Gente eu tinha um rumo totalmente diferente pra essa fic mas derrepente foi esse caminho que seguiu então bora lá kkkk.
####################
Pov Becky
Eu estava perdida Freen sabia como tocar em mim e ao mesmo tempo de uma maneira doce e gentil me fazia sentir a mulher mais especial do mundo .
Eu ia começar a segunda rodada entre beijos e carícias queria retribuir a ela que me deu prazer, mas derrepente ela pareceu não se importar muito e me pediu para ser sua musa queria me pintar então eu deixei, também notei que ela ainda estava com roupas enquanto eu já estava nua pois ela retirou as minha .
Aquilo me incomodou um pouco porque eu queria ve-la senti-la queria que ela se entregasse a mim também.
Aceitei que ela me pintasse e ela logo se afastou de mim do sofá para ir pegar os materiais de pintura, eu apenas a observava ela parecia feliz mas ao mesmo tempo tensa algo ali não estava certo eu só não sabia o qur era ainda.
Então eu soltei ...
–Isso é meio injusto não acha? — Suspiro a olhando nos olhos, a mesma se vira para mim com a sombrancelha arqueada em dúvida sobre o que eu estava falando.
Me levanto e caminho nua em sua direção – Voce ainda está de roupa e eu ainda quero provar você — selo nossos labios em um beijo profundo, eu esperava que ela ficasse animada com aquilo mas o que eu vi em seu rosto era .......ezitaçao?.. mas porque ?
Eu já a conhecia todos seus olhares trejeitos e expressões então foi fácil pra mim saber que algo estava errado, pausei nosso beijo me afastei um pouco para fitar ela nos olhos, ela estava com medo? Sua voz quase não saiu quando eu lhe perguntei
– Freen o que foi? o que esta errado você nao quer ? Pode ser sincera comigo nao irei ficar chatada, lembre-se ante de tudo somos amigas — lhe dou um sorriso reconfortante o que parece tranquiliza-la um pouco mas ela ainda está tensa e olha ara o chão com uma expressão de dor.
Não gostava de ver ela assim então deixei que ela tomasse seu tempo e me falasse o que estava acontecendo.
Ela suspira algumas vezes remexendo nos pincéis em suas mãos par então finalmente me olhar nos olhos.
– Ãhn não é nada é que eu ainda nao te contei umas coisas entao estou meio insegura sabe e não sei como te contar acho melhor te mostrar, mas por favor não me deixe ok eu só.... ela suspira e levanta a camiseta retirando pela cabeça devagar quase como se ela estivesse sofrendo ao fazer isso .
Foi aí então que eu notei o qur nunca tinha percebido antes, feeen nunca havia usado nada que revelasse seu corpo e também havia uma pequena relutância com toques físicos em certas regiões de seu corpo, eu nunca dei muita importância sobre pois achei que ela era assim mesmo meio fechada e eu era a mais carinhosa, mas quando ela retirou sua blusa e eu pude ver seu tronco despido, sua pele está marcada, havia cicatrizes de cortes, outros que pareciam queimaduras por toda sua barriga e pude notar em seus seios que também havia alguns .
Naquele momento eu estava paralisada m choque, como ela podia estar assim quem fez isso com ela? Ela fez isso? Fizeram isso ? Aí meu Deus quem foi o filho da puta eu estava com raiva ódio e com muitas dúvidas, quando dei por mim as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto.
Só de imaginar o que ela passou o porque de ela estar com medo e receio de se despir para mim, em quantas situações dessas ela já , eu sabia que ela já havia estado com algumas mulheres antes de mim e isso me fez pensar, será que alguém a rejeitou por este fato, não conseguia parar se chorar então eu a abracei e serei nossos lábios em sua silêncio mudo que indicava que estava tudo bem.
Eu iria mostrar a ela que é era perfeita, que ela era perfeita pra mim e que aquilo não significava nada e que se ela quisesse me contar o que houve eu estaria ali pra ela.
Então eu serei nossos lábios em um beijo lento parando para fitar seus olhos que estavam fechados ainda com uma expressão de dor, eu ainda chorava.
– Abra os olhos meu amor, eu estou aqui — falo lhe dando um beijo em uas pálpebras fechadas.
– Me diga quem fez isso com você — falo quase num sussurro e com a voz embargada em tristeza e meu rosto em lágrimas –Me diga quem foi que eu irei matar esta pessoa ! — falo implorando ela abre os olhos como que querendo me acalmar , ela passa seus dedos sobre meu rosto encaixando as lágrimas que caiam .
– Isso é antigo nao se preocupe , eu so nao queria que voce me deixasse por isso, eu nao suportaria te perder assim— ela me dá um beijo na testa e solta um suspiro.
Antigo ? Eu penso
Então será que foi a ex doida dela ?
Muitos pensamentos me rondam a cabeça e ela parece notar .
– Eu era criança baby ja passou esta tudo bem agora — ela fala calmamente me envolvendo em um abraço apertado, o qur só me faz chorar mais .
Como alguém podia fazer isso com uma criança! Meu Deus porque ela teve que passar por isso!
As lágrimas me atingiram mais forte ainda e eu fiquei assim por alguns minutos envolvida com ela em um abraço silencioso.
Quando me acalmei a olhei nos olhos ela buscava respostas as minhas ações assim como eu as dela.
– Eu .... te amo e voce é linda, eu so queria ter podido te proteger — lhe dei um selinho devagar, passei a mão por seus cabelos num carinho a confortando.
– Não precisa me falar nada , quando estiver confortavel se um dia quiser me contar etarei aqui pra voce ok — não queria forçar ela a nada, daria espaço e tempo pra ela que severia ter muito em sua mente no momento assim como eu.
E eu sem perceber falei ... falei qur a amava ali duas vezes a chamei de meu amor , aquilo me pegou e eu me senti envergonhada por ter dito tão rápido, mas a verdade é que eu já sentia muita coisa por Freen e aquilo só intensificou e me mostrou que eu a queria muito mais do que eu imaginava, não suportava a ideia de alguém a machucando ou de ela me deixar.
Ela apenas acenou a cabeça
– Obrigado.
E então seu olhar se suavizou e um sorriso sapeca e brilhante surgiu em seus lábios. Eu já sabia ela percebeu agora minhas palavras, eu estava feliz por ver ela sorrindo daquela maneira, em meio a tanta tristeza ela sempre se mostrou uma pessoa muito alegre e boa essa era Freen, brincalhona e alegre que eu conhecia eu queria a ver assim sempre.– Ama? — ela sorri travessa para mim que desvio o olhar do dela com vergonha .
Ela segura meu queixo e me faz olhar pra ela.
– Eu...tambem te amo baby — ela sorri é sela nossos lábios em um beijo quente e lento, era profundo não era algo sexual era o nosso amor transbordando.
Eu colei nossos corpos meus dedos tatearam sus costas abrindo rapidamente seu sutiã, eu queria senti-la eu queria mostra a ela que eu a queria .
Retiro seu sutiã e colo nossos seios o que a faz arfar e eu também, desligo minhas mãos por suas cicatrizes a vendo se contorcer um pouco, logo me afasto dela apenas para a levar para a cama no quarto .
A deito na cama e subo em cima dela , comeco a distribuir beijo por uas cicatrizes o que a faz soltar pequenos gemidos, a doçura em seus olhos me fez ter sua aprovação e continuar as carícias.
Aquela noite nos nos entregamos uma a outra por completo, e caimos num sono profundo esperando que curasse nossas feridas nos braços uma da outra.
######################
Espero que gostem , próxima e provavelmente pov da freen.Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MONALISA
FanfictionCONCLUÍDA ✅️ A arte imita a vida é o que dizem. Uma pintora famosa para ter de volta sua inspiração voltou para Bangkok sua cidade natal onde encontra a Dona de uma galeria de arte que precisa faturar se não vai a falência. Freen e Becky vão lutar...