Saimos do local da festa eu finalmente consegui fazer Becky admitir seus sentimentos por mim aquela noite, isso foi o que eu achava.
Assim que entramos no carro eu coloco o cinto em Becky e depois em mim e dou partida saindo dali em direção ao meu apartamento.
Apesar de termos nos beijado a poucos minutos eu sinto becky tensa no banco ao meu lado e o silêncio começa a incomodar.
Eu olho pro lado ela está com a cenho franzido e as mãos apertadas uma contra a outra, eu realmente não entendia o que estava passando na cabeça dela, estamos na esquina do meu apartamento.
Quando derrepente ela quebra o silêncio.
- Freen, sinto muito não podemos - ela fala quase que em um susurro.
Eu a olho surpresa, mas resolvi manter a calma eu já sabia como becky podia ser teimosa então resolvi apelar.
- Tudo bem - falo simplismente enquanto estaciono o carro na garagem do prédio.
Desligo o carro, sendo possível apenas escutar o barulho de nossas respirações.
Ela me olha , sua boca se abre e depois fecha, acho que ela não estava esperando que eu concordasse com ela .
Estou encarando o volante, o apertando.- Olha Becky não vou mentir eu gosto de você e você sabe disso, mas se você realmente não quer eu não vou insistir mais , isso está me machucando sabe - viro meu corpo para olhar pra ela, que está com a cabeça baixa olhando para as mãos.
Ela começa remexer as mãos nervosa, então eu tiro o meu cinto e o dela, seguro em suas mãos sentindo as mesmas geladas, cubro suas mãos com as minhas e a faço olhar pra mim .
- Nao quero te forçar a nada mas, não consigo mais ser só sua amiga, ou você admite que também me quer ou eu vou seguir em frente, te deixar aqui e voltar pra boate mesmo eu não querendo - eu falo séria, queria ver até onde ela iria chegar , óbvio que eu não iria voltar pra boate , provavelmente se ela me rejeitasse eu iria pra casa beber ou pra um bar .
Vejo subitamente sua expressão mudar quando falo que iria voltar pra boate e no segundo seguinte Becky esta no meu colo me olhando nos olhos, posso sentir sua raiva sua tensão pelas minhas palavras ela se aproxima de meu rosto mas desce seus olhos e labios beijando meu pescoço e em seguida deixando uma mordida no local quase me deixando sem ar em surpresa.
- Você... não vai a lugar nenhum FUCK! - grita
- Você é minha entendeu Freen - ela fala rangendo os dentes (*bipolar kkk*)
Aquelas palavras eram como brasas me acendendo eu já estava ofegante pelo fato de ela estar sentada em meu colo dentro do carro e quando meus olhos descem pelo seu corpo noto como ela estava gostosa naquele vestido.
Ela não tinha bebido nada naquela noite então eu sabia, era 100% ela e aquilo me agradava, naquele momento eu não conseguia pensar em mais nada só que Becky estava a mulher mais sexy que eu já vi sentada ali no meu colo com desejo e raiva nos olhos.
Resolvi ter certeza e provoca-la mais um pouco
- Tem certeza? Porque eu posso ir se voce quiser a Nita está me esperan.....- não termino de falar ela não deixa, cola nossos lábios de maneira selvagem.
Ela passa a mão por minha nuca me puxando pra ela como se quisesse fundir nossos corpos como se a proximidade nunca fosse o suficiente, sinto o calor começar a subir por minhas pernas, ela me envolve agora num beijo lento e gostoso, minhas mãos descem pra sua cintura apertando, sinto todo seu peso em cima de mim, seu vestido estava quase na altura da sua intimidade deixando minha imaginação correr solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MONALISA
FanfictionCONCLUÍDA ✅️ A arte imita a vida é o que dizem. Uma pintora famosa para ter de volta sua inspiração voltou para Bangkok sua cidade natal onde encontra a Dona de uma galeria de arte que precisa faturar se não vai a falência. Freen e Becky vão lutar...