Oi galera então vim dizer como será as coisas na fanfic . Sabe letras e etc .
Carta - {.....}
Autora - |....|
Pensamento do personagem [.....]
Troca de falas - -- .....Ditando um pouco de um diálogo do tom e bill.
- Tom você vai nesse encontro né ? - bill falava como se não fosse óbvio .
- claro você viu aquela gatinha . eu não botava fé mais agora eu boto em cima , boto embaixo e boto dentro - Digo e logo recebo um travesseiro no meio do rosto .
- não fala assim ela é tão legal e educad..... . - Ele ia terminar quando subi em cima do mesmo metendo um monte de travesseirada na cabeça dele .
- mais né , eu pegava - Eu disse vendo o mesmo no chão .
- mais e a música "what is love" , fala o otario .
- ainda não sei oque é o amor , mais sei enfiar - Digo e o mesmo me olha indignado .
Esse é o diálogo dos dois dia após dia .
Vamos então para o elenco .
(Menina aleatoria do pinterest)
Como
Olívia aubrey
15 anosVibe
Aubrey ama rock , ama tocar guitarra , educada , ama fotografar , ama dançar e ama o guitarrista(Tom kaulitz)
Como
Tom kaulitz
16 anosVibe
Mulherengo , ama rock , ama tocar guitarra , mal educado , mente poluída , ama tirar fotos (dele mesmo).(Bill kaulitz)
Como
Bill kaulitz
16 anosVibe oposta do irmão
(Xochilt gomez)
Como
Liana corvino
15 anosVibe
Mandona , chorona , fofa , ama fotografia , ama seu primo e ama suas amigasSophie grace
Como
Jolin Castro
14 anosVibe
Ama cantar , ama dançar , ama vestido , ama fotografiaVai aparecer meninos que não estão aqui ok ?
Vamos começar ?
Fim por hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionNão tem realmente como começar só tem como dizer que vai ser legal . - palavriado impróprio - hot (muito hot) - provocações - burrice - choro - triste