POV BECKY
Depois de uma noite muito bem dormida por sinal eu acordo nos braços de Freen que está em um sono profundo ao meu lado, não posso deixar de a olhar e suspirar, como ela podia ser tão linda, me lembro da noite anterior.... linda e terrivelmente má.
Eu não era boba eu sabia o que Freen estava fazendo, ela estava me enlouquecendo, eu não percebi nada a principio até ela sair do banheiro e quase me matar com a visão dela semi nua naquela cama, ela se fazia de sonsa e eu iria entrar no jogo até onde eu aguentasse eu estava gostando da companhia de freen e não queria que sexo estragasse isso agora, não ia mentir eu queria , eu a queria muito em todos os lugares em todas as posições possíveis, me pegava pensando a cada minuto na saudade que eu estava em provar os seus lábios novamente .
E particularmente naquela noite sucumbia lentamente ao jogo de empurra e puxa de freen mas meu ponto crítico da noite foi Freen virada de bruços na cama com a bunda pra cima me provocando , tirando quase toda minha sanidade, meu autocontrole foi pro ralo ali naquele momento, confesso que me surpreendi quando ela só me abraçou e dormimos eu pude ver um lado dela que me fez confiar mais , ela era terrível mas pelo jeito não queria apenas sexo também isso ela me provou aquela noite.
Me descencilho dos braços de Freen com certa dificuldade não queria quebrar o contato com seu corpo, porém era preciso eu tinha muitos sentimentos envolvidos tinha que me recompor se quisesse que aquilo desse certo nossa amizade, eu deveria me controlar, agora que passei mais tempo na presença de Freen pude notar como ela é uma boa pessoa , quero mante-la por perto e não quero magoa-la.
Eu era uma confusão só desde que Freen chegou em minha vida.
Visto minhas roupas e vou em direção a cozinha fazer um café para nós duas.
Estou sentada na bancada tomando cafe quando alguns minutos depois uma Freen sonolenta invade a cozinha e me abraça por trás, como aquele abraço poderia ser a melhor coisa do meu dia de uns tempo pra cá.
Ela me dá um beijo na bochecha e se senta do meu lado na bancada, estiva os braços se espreguiçadeira, fazendo uma cara fofa.
– Espero que não se importe usei sua cozinha e fiz novo café — falo sem graça
Ela balança a cabeça negativamente ainda com sono.
– Nossa cozinha — ela fala apenas me fazendo dar um sorriso tímido.
Ela serve uma xícara de café e da um grande gole, em seguida me olhando e levantando as sombrancelha.
Eu a olho curiosa, será que o café estava ruim ?
Ela levanta o dedão em sinal de positivo e abre um grande sorriso parecendo uma criança de 3 anos .
– Esse é definitivamente o melhor cafe que ja tomei — ela fala ainda sorrindo pra mim e tomando mais de seu café.
Eu deixo escapar uma pequena risada .
– Será que devo fechar a galeria e abrir uma cafeteria então?? O que acha — falo zombando dela e sorrindo .
Ela da uma gargalhada gostosa, ela se levanta e começa a ir em direção ao quarto .
– Becky vou tomar banho e me trocar irei te levar para a galeria o me espera vai ser bem rapidinho—
– Err .. ok —
Freen me deixou na galeria e disse que tinha que fazer algo por aqueles lados, e que mais tarde viria me buscar pra jantamos juntas o que já era normal pra nós que nos víamos quase todo dia e morávamos perto.
O dia passa sem muitas novidades a não ser pelo encontro horrível que fui obrigada a ter com meu ex namorado.
Nop era meu ex e de tempos em tempos nos víamos não porque eu queria mas porque ele era funcionário da fundação que nos ajudavamos e também fazia a parte do faturamento e divisão dos ganhos entre a ilha galeria a fundação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MONALISA
FanfictionCONCLUÍDA ✅️ A arte imita a vida é o que dizem. Uma pintora famosa para ter de volta sua inspiração voltou para Bangkok sua cidade natal onde encontra a Dona de uma galeria de arte que precisa faturar se não vai a falência. Freen e Becky vão lutar...