MEMÓRIA

648 92 2
                                    

POV BECKY PART2

Tento lembrar o que aconteceu ontem mas nada... estou com dor de cabeça e amnesia legal ! Penso comigo mesma sarcasticamente.

Mas logo paro para admirar o que me fez acordar .

Um belo cãozinho estava na cama e me olhava com olhos travessos e lambia minha mão pedindo carinho , que eu dei.

Eu olhava para os lados tentando ver onde o dono deste cãozinho estava.

Quando eu notei que eu estava com uma camisa larga e calcinha apenas meu desespero voltou.

MERDA! Com quem eu dormi !

Foi quando o cãozinho me tirou de meus devaneios seguido por um barulho do lado de fora ele desceu correndo da cama .

E eu a vi , eu suspirei aliviada, era Freen, eu nunca tinha vindo em seu apartamento nossos encontros sempre eram no meu, na galeria ou algum restaurante.

O quarto dela era limpo e organizado não tinha muita coisa só a cama, uma penreadeira, um closet e um banheiro.

Ela me fitava seria, escorada no batente da porta, ela estava sexy usava uma camisa branca com mangas dobradas e um shorts curto, que deixavam suas coxas a mostra.

Meu olhar foi direto dos 2 botões de sua blusa abertos para suas coxas, ela pareceu notar e pigarreou.

Rumrum! Tsc

- Como está se sentindo hoje doutora Rebecca? Espero que péssima.

Seu tom de voz era seco porém calmo

- Estou melhor do que mereço eu acho - dou um sorriso amarelo.

Ela se aproxima ainda de braços cruzados

O que deu em você ontem ein ?
Você quer morrer?
Não sabe como eu fiquei preocupada quase matei aquele cara ontem .

Sua sorte que eu cheguei antes de algo pior acontecer .

- Me desculpe...eu.. - Suspiro pesadamente então foi tudo um sonho e eu ainda dei trabalho pra ela , eu só faço besteira, não é possível.

Ela me olha com a testa franzida e com um olhar que não consigo decifrar .

- Voce nunca mai vai beber voce ouviu!

Ela fala e se aproxima mais sentando na cama ao meu lado e me olhando, ela abre a gaveta do criado mudo ao lado da cama e tira uma cartela de comprimidos e pega um copo de água quw estava ao lado e me oferece.

Tome vai ajudar com a ressaca, ela fala me olhando como se quisesse descobrir o motivo de eu ter bebido tanto

- Você se lembra do que aconteceu ontem ? - fixa seu olhar no meu.

Eu balanço a cabeça negando e abaixo meu olhar

- So me lembro que eu bebi e depois um cara me agarrou e não me soltava e ai eu apaguei - falo sorrindo amarelo.

Ela da um suspiro, parece frustrada, eu não a julgo eu estaria possessa de raiva sempre era eu que cuidava de Nam quando ela dava trabalho entao eu sei o que é lidar com alguém bêbado.

- Serio me desculpe Freen eu prometo nunca mais vou beber é só que eu vi você co..... - eu paro de falar percebendo o que ia fazer.

- Erhh eu acho que batizaram a bebida foi isso - falo tentando remendar o assunto.

Ela me olha com os olhos estreitos engatinha pela cama até chegar em mim próximo ao meu rosto ela fala.

- Não lembra de mais nada ? - ela está me fuziando com os olhos.

MINHA MONALISAOnde histórias criam vida. Descubra agora