GENTE DO CÉU A AUTORA ACHOU QUE JA TINHA POSTADO O FINAL e depois de meses viu que não lkkk KKKK ENTAO LA VAI😅
Espero que estejam bem e felizes, devido aos últimos acontecimentos tos acho que essa história teve seu desfecho então irei postar o final logo iria extender mais uns 2 capítulos mas não vejo necessidade de prolongar, espero qur gostem aproveitem a jornada, a outra fic ainda tá rolando e vem uma nova por aí com um tema um pouco diferente dessas que já escrevi.
Aproveitem e obrigado pelo apoio.
#########
Pov Freen
Depois de todos aqueles dias de sofrimento finalmente agora estava tudo voltando ao normal em nossas vidas becky e eu tínhamos noivado, nosso casamento seria no ano que vem pois queríamos aproveitar a fase de namoro que nos foi interrompida, ela estava mais feliz que nunca e eu também já não tínhamos dúvidas sobre nossos sentimentos uma pela outra e também sobre nossas carreiras, decidimos abrir uma galeria juntas onde meus quadros seriam expostos e teriamos muitos projetos juntas, sobre o incidente e as pessoas envolvidas não costumamos falar muito sobre apenas ficamos sabendo do falecimento dos dois bandidos e que agora poderíamos viver em paz, eu sentia um certo desconforto em saber que minha ex morreu dessa maneira mas a vida é assim, ela procurou e ela encontrou apenas o que merecia eu penso, temos tratado de nossa saúde mental e física o melhor que podemos.
Esse mês nós duas finalmente fizemos nossa primeira viajem juntas para Macao, inclusive estou agora no banheiro do hotel esperando sua mãe vir me encontrar para um banho, sim minha filha eu espero que toda essa história que eu escrevi para deixar pra você no futuro te mostre os altos e baixos da vida e de como você pode supera-los se você tiver amor seja por você mesma ou por alguém, saiba que eu te amo assim como sua mãe que inclusive está levando uma eternidade para desfazer as malas então eu vou la ajuda-la, que você cresça saudável e feliz pois nós duas aqui já te amamos muito mesmo antes de você nascer, em outro dia eu te conto com decidimos conceber você o que é engraçado que foi dentro do avião vindo pra cá que tivemos esses pensamentos kkkk mas saiba que eu quero te dar o que eu não recebi nessa vida dos meus pais, eu quero que voce se sinta amada .
Becky estranha a demora da sua noiva e vai bater na porta do banheiro
– Freen ta tudo bem ai dentro ? Porque voce ta tao quieta ? — eu pergunto e ouço um murmurar
– Ja estou indo amor, ja estava pensando em te buscar mesmo a agua esta esfriando — ela fala em um tom suspeito, então ela abre a porta e me olha sorrindo .
– O que estava fazendo ai mocinha que cara travessa é essa ? — eu falo estou curiosa não posso deixsr de achar engraçado a cara dela de ter sido pega no meio de algo.
– Na...daa — ela fala e eu rio
– Fala ou vai ficar sem sexo a viajem toda — eu levanto uma sombrancelha pra ela que suspira em derrota me mostrando o papel em suas mãos.
A princípio fico confusa com o que aquilo era, uma carta? Um documento? Mais aí eu comecei a ler e lágrimas começaram a brotar dos meus olhos, sem que eu percebesse já estava e lágrimas com o papel em mãos e a mulher mais maravilhosa do mundo a minha frente.
Ela sorria envergonhada
– Eu só... quis deixar registrado pra nossa futura filha ou filho que estamos bem e felizes e que amamos esse serzinho desde agora bem antes de nós o termos, sabe... eu sempre quis ser mãe e fazer tudo o que eu não pude fazer com a minha ser a melhor mãe do mundo e eu acho que precisava por pra fora isso e como não temos quadros aqui kkkk, eu resolvi escrever uma carta — ela coça a cabeça meio sem graça e eu só consigo pensar que eu escolhi a pessoa certa para passar o resto de nossas vidas juntas, eu me aproximo dela que limpa minhas lágrimas com o dorso da mão e sorrio.
– Voce vai ser a melhor mae de todos os tempos eu nao tenho duvidas disso meu amor, voce já e perfeita pra mim e tambem sera pra nossos filhos, eu espero que voce saiba que voce tambem sera muito amada de volta, voce ja é por mim, uma vez você disse que eu era sua monalisa sua inspiração, eu quero que saiba que voce é a minha.
Eu te amo Freen.
Eu te amo Becky.Pov Narrador
Essa viajem chega ao fim mas o que o futuro nos reserva ? Com certeza muitas outras histórias incríveis, amores, decepções mas também muita alegria, porque a vida é assim imprevisível.
####### Fim
Espero que tenham gostado eu sinto que deixar um final em aberto seria da melhor opção elas estão felizes depois de toda tragédia qur viveram e seguirão suas vidas com planos e amor .
Vejo vocês na próxima Fic ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MONALISA
FanfictionCONCLUÍDA ✅️ A arte imita a vida é o que dizem. Uma pintora famosa para ter de volta sua inspiração voltou para Bangkok sua cidade natal onde encontra a Dona de uma galeria de arte que precisa faturar se não vai a falência. Freen e Becky vão lutar...