SONHO

567 86 1
                                    

Pov Becky

Eu vi ela lá toda linda e sexy e não podia toca-la aquela proximidade com Nita embrulhava meu estômago eu só queria sair dali correndo e foi isso que eu fiz mas no meio do caminho os garçons que estavam servindo bebidas passavam ao meu lado e eu resolvi me afundar na bebida peguei um copo que passava e bebi, minha garganta queimava, minha cabeça girava com toda aquela música e falta de espaço as pessoas me empurravam e minha cabeça só revivia as cenas das duas quase ....se beijando .

A boca que deveria ser minha, mas que eu tinha recusado para levar o título de apenas "amigas" eu estava me sentindo um lixo, não podia exigir nada dela e ao mesmo tempo quere-lá e também ser sua amiga isso não ia funcionar de jeito nenhum.

Eu havia tomado apenas um copo de vodka com algo que cheirava a um morango barato quando senti um aperto forte em meu braço e um puxar na minha cintura, até pensei que fosse Freen mas pra minha decepção não era .

Era um homem de cabelos negros e pele morena , ele era forte e alto até bonito se é que isso me interessava eu na verdade não dava a mínima, me soltei do seu aperto bem grosseiramente e o fiz se afastar o que estava difícil por ter muita gente no local.

Ele se aproximou do meu ouvido e falou em um tom alto por causa da música.

- Você na deveria beber tanto princesa, o que foi? Brigou com seu namorado ? Acho que voce precisa de um ombro grande pra te consolar que tal? Eu sou bom em ouvir e tambem em outras coisas - ele dá um sorriso sacana de lado, e tenta agarrar minha cintura novamente me puxando pra ele.

Logo me sobe uma raiva se já não bastasse minha noite com freen terminar nisso eu ainda tinha que aturar esse macho com complexo de héterotop.

Falei bem ríspida enquanto puxava meu corpo para se afastar dele sem sucesso , ele era forte.

- ME SOLTA! NAO PRECISO DE NENHUM CONSOLO !

Me debato em seus braços não conseguia me soltar ele me olhava passava seus olhos pelo meu corpo e sorria, visivelmente bêbado e sabe se o que mais .

Eu estava enjoada por causa da bebida que tomei, minha cabeça girou e eu me senti que apagar por uns segundos e voltar e quando vi ele estava a centímetros de me beijar .

Eu queria chorar, gritar bater nele mas não consegui fazer nenhum, ele era muito forte e não tinha intenção de me deixar ir, o hálito quente dele com cheiro de whisky, cigarro e sabe se Deus mais o que me deixava pior .

Lágrimas começaram a rolar dos meus olhos .

- Vamos vai ser divertido, tem um lugarzinho ali atras maneiro pra gente transar - ele fala e passa a língua nos lábios.

Eu tiro forças de onde não tenho e começo me debater para chamar atenção mas parece que ninguém nota em meio a música alta e a multidão de pessoas.

Ele me leva pelo meio da balada e vai em direção a uma porta parecia dar em algum lugar privado.

Eu nesse momento estava indo e voltando apagava por alguns segundos e só torcia para isso ser um pesadelo.

O desespero me bateu a cada passo que eu nem estava sabendo como estava em pé e andando, foi nesse momento que eu percebi que tinham batizado a minha bebida provavelmente drogas.

MERDA! Eu tirei o último resquício de força que eu tinha empurrei ele e gritei mas saiu mais como um susurro em meio ao som alto.

- ME SOLTA!! - Nesse momento eu cai pra trás mas não senti dor nem o impacto do chão senti algo macio e mãos envolverem meus braços.

-SOLTA ELA CARALHO! -

Eu apaguei não vi mais nada ....

___________________

Tive um sonho muito bom e muito frustrante nele Freen e eu finalmente nos acertamos e... transavamos a noite toda era como se finalmente tudo fizesse sentido, eu fiz dela minha e eu seria dela mas em algum ponto do sonho eu sinto algo frio tocar minhas bochechas.

Acordei com a luz do sol nos meus olhos me incomodando fazendo minha cabeça latejar me mostrando que eu estava com uma ressaca horrível.

Abro devagar meus olhos e me desespero quando percebo que este não é o meu apartamento.

Meu Deus! Será que ...

###################

E aí gatinhos e gatinhas 🥰perdoem a demora 🙏estava sem criatividade ainda estou kkkk espero não ter ficado uma bosta o capítulo.

Eita que as coisas vão ficar jnteressantes ein... becky é freen só na amnesia kkkkk

Não esqueçam de votar e até a próxima.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA MONALISAOnde histórias criam vida. Descubra agora