POV BECKY
Subo para meu apartamento deixando uma Freen totalmente em chamas para trás, eu adorei provoca-la a tensão entre a gente era como uma bomba relógio prestes a explodir, não sei por quanto tempo conseguiria manter aquele jogo, agora que começou eu quero ela mais do que antes.
Entro no apartamento acendendo as luzes e suspiro indo em direção ao quarto.
Retiro meus sapatos e minhas roupas sentindo alívio, me jogo na cama pego meu celular e mando uma mensagem para que Freen me avisasse quando chegasse em casa, sempre fui uma pessoa que cuidava de todos a minha volta mesmo que as vezes apenas com palavras, e claro não podia deixar de provoca-la mais um pouco a lembrando do nosso beijo.
E que beijo! Eu estava deitada em minha cama olhando para o teto, lembrando de cada detalhe daquela noite como ela me fez sentir, seu gosto, seus lábios macios, sua mania controladora de ser que até era fofa aos meus olhos, como ela era linda e parecia ser uma mulher segura do que queria, ao contrário de mim que na maior parte das vezes me isolo e fujo das pessoas e situações, eu gostava de quem eu era com ela de que eu tinha coragem de falar e fazer o que normalmente não faria.
Freen, deixei escapar seu nome pelos meus lábios, aquilo era bom mas como sempre minha covardia atacava após o efeito da bebida passar, meus pensamentos me invadem me fazendo refletir sobre tudo.
Eu não podia ser muito apressada eu gostava dela sim mas não podia me iludir achando que talvez ela sentisse o mesmo, ela tinha aquele jeito sabe de mulher conquistadora e aquilo me deixava em alerta, não sabia o que ela queria comigo então iria com calma para preservar meus sentimentos, não queria me ferir novamente.
Eu saio do meu transe e levanto da cama indo para o banheiro tomar um banho e em seguida dormir.
Assim que saio do banho vejo que freen mandou uma mensagem e MEU DEUS! PQP! eu acabei de falar que queria ir com calma e ela me manda uma foto dela na banheira, ela queria me matar! Eu estava a minutos olhando os detalhes daquela foto me imaginando naquela banheira com ela, que claramente estava me convidando .
Ela sabia jogar ela era ótima naquilo mas o que os anos de experiência me ensinaram era flertar com uma pessoa e fazer quere-lá mais.
Eu não respondi sua mensagem apenas visualizei iria fazer um joguinho rápido de puxa empurra.
Resolvi ir dormir mas fiquei algum tempo rolando na cama e nada de o sono vir então resolvi terminar meu trabalho que não tive tempo e tinha deixado mais cedo, fui em busca da pasta do dossiê da pintora, precisava conhecer tudo sobre ela e então tentar chamala para o evento, se ela fosse estaríamos salvos da falência talvez pelo menos por um tempo.
Levanto da cama e vou até minha bolsa onde a pasta estava a pego e volto para sentar na cama.
Abro a pasta a primeira coisa que vejo são várias fotos das pinturas dela eram realmente lindas me peguei a olhando por vários minutos imaginando uma de suas pinturas em minha galeria, era tudo tão lindo e outras tão tristes, era um contraste perfeito, estava perfeitamente certo do porque ela ser um sucesso.
Passo para a primeira folha de informações .
Personalidade:
Calma, centrada, gosta de paisagens, de tomar café vendo vistas bonitas, ela aparenta ser reservada em relação às pessoas porém educada em cada entrevista que dá.
Bonita, elegante, apesar de ser famosa não é uma pessoa fútil é uma verdadeira artista .
Por ser uma mulher bonita, rica e solteira ela atrai muitos olhares principalmente das mulheres a sua volta, ela não se relaciona com alguém a 8 meses apps seu término de noivado com fotógrafa Faye, nada d ae sobre as razões do término, nada foi divulgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MONALISA
FanfictionCONCLUÍDA ✅️ A arte imita a vida é o que dizem. Uma pintora famosa para ter de volta sua inspiração voltou para Bangkok sua cidade natal onde encontra a Dona de uma galeria de arte que precisa faturar se não vai a falência. Freen e Becky vão lutar...