07

143 8 3
                                    

Maratona 1/4

     Eu tinha acabado de acordar e já fui ligando para tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu tinha acabado de acordar e já fui ligando para tom .

Ligação on

- tom , você pode me buscar .

Vou sim -

- quanto tempo

Uns 40 minutos -

- nossa bem rápido

Claro , se não eu não ganho agrado mais
tarde -

-tchau tom , até depois .

Tchau -

Ligação off

    Eu me levantei e já fui me arrumar .

A roupa

(Sem óculos , sem fone e sem a bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem óculos , sem fone e sem a bolsa .. e com all force branco da Nike)

    Saio do quarto e já vou até o quarto de iam o acordando .

- vamos preguiça a maninha tem que te levar a escola . Nunca vi um menino tão animado depois de eu falar aquilo .

- tá bom mana . Ele diz indo pro seu banheiro .

   Separei a sua roupa que era uma calça pois estava frio uma blusa de manga longa com um moletom é um all star branco .

   Logo desci para fazer o café da manhã . Ainda eram 6:30 iam entrava às 8:00 e o café hoje eu entraria as 10:00 .

   Então faço panquecas com caramelo e vou ver se iam tava pronto , mas antes de subir esbarro nele que vai de vindo igual eu no chão .

- aiai . Ele diz passando a mão na bunda . - meu pôpô . Ele diz e eu ria . Logo a campainha toca e eu vou lá abrir .

- ah oi tom . Eu digo o abraçando .

- eai . Ele diz também .

- cadê bill . Eu digo .

- tá na casa de Gustav com georg . Ele diz entrando e fechando a porta atrás de si . - vou lá mais tarde vai querer ir . Ele diz

- não vou ficar com esse fofinho . Digo apertando a bochecha de iam .

- oi menino . Tom diz .

- oi macarrão . Iam o responde e eu caiu na gargalhada.

- paro né Olívia palito . Ele diz e eu paro de rir na hora .

- vamos já são mais de 7:00 . Eu o digo .

- tá bom . Tom diz ajudando iam descer . - ele vai trabalhar com você . Tom pregunta .

- não vamos levá-lo à escola . Então tom parou e falou ...

- e o tanque você vai encher . Ele diz e eu o repondo .

- se quiser mais tarde vai ter que me agradar . Eu digo ao mesmo que logo passa a língua em seus lábios .

- tá bom , vamos . Ele diz .

⏱️16:30 depois de buscar o iam⏱️

  Eu e tom estávamos em casa , e iam estava dormindo em seu quarto .

- eai um filminho ou sexo . Ele diz e eu o olho como se não fosse óbvio que eu queria .

- claro que uma pizza e um filme . Eu disse .

- ah qual é . Ele diz

- olha amanhã meu irmão vai pro amiguinho dele e eu vou dar uma festa vem pra cá com os meninos . Eu digo e logo vejo-o de aproximando de mim .

- tá bom . Ele diz subindo em mim e beijando meu pescoço . - vou pedir a pizza . Ele levanta me deixando lá sem saber oque fazer .

|ele que jogar , vamos jogar juntos kaulitz|

   Ele pede a pizza e volta pro sofá e logo eu começo a provocar . Subo em cima dele e pego algo atrás dele e logo sinto algo duro nele e logo falo .

- TOM ! , para de ser safado . Eu digo .

- ele só desce se você pagar um boquete pra mim . Depois dessas palavras eu o beijo e vou descendo . Até chegar em sua calça e desabotoando- a.  E logo metendo logo a boca .

   Foi assim durante uns dez minutos até ouvir alguém descer as escadas e cubro o penis de tom que também se vira para ver quem era .

- iam , oque faz . Eu digo .

- ouvi uns barulhos estranhos e vim aqui . Ele diz e olho a tom .

- ah a maninha tá conversando com o amiguinho . Sobe lá e volta a dormir , logo logo a pizza volta . Eu digo e ele faz oque manda .

   Porra meu irmão ouviu eu chupando o pau de tom kaulitz , oque mais vai ser vergonhoso .

- melhor pararmos . Eu digo e vejo o semblante triste de kaulitz .

    Minutos depois a pizza chegou e eu fui chamar iam pra comer e logo após subimos para descansar e fazer certas coisas .

   Claro botei iam em seu quarto e eu e tom no meu e trancamos a porta vai se iam entra .

   Então tom tirou a roupa e tirou a minha ficamos nus e ele pegou uma camisinha de sua calça (esse sempre anda prevenido) e começou a colocar dentro de mim , e com força , cada colocada era um gemido alto que eu dava . (Iam estava assistindo tv em seu quarto) e eu gritava de dor mais ao mesmo tempo de prazer . Ele então deitou e eu subi nele e logo comecei a cavalgar em cima dele que dava cada gemido . Saímos dessa posição e fui de quatro pra ele , que puxava meu cabelo (meu Deus vou ficar careca) e batia em minha bunda (além de careca vou ficar marcada) ele então começou a fazer rápido e com mais força . E eu gritei com um gemido . Logo paramos e deitamos e logo olhei a tom que me olhava .

𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora