Preparem a pipoca o filme vai começar... estão gostando ? Não esqueçam de votar, e obrigado pelos comentários e incentivo vcs são f@da 🥰😦########## PARTE 1
Pov Freen
Aqueles últimos dias eu estava uma pilha de nervos , mas tentava não transparecer, eu resolvi após a mensagem de Faye me ameaçando tomar providências, contratei um advogado e também um detetive particular, ele a seguiria e teríamos provas contra ela dessa vez, ela continuou mandando mensagem nos últimos 3 dias ditando todas minhas ações quando estava em público, ela estava me vigiando só não sabia como ainda .
Aquela foi um aviso !
"Se não quer que ela sofra se afaste dela voce não pode ser feliz se não for comigo você sabe disso, deixe um presentinho pra você na galeria espero que goste"
Fui a galeria de becky no meio da madrugada sem ela ver, ia entrar sorrateiramente mas quando cheguei a porta já estava aberta ou melhor arrombado, havia cacos de vidro no chão e pedaços de vários objetos quebrados pelo chão, foi ai que eu vi, o que aquela louca tinha feito o tal presentinho, a psicopata destruiu toda decoração e até algumas obras que já estavam preparadas para o evento, Becky ia ficar tão triste... eu tinha que parar isso, parar ela, a culpa era minha ...minha , solto um suspiro e começo a chorar em meio aquele caos, após um tempo eu me recompondo, saio da galeria voltando para o apartamento de becky iria abraca-la e esperar que ela não ficasse tão chateada com aquilo iria a confortar tentar nem que seja um pouco pedir um perdão em silêncio pelos meus erros, deitei ao seu lado e a abracei forte em meio a lagrimas silenciosas.
Infelizmente tudo isso estava começando a transparecer e afetar meu início de relacionamento com Becky, eu tentava disfarçar mas era difícil não conseguir dizer a ela porque não poderíamos sair como pessoas normais me sentia culpada pela galeria e por ela ter que passar por aquilo, então eu inventava mil e uma desculpas para ficarmos dentro do apartamento dela que era mais seguro, mas ela começava a desconfiar, hoje ela me pediu pra sairmos para jantar, eu finji estar indisposta e ela pareceu acreditar, então vou levar uma pizza pra gente comer e ver um filme .
Becky não tinha tempo para tristeza ela era tão forte eu a via reconstruir tudo que foi destruído com intusiasmo, eu sabia que no fundo ela estava chateada com aquilo mas ela não se deixava abater ou pelo menos não transparecer para aqueles ao seu redor , eu admirava sua perseverança estava cada dia mais apaixonada por ela.
Eu não ia por Becky em perigo iria protege-la afinal nada disso era culpa dela.
Dei graças a Deus que o evento da galeria ficou adiado por mais uma semana, assim poderia ter tempo de resolver isso sem que ela soubesse ou se preocupasse.
Me peguei suspirando enquanto estava no balcão da pizzaria aguardando nossa pizza sair do forno, quando meu telefone recebe uma mensagem.
1 nova mensagem
NÚMERO DESCONHECIDO
"Hum... noite da pizza yumi guarde um pedaço pra mim ou melhor, porque não trás a pizza aqui fora para comermos juntas meu amor "
Aquilo me fez congelar eu não consegui pensar apenas agi, mandei minha última mensagem antes de desligar o celular e sair pela porta da pizzaria atrás de respostas atrás dessa filha da P%ta .
Assim que sai para fora procurei por algum sinal dela pelo estacionamento mas estava vazio e escuro, resolvo me aproximar do meu carro mas dou apenas alguns passos a frente antes de sentir um pancada forte atrás da nuca e perder os sentidos...tudo era um total preto, e a última coisa que eu pude pensar era em becky me esperando em casa.
Pov Becky
Freen estava há 1 hora atrasada e eu comecei a ficar preocupada não era de seu feitio não avisar caso algo acontecesse ou se atrasar se, lhe mandei algumas mensagens preocupada mas nenhuma delas foi visualizada, e agora eu estava realmente achando que algo tinha acontecido.
Mil pensamentos me rodeavam será que ela foi embora, mas porque ela iria sem nem me falar nada, não freen não era assim, ela estava estranha esses dias mas ela não é o tipo de pessoa que some do nada, não minha freen eu comecei a ligar para nossos amigos perguntando se a tinham visto, liguei para Nam que também não conseguia contato com ela ... quando após 2 horas sem respostas meu celular apita .
1 nova mensagem
NÚMERO DESCONHECIDO
.....
......Digitando
......
########
Até a próxima!
Meme deste capítulo kkkk sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MONALISA
FanfictionCONCLUÍDA ✅️ A arte imita a vida é o que dizem. Uma pintora famosa para ter de volta sua inspiração voltou para Bangkok sua cidade natal onde encontra a Dona de uma galeria de arte que precisa faturar se não vai a falência. Freen e Becky vão lutar...