Eu tinha acordado e fui ao banheiro tomar banho e logo tom veio atrás .
- toma . Ele jogou uma sacola de farmácia em mim . - não quero uma criança correndo por aqui . Ele diz e eu rio .
- valeu mais eu poderia comprar não precisava gastar dinheiro atoa . Eu digo e ele vem até mim que estava na pia e fecha a porta e vai direto abrindo o box .
- terceiro roud de manhã ? . Ele me pergunta e eu passo de baixo de seu braços e falo .
- você não se cansa . Eu digo e logo sinto ele atrás de mim e parecia estar tirando sua roupa .
- você ainda tem buceta e eu pau , não vou parar enquanto não dizer assim " tom , chega" . Ele diz em meu ouvido a última parte e me arrepio toda .
Logo sinto algo passando em minha cintura , logo vejo que estou em cima da pia de pernas abertas dando de má visão ótima de tom e ele de mim ..... e acabamos transando novamente . Só que dessa vez ele me levou pro Box metendo em mim .
Ele me pegou da pia como estávamos sem roupa ele começou a meter em mim com força e eu só gritando . Até ele me tacar sobre a parede e me deixou de costas pra ele e começou a meter dentro novamente . E foi assim a um tempão .
Depois de se lavar ele vai até a cozinha nu mesmo e eu vou junto falando com ele que estava pegando chantilly ?
- pra que isso. Eu o pergunto e ele me responde .
- pra comer meu doce favorito . Ele diz e eu digo "ah tá" . - você . Ele diz e agora eu estava arrepiada .
Sem perceber ele me coloca no balcão e abre minhas pernas e passa o chantilly em minha intimidade , logo começando a comê-la . A gente tava curtindo quando a porta e aberta pela , liana , jolin , jason e bill . Que logo entraram e paralisaram pela sena que viram .
- me lembrem de nunca mais comer nessa bancada . Bill diz entrando fechando a porta . Nem me preocupei o único que estava nesse estabelecimento que nunca tinha me visto sem roupa era os gêmeos (bem até agora) .
- para de ser idiota bill . Tom diz ao gêmeo que o entrega uma toalha a nós dois .
- onde mais fizeram sexo . Diz jolin . E eu a olho e tom responde .
- no sofá , no chão , na pia do banheiro , no chuveiro , na minha cama , na janela , na bancada da cozinha e na mesa . Ele diz e Bill o respondeu.
- ou seja na casa toda . Ele diz rindo junto ao gêmeo e o jason .
- amiga você ainda tem buceta . Liana diz e todos riem menos eu.
- não e se ela ainda tem é como a casa tá inteira . Fala jason oque faz todos rirem .
- vou pegar minhas roupas e a gente já vai embora . digo e as meninas e jason concordam .
Entro no quarto de tom para tomar outro banho , ao sair lá estava ele jogado na cama , pego minhas roupas e volto a vesti-las .
- ah porque já vai . Diz o menino . - foi tão divertido . Na próxima e na sua casa viu . Diz ele e eu o olho .
- não vai ter próxima . Eu digo e ele me olha confuso . - vi seu histórico , agora pode marcar aí a 30 menina que tom Kaulitz já transou . Eu digo e o mesmo se levanta e fala .
- 39 , não se ache especial não meu amor . Ele diz .
- não estou vou marcar aqui que trepei com um cara idiota pra Caralho . Digo e ele me olha .
- vou na sua casa te levar talvez role mais algo . Ele diz e eu o abraço pelo pescoço e eu o olho e falo .
- tá bom . Mais leva sorvete , prefiro ele em meu doce . Eu o digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionNão tem realmente como começar só tem como dizer que vai ser legal . - palavriado impróprio - hot (muito hot) - provocações - burrice - choro - triste