Maratona 2/4
Eu estava deitado olhando pra Olívia , quando a campainha toca .
Nos vestimos rápido e descemos , chegando lá embaixo iam tava na cozinha e a campainha não parava de tocar .
Quando aberta a porta era bill e liana .
- oi galeeis . Liana chega falando toda feliz . - tom vai embora , porque é conversa pra meninas .
- e também preciso falar com voce . Diz bill me puxando pra fora .
- mais que porra . Eu digo .
- tom , você vai num encontro com a Olívia . Ele diz e eu rio .
- cara a gente já transa , não preciso de encontro . Eu digo e ele me olha puto da vida .
- precisa sim . Ele diz me puxando pra dentro do carro .
Ótimo , vou ter um encontro com tom hoje a noite , mas porque Olívia . Também não sei .
- vai se arrumar , iam fica comigo e os meninos .
-tá . Vou subindo fazendo oque a morena manda .
Tomo um banho passo maquiagem e faço o cabelo e procuro uma roupa no guarda roupas .
A roupa -
Eu estava esperando tom mais ele nunca aparecia .
Cheguei puto com Bill.
- porra bill , sério isso . Eu digo gritando .
- é só um encontro . Diz ele a mim
- um encontro , você tá de brincadeira nem a conheço direito . Eu digo e ele me olha indignado .
- mais já trepou com ela umas 20 vezes né . Ele diz
A gente discuti mas acabo concordando .
21:30 ...
Vou buscar liv e ela tava magnífica .
Fomos ao encontro oque foi incrível , e olha vindo de mim deve ter sido mais doque incrível né .
Ela me disse que seus pais iram a colocar em uma escola ali perto e eu fiquei feliz .
Na hora de ir embora tava um trânsito então sugeri dormir em um motel . Já que a mesma disse que seus pais viajaram e bill e liana tava com iam .
- oi queria suíte 202 . Digo e o atendente responde. .
- ah então , tá indisponível no momento senhor kaulitz , mais a suíte 14 tá em aberto e lá no vip .
- aceito . Claro né só pego suíte vip como . (Suíte 14 , suíte 202 , suíte 420 e a suíte 11)
Eu e liv entramos , quando ela vem chegando perto e me empurra na cama , eu já sabia oque a morena queria então dei um gostinho pra ela . Tirei minhas calças e tirei seu vestido enquanto a mesma tirava minha camisa . Ela então me beija e vai descendo passando pelo meu pescoço , meu abdomem até chegar no meu pau e começar a chupado .
E foi assim ela me mamando e eu chupando ela a noite toda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionNão tem realmente como começar só tem como dizer que vai ser legal . - palavriado impróprio - hot (muito hot) - provocações - burrice - choro - triste