Eu e minha família estávamos assistindo um filme na tv , quando a campainha tocou .
•Ding dong•
Fui ver quem era antes de todos .
- eai gatinha . Diz tom me abraçando .
- oi totom . Digo retribuindo o abraço .
- tem alguém aí . Ele diz olhando pra dentro .
- minha mãe , meu padrasto e o iam , quer entrar . Pergunto e ele assenti com a cabeça .
- ah oi , sou a Geórgia , e esse é meu marido Rubin . Minha mãe vai o cumprimentar .
- oi prazer, sou tom . Diz tom apertando a mão dos mesmos .-vamos subir ? . Tom me pergunta .
- sim . Puxo tom pra cima enquanto mamãe fechava a porta .
Eu e tom subimos , fechamos a porta e fomos assistir um filme .
- vamos comer oque ? . Tom me pergunta .
- pipoca , mc Donald's , Coca Cola e bolo . Falo e ele me olha .
- obrigado amor . AMOR ? .AÍ MEU DEUS ELE ME CHAMOU DE AMOR ? . AHHHHH .
- de nada vida . Digo dando um beijo nele .
- vida ? , nossa amei essa palavra . Ele diz subindo em mim . - antes deu te comer , quero comer algo que encha minha barriga . Ele diz saindo de cima de mim .
- vamos . Digo chamando ele pra porta .
Eu e tom descemos para a cozinha e pegamos o Mc que comprei antes , dois pedaço de bolo que comprei na padaria , uma coca e a pipoca .
Voltamos pro quarto e fomos assistir um filme . "O massacre da serra elétrica" que estava passando pela tv .
Acabamos de comer e o filme acabou . Então tom se levantou , eu achei que ele ia embora até ele ir até a porta e tranca-lá .- agora nossa brincadeira começa . Diz ele tirando a camisa e a calça .
Ele então se joga em mim e começa a me beijar , ele vai beijando meu pescoço e vai descendo até chegar em minha intimidade , tom então por cima da minha calcinha que já estava encharcado comece a lambe-lá , dou uns gemidos autos mais tom tampa minha boca , tom vai brincando por cima da minha calcinha até que sinto ele arrastar minha calcinha pro lado e começa a passar a língua pela minha v*gina . Eu já estava cansada de ser usada então o puxo pra cima e taco ele na cama e subi em cima dele . Comeco a cavalgar e vejo a cara dele de prazer . "tom à camisinha" digo em gemidos e ele simplesmente responde "não precisa" continuo sentando nele até gozar , antes dele gozar eu sai de cima dele e comecei a fazer um b*quete nele . Ele vai gemendo até gozar em minha boca . Vou cuspir no banheiro e volto pra ele . Me deito na cama e deixo ele enfiar seu p*u em mim . Ele vai fazendo isso até gozarmos em sintonia .
- essa foi a melhor transa que já tivemos . Ele diz recuperando o fôlego . - espero termos mais .
Gente meu Deus que eles estão atacados ✊😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionNão tem realmente como começar só tem como dizer que vai ser legal . - palavriado impróprio - hot (muito hot) - provocações - burrice - choro - triste