Eu e tom fomos ao motel que ele agendou , agora estamos na 202 , tom então me taca na cama e tira sua roupa por completo e então tira me vestido .
Sem mais e sem longa ele rasga a capa da camisinha com a boca e coloca em seu p*u , ele então enfia em mim e e assim durante um tempão .
No aniversário de tom
A gente comemorou muito , comemos , fomos à praia , eu e tom voltamos ao motel e foi assim aniversário de tom .
Um mês depois . (Outubro)
Fazia um mês que eu estava com ânsia , meus seios doíam e eu não conseguia comer nada . Eu acho que estou com virose .
Daqui a pouco e ano novo e eu aqui passando mal .
- oi amor , tudo bem . Tom diz chegando com remédios .
- sim .
Dois meses depois (novembro)
Eu tava muito mal , vomitava toda hora , minha barriga tava grande sem mesmo eu comer algo . Eu tava super mal .
- amiga faz teste . Liana diz
- teste de que . Eu digo
- de gravidez . Eu engasgo , eu não tô grávida e viroses
- e virose não vou fazer teste .
Três meses (dezembro 24)
Estávamos no natal e eu animada pra comer bastante .
A roupa do natal .
- DEZ
- NOVE
- OITO
- SETE
- SEIS
- CINCO
- QUATRO
-TRÊS
- DOIS
- UM .
- FELIZ NATAL .
(Dezembro 31)
23:00Eu tinha feito o teste e tava na hora de dizer a verdade .
- bem eu quero dizer antes do ano novo , começar o ano bem e bom , eu fiz o teste , e tom parou por um minuto . Digo entre lágrimas enquanto liana e jason me abrasavam e Bill abraçava tom . - bem , temos uma nova vida vindo pela frente e eu só quero dizer . eu e tom estamos grávidos . Nessa hora todos pularam . Abraçaram nos dois .
- eu vou ser a madrinha . Grita liana .
- e eu o padrinho . Grita bill .
23:59
- DEZ
- NOVE
- OITO
- SETE
- SEIS
- CINCO
- QUATRO
-TRÊS
- DOIS
- UM .
- FELIZ ANO NOVO . Gritei com a mão em minha barriga
Look de Ano novo
Quatro meses ( janeiro)
- será que nasce achatado se eu enfiar lá dentro . Pergunta tom com a mão em minha barriga .
- não tom , e bom fazer sexo na gravidez , mais eu não tô afim . Digo rindo .
E esse é o final ......
Só mia um pouquinho . Tom e liv tem o chris em 2010 dia : 29/05
E agora estão grávidos de Kate , eles tem 33 anos e estão felizes .
Um beijo .
Até a próxima fanfic .......
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionNão tem realmente como começar só tem como dizer que vai ser legal . - palavriado impróprio - hot (muito hot) - provocações - burrice - choro - triste