Já se passaram 4 meses desde aquele dia, o dia mais horrível da minha vida o dia em que eu perdi o ar ao ver aquele alvoroço no corredor do hospital.
FLASH BACK ON
DOUTORA OUVIMOS O CHAMADO DESTE QUARTO E QUANDO CHEGAMOS PRA CHECAR ELA ESTAVA ACORDADA ... ( uma enfermeira falava para a médica)
BECKY ...VOCE AINDA NÃO PODE FALAR, DEVIDO AOS TUBOS NA SUA GARGANTA MAS SE ESTIVER ME ENTENDENDO PISCA 1 VEZ PRA SIM E 2 PRA NAO OK.
EU SOU A DOUTORA SAM, VOCÊ SOFREU UM ACIDENTE E ESTA NO HOSPITAL PARA SE RECUPERAR.
SENTE ALGUMA DOR ?
ela pisca 2 vezes pra indicar que não sentia dor.ÓTIMO, VOCÊ LEMBRA DO SEU NOME SABE QUEM VOCÊ É?
ela pisca 1 vez para sim .
VAMOS RETIRAR OS TUBOS OK E EM ATE 3 HORAS VOLTARÁ A FALAR SO PEÇO QUE NÃO TENTE FALAR AGORA POIS PODE PREJUDICAR SUA VOZ, VOH CHAMAR SUA TUTORA E DAR A BOA NOTICIA DE QUE ACORDOU, VOLTO A CHECAR VOCE DAQUI 3 HORAS OK.
ela pisca 1 vez para confirmar .
ÓTIMO É BOM TER VOCÊ DE VOLTA VOCE LUTOU BASTANTE .
Na verdade foi uma montanha russa, aquele foi o dia mais horrível mas também foi o dia mais feliz que eu tive, o dia que ela voltou para mim...
Eu saí correndo em direção a porta do quarto em desespero mas quando entro dentro do local cercado por enfermeiras e medicos, se eu pudesse descrever apenas um sentimento que me tomou naquele momento era alívio e o segundo alegria, eu estava na porta paralisada enquanto observava Becky minha Becky de olhinhos abertos e a médica lhe fazendo algumas perguntas, apesar do seu aspecto cansado eu estava agradecida e aliviada por ela finalmente ter acordado, por ela finalmente ter voltado para mim.
Ela ainda não tinha visto minha presença pois eu continuava ali na porta paralisada controlando meus sentimentos para não assusta-la porém quem estava assustada era eu , dei espaço para a doutora terminar sua avaliação e enquanto eu aguardava segundos que pareciam horas eu nem sequer havia notado que eu chorava sentia meu rosto molhado, lágrimas corriam pelo meu rosto incessantemente descontroladas, minhas mãos tremiam pela adrenalina alta do susto que levei.
A médica se afastou da cama de Becky se virou em minha direção e sorriu apesar de ver que era uma médica um tanto jovem ela parecia ser muito competente seu semblante cansado de mais cedo havia suavizado e agora dava lugar a um sorriso leve, ela parecia estar tão aliviada quanto eu .
"ELA VAI FICAR BEM EU VOLTO MAIS TARDE PARA CHECAR DE NOVO OK, ELA ESTA FORA DE RISCO MAS NAO PODE FAZER ESFORCO NEM FALAR AINDA, VOCE PPDE FICAR COM ELA AGORA."
A médica sorria e pós a mão no meu ombro me confortando e tranquilizando ela era estranhamente familiar.
– Obrigado ...doutora ?— a olho procurando seu crachá com seu nome, quando ela me responde em um tom de voz firme e baixo.
– Khum Sam, se precisar estarei de plantao hoje e só mandar me chamar — ela acena e sai do quarto .
Agora apenas uma enfermeira termina de retirar os tubos de becky que parece aliviada por isso mas também parece estar náuseada o que é normal decido a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MONALISA
FanfictionCONCLUÍDA ✅️ A arte imita a vida é o que dizem. Uma pintora famosa para ter de volta sua inspiração voltou para Bangkok sua cidade natal onde encontra a Dona de uma galeria de arte que precisa faturar se não vai a falência. Freen e Becky vão lutar...