CORAGEM

547 87 3
                                    

Oioi linduxes🥰 espero que gostem do cap eu demorei pra escrever pois a inspiração vai e volta kkk mas acho que agora consegui dar um rumo que eu queria então se preparem.

Se estiverem gostando não esqueçam de votar e comentem tbm adoro comentários. E leiam as outras fics do meu perfil .

Bora la bjs.

#######################

POV FREEN

Eu estava ali entregue e exposta fragil como todas as outras vezes que tentei contar a alguem, eu tinha medo, receio que Becky me deixasse após ver minhas marcas que ela sentisse repulsa de mim do meu corpo, eu sentia as lágrimas se formando e minha garganta fechar, mas pelo contrário becky tomou minhas dores para ela e isso me quebrou mais ainda como ela podia me amar depois de me ver assim, ela chorava em meus braços e sentia minha dor como se fosse dela.

Eu a abracei e agradeci aos céus por ter a encontrado, por ser ela a minha inspiração por ter ela em meus braços, naquela noite eu percebi que a amava e que ela me amava de volta  entre carícias e suspiros nos envolvemos profundamente, becky beijou cada uma de minhas cicatrizes como se as estivesse curando com seu amor, era o que eu sentia a cada novo toque dela eu curava um pedacinho de mim .

Ela era tão gentil, fofa e linda que meu coração parecia que iria explodir de tanta felicidade.

Na manhã seguinte eu me vi olhando para ela enquanto ela ainda dormia, tirei uma mecha de cabelo de seus olhos que estavam fechados em um sono calmo, me levantei devagar para não acorda-la, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha preparar um café para nós.

Alguns minutos depois de eu me servir de uma xícara grande de café Becky aparece na sala com a cara mais fofa do mundo, ela estava comnos olhinhos inchados e a carinha ainda de sono, usava uma blusa larga que cobria até suas coxas que estavam a mostra, seu cabelo estava em um coque bagunçado e tinha um bico em seus lábios.

– Porque nao me acordou ? — ela fala com a voz birrenta como se estivesse emburrada, eu a olho e sorrio aquela garota iria me matar d tantos sentimentos .

– Voce eatava tao linda dormindo nao quis te acordar amor , v3m tomar cafe comigo ?— falo a olhando e quando ela percebe que a chamei de amor ela abre um sorriso e fica envergonhada.

Ela se aproxima e senta ao meu lado na bancada da cozinha .

– Acordei e voce nao estava la, achei que ... tivesse ido embora — ela me olha com a voz tristonha e me abraça  me apertando em seus braços como se quisesse saber se eu realmente estava lá.

– Nao vou a lugar nenhum baby nao se preocupe ok, vem ca deixa eu ver voce de pertinho — a puxei para mais perto de mim e comecei distribuir leves beijinhos pro seu rosto e ela ria igual uma criança.

– Voce quer ir passear comigo hoje ? Sei que temos que ir trabalhar mas
... eu nao quero me separar de você — falo sem graça, enquanto ela me olha com a testa grudada a minha, ela me da um selinho nos lábios e sorri.

–Eu já ia sugerir isso, ficar em casa um dia só não vai nos matar certo? Eu também não quero ficar longe de você  —  ela sorri, seus olhinhos brilham e ela faa envergonhada....
–Meu amor — ela me dá um selinho e sai correndo para o quarto

– Vou tomar um banho ! — ela da uma gargalhada gostosa enquanto corre para o banheiro fechando a porta atrás de si.

Eu arrumo a mesa do café e lavo os pratos que sujei, me sento no sofá para esperar becky sair do banheiro quando sinto meu celular vibrar .

Rapidamente corro meu dedo pela tela do celular vendo do que se tratava era algumas mensagens de um número desconhecido ....

5 novas mensagens

"Oi meu amor esqueceu de mim assim tão rapido"

"Eu vou fazer você lembrar não se preocupe"

"Lembre se eu sei tudo sobre você não vou te deixar ir assim tão fácil"

"Vi que você tem companhia nova espero que não esteja apaixonaria seria uma pena ter que acabar com ela....Rebecca né ou melhor Becky"

"Se não quer que ela sofra se afaste dela voce não pode ser feliz se não for comigo você sabe disso, deixe um presentinho pra você na galeria espero que goste"

Aquelas mensagens, eu estava em choque minhas mãos tremiam eu estava apavorada como ela sabia de becky e eu, não podia ser de novo não, ela ameaçava todas as mulheres que eu saia e algumas chegaram a sofrer alguns acidentes sérios até que eu terminava com todas elas por medo de algo pior acontecer , eu não conseguia provar que era Faye minha ex doida, ela era muito esperta, então eu só fugia mas ...agora eu não ia poder fugir disso ia? Eu amava becky como eu iria me afastar dela assim logo agora que nos acertamos não! Eu não ia ! Eu não podia .

Só de pensar em me separar de Becky meu coração doía, mas como eu ia resolver isso, enquanto me perdia em pensamentos desesperados sentada no sofá com o celular na mão,  eu vi de relance becky entrando na sala, seu cheiro de pós banho entrou em inhas narinas me despertando, não podia deixar ela notar que agora estava errado.

Rapidamente desliguei o celular e tentei simular um sorriso em sua direção,  ela estava de roupão e com os cabelos semi molhados estava linda.

Ela me olha com o cenho franzido

– Freen o que houve esta tudo bem?— ela me pergunta num tom duvidoso e eu respondo tentando fingir normalidade.

– Sim esta meu amor nada de mais so coisas do trabalho mas eu ja vou resolver nao se preocupe, voce nao vai se arrumar ? Quero te exibir pro mundo — falo levantando do sofá e indo em sua direção, agarro sua cintura e a puxo pra mim, sinto seu cheiro e selo nossos labios em um beijo calmo e curto.

– Apesar de que acho melhor guardar você so pra mim,  eu posso te sequestrar e passar no dia inteiro fazendo amor com você — disparo em um tom baixo e roco cheio de malícia,  ela ergue a sombrancelha em surpresa, vejo seus olhos escurecendo  e ela susurra em meu ouvido.

– O dia todo? Hum.. acho que derrepente eu nao quero mais sair desse apartamento — ela me puxa para um beijo profundo e quente .

No fim das contas não saímos de casa passamos o dia entre fazer amor, e ficsr agarradinhas vendo TV, eu agradeci mentalmente pois não queria correr o risco de becky e eu estarmos juntas na rua e Faye nos ver ou ela tentar algo.

Becky estava deitada em meu peito estávamos assistindo TV, nquanto meus pensamentos pairavam pelo ar, eu precisava de um plano eu precisava que Faye parasse e ela só ia parar se fosse presa ou internada.

Eu ia bolar um plano pra qur isso acontecesse e por enquanto Becky não teria que saber disso.

########################

Preparados ? Pro tombo? Peguem suas muletas pois o próximos capítulos serão intensos .

Até a próxima.

MINHA MONALISAOnde histórias criam vida. Descubra agora