POV FREEN
2 Semanas se passaram desde aquele dia .....
FLASH BACK ON
Ouço os disparos e vários lampejos, vejo Becky com a arma na mão disparando contra eles e Nop disparando na direção dela atingindo-a, naqueles segundos que se seguiram eu só pude me dar conta do corpo de Becky sem vida diante de mim seu brilho totalmente apagado e o sangue se esvaindo de seu corpo, a polícia tinha um rastreador preso justamente no lugar menos provável na lata de spray de pimenta que becky carregava, eles chegaram minutos depois dos disparos invadindo o local e vendo aquela cena edionda.
– NÃO! BECKY VOLTA VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR ! NÃO PODE!!! —
Eu gritava fora de mim abraçando becky em meus braços quando paramédicos tiraram seu corpo de perto de mim e começaram os primeiros socorros...
EQUIPE MÉDICA DE EMERGÊNCIA
SEM PULSO ....
ELA PERDEU MUITO SANGUE, COLOCA O ACESSO NELA E FAZ PRESSÃO NO FERIMENTO .
VOCÊ... APLICA 10MG DE ADRENALINA .... VAMOS COMECAR A MASSAGEM CARDIACA .....SE ELA VOLTAR VAI PRECISAR DE UMA TRANSFUSAO IMEDIATAMENTE....
CHEFE.... AVISA O HOSPITAL QUE TEREMOS UMA POSSIVEL TRANSFUSAO O BANCO DE SANGUE DEVE ESTAR PRONTO ASSIM QUE CHEGARMOS.......
FLASH BACK OFF
Becky está em coma induzido à 2 semanas após o que houve no galpão, ela teve sérias lesões internas pelos tiros que tomou, eu tento cuidar dela o melhor que eu posso, eu praticamente vivo dentro desse quarto de hospital esperando a hora que ela acorde e volte pra mim, os médicos me disseram que era necessário para seu corpo se recuperar sem estresse, mas eles me disseram também que a probabilidade de recuperação era baixa e bem difícil pelo local que ela recebeu o tiro ser em seu peito próximo ao pulmão que foi atingido , eu não queria ouvir aquilo, eu tinha fé de que ela ia acordar em breve e que tudo ia dar certo mas eu me pegava muitas vezes tarde da madrugada chorando na beira de seu leito com minhas esperanças já no fim.
Os dias se passaram e eu tentava me manter positiva Nam vinha sempre qur podia visitar assim como todos nosso amigos mais próximos, para que eu não me sentisse totalmente sozinha.
Aquilo tudo parecia um pesadelo sem fim para piorar a situação naquel3 mesmo hospital estavam também gravemente feridos Faye e Nop, eu não me importava se eles morreriam ou não a única coisa era que eu estava possessa de raiva de ter que conviver no mesmo espaço que eles e Becky.
Hoje era terça feira estava um dia ameno o clima estava bom, o sol entrava pela janela do quarto enquanto eu olhava meu e-mail e respondia alguns clientes antigos sobre quadros que eu ainda não tinha vendido, minha cabeça não estava ali não estava na arte e nem nos quadros, no momento a única coisa que me importava era Becky, eu saí alguns minutos do quarto para tomar um pouco de ar fresco e pegar um café na máquina de vendas, isso me manteria acordada mais algumas horas, eu saio do quarto fechando a porta atras de mim, ando em direção a maquina de café na saida, quando eu vejo uma movimentação no corredor a minha frente vários enfermeiros e médicos estavam entrando com pressa em um dos quartos, eu me aproximo da metade do corredor, minha intenção era sair para o jardim mas para isso eu passaria de frente daquele quarto, dou alguns passos a frente e escuto uma das médicas gritar ...
10 MG DE ADRENALINA ....
ELE PAROU... ..... AFASTA
......123.... AFASTA ,NAO TEM PULSO....MAIS UMA VEZ ....1....2.....3...AFASTA ....
E foi aí então que eu percebi a quem pertencia o quarto... na cama havia um homem, seus pés descalços eram a única parte visível da distância que eu via, seu corpo já sem vida sendo sacudido pelo impacto dos choques que levava com intuito de lhe reviver e o médicos tentando se agarrar a mais um único fio de esperança de salva-lo, tudo passou muito rápido em cerca de 15 minutos eu ouço a médica soltar um suspiro pesado, retirar as luvas e decretar...
PACIENTE NOP HORA DA MORTE 14:34pm
Naquele momento eu sabia que eu deveria estar aliviada afinal ver um bandido, alguém que me fez tanto mal morrer para mim não era nada o remorso não me batia não havia um pingo de piedade ou clemência para que eu tivesse com ele, afinal Becky estava ali lutando pela sua vida por causa desse mesmo homem que a traiu de tantas e de diferentes maneiras nessa vida, mas um frio na espinha percorreu meu corpo e a ponta dos dedos das minhas mãos estavam gelados, eu suava frio, meu estômago ficou agitado e derrepente eu vi o chão a minha frente girar e o vômito subir por dentre minha garganta, eu respirei fundo e me apressei a andar em direção ao jardim precisava de ar puro precisava estar longe dali, não queria pensar que a morte nos rondava, não! eu andei a passos largos até a porta de saída, peguei um copo de café na máquina de vendas e fui sentar em um banco do lado de fora, o café era só um pretesto para tirar o gosto de vômito e o enjooque eu sentia, eu precisava do aroma do café pelo menos, sentindo o líquido preto e quente descer por minha garganta sinto um pequeno alívio, sentada ali percebo um grupo de médicos almoçando em umas mesas mais afastadas, noto alguns idosos sendo ajudados pelos enfermeiros e alguns por seus filhos, tento relaxar naquele cenário a minha frente, deixo soltar o ar que nem sabia que estava segurando em meus pulmões e suspiro ao olhar pro céu, hoje em particular ele estava tão azul me trazendo lembrancas de dias felizes ao lado de becky, ela adorava quando o céu estava assim brilhante e azul ela dizia ser seus dias preferidos para sair de casa e viver, ela via beleza em cada pequeno detalhe dessa vida e via belezas que eu mesmo esquecia de ver.
Fiquei ali alguns minutos imersa em pensamentos enquanto terminava meu café, até que decido voltar pro quarto queria ver o rosto dela, da dona dos meus pensamentos, da mulher que via a beleza do mundo e a minha quando eu esquecia de ver.
Entrei novamente para o hospital caminhando pelo corredor em direção ao quarto de becky eu parei no meio do caminho ao avistar uma lixeira e depositar o copo agora já vazio de café.
Meus olhos correram pelo chão a minha frente era um piso de cor branca, mas um branco gelo que combinava com as paredes do local e dava a leve impressão de estar sempre limpo e brilhante para os que transitavam por ali, meus pensamentos estão distantes enquanto caminho, até ouvir alguns murmúrios e uma agitação a minha frente me levando a erguer meus olhos para o que estava acontecendo, quando meus olhos finalmente se fixaram no causador do alvoroço, meu corpo paralisou, NÃO! eu senti um choque passar por todo meu corpo da ponta do meu pé ate meus fios de cabelo, eu já não sentia mas enjoo porque naquele minuto eu não conseguira sentir sequer meu corpo, os enfermeiros entravam correndo acompanhado da mesma médica de mais cedo , mas agora era em outro quarto .... isso só podia ser um pesadelo e eu precisava acordar ...esse não podia ser...
Era o quarto de Becky .....
#####################
Desculpem a demora bloqueio de escritor é foda kkkk esse capítulo foi muito triste desenvolver.
Será que a becky vai de arrasta pra cima ?
Vou escrever o próximo já pra vocês não surtarem kkkk .
Até a próxima
😭😭😭 RIP BECKY 🪦
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MONALISA
FanfictionCONCLUÍDA ✅️ A arte imita a vida é o que dizem. Uma pintora famosa para ter de volta sua inspiração voltou para Bangkok sua cidade natal onde encontra a Dona de uma galeria de arte que precisa faturar se não vai a falência. Freen e Becky vão lutar...