto confortável ao seu lado sinto que sou somente a Freen quando estou com você.

Ela está acariciando minha mão enquanto me olha nos olhos carinhosamente.

– Sobre nós quero que saiba que eu me sinto atraída, não mais que isso eu sinto muitas coisas por você Becky desde nosso primeiro encontro e depois que nos beijamos isso só aumentou eu quero ver você todo dia eu quero conhecer você seus gostos eu quero fazer parte da sua vida, mas de forma alguma quero te forçar a nada então, eu quero te propor que seja minha amiga e deixamos a vida nos dizer o resto o que acha? eu posso esperar por você se você  prometer não me tirar da lista de candidatos ao seu coração  — ela beija minha mão suavemente.

– Já sobre seu evento eu faço questão de ajudar como sua boa amiga, mas devo dizer que você é minha excessão eu espero que me veja como algo além disso com o passar do tempo e veja que meus sentimentos são verdadeiros — ela solta minha mão devagar e eu sinto falta do seu toque assim que ela se afasta.

–Acho que você precisa de mais tempo para esclarecer seus sentimentos e tudo bem, todos temos traumas passados.— Ela sorri é um sorriso sincero apesar de um pouco triste.

–O que me diz? Amigas?

#################

Oiiii sei lá não consigo segurar muito tempo os capítulos pois vou escrevendo é como se eu estivesse lendo fanfic também kkk tenho ansiedade galera , já tenho uns 4 cap pronto então quero que vocês aproveitem também junto comigo, segurem os corações aí pois elas ainda estão desenvolvendo o que sentem uma pela outra e ainda tem muita coisa planejada pra rolar, como tenho uns capítulos adiantado vou tentar postar um por dia.

Bjs de luz.

MINHA MONALISAOnde histórias criam vida. Descubra agora