Aviso : o ano já era 2009 . Sim se passou quatro anos deles se envolvendo .
Cheguei em casa e já fui falar com bill sobre uma surpresa que que eu pretendia fazer a liv .
- bill tive uma ideia .....
- qual .
- então ........
29 de agosto de 2009
Amanhã era meu aniversário , é bem hoje não vi tom , acho que ele tá ocupado .
•22:30•
Eu estava deitada , com insônia na verdade já que eu não consigo dormir por causa do meu aniversário .
Eu levanto e começo a dançar já que não sabia oque fazer . E o pior é que daqui dois dias e aniversário de tom e bill também .
Eu estava dançando avril Lavigne (complicated) até que sinto uma mão em minha cintura .
- TOM ! . Digo abraçando .- achei que não iria conseguir vir aqui .
- por voce eu bebi o mar . Tom diz e eu pergunto .
- entraria em um vulcão . Perguntei .
- aí e muito quente , mais sim , vou até o polo norte se você quiser .
Eu e tom começamos a conversar . Até ele falar oque veio fazer de verdade .
- vidinha , amanhã não vou poder vir . Mais prometo dar um jeito . Ele diz e eu assento com a cabeça. "Não eu e tom não namoramos só ficamos"
Tom fica no máximo uma meia hora comigo até eu adormecer na verdade depois acordei e ele já tinha ido .
Deitei e relaxei já que não tinha nada pra fazer até mamãe entrar com meu pai , iam , liana e jason .
- VAMOS SAIR AUBREY . Chega jason pulando em mim .
- VAMOS SAIR A NOITE . Diz iam .
- vamos comemorar onde . Pergunto .
- restaurante e praia . Então se arruma vamos almoçar fora .
- tá bom saiam então .
Vou fazer minhas higienes e me arrumar .
A roupa -
Me olhei no espelho e vejo lagrimas caindo .
- AMIGAAAA , TÁ PROnta . Liana entra e me vê chorando fazendo minha maquiagem . - amiga você tá bem .
- oque os kaulitz vai fazer hoje . Pergunto passando o rímel .
- vai comprar roupas . Diz liana e eu paro de chorar e falo .
- vamos , não quero chorar mais .
Saímos de casa e fomos comer , a gente tinha saído umas 12:30 e estávamos voltando 16:30 .
Subi para meu quarto tomei outro banho , chorei mais e sai , fiz minha maquiagem e agora era a roupa .
A roupa -
- você tá linda . Todos entram pela porta .
- obrigada , mas vamos . Digo , querendo ir embora , não tava mais aguentando esse aniversário de merda .
Ah esqueci , tô fazendo 19 anos e tom vai fazer 20 depois de amanhã . E eu não sei oque fazer pra ele .
Estávamos pedindo até que os kaulitz chegam , bom menos o tom .
- parabéns Olívia palito. Diz bill me abraçando .
- tô tão feliz que minha família tá aqui . Digo .
- também estamos . Todos dizem .
- cadê tom . Pergunto .
- ele não pode vir . Diz Simone.
- ata . A respondi .
Todos comemos , e agora estávamos indo a praia , tirei meus saltos e deixei no carro , estávamos andando , bom eu parecia sem rumo já o resto parecia que já sabia onde iríamos .
- vamos ficar aqui . Digo parando .
- NÃO VAMOS ANDAR . Grita bill , liana , Jason e iam .
- tá bom . Digo andando , acho que foi mais uns vinte minutos até eu ver uma luz vermelha no fundo .
Quero saber oque estão planejando a liv kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionNão tem realmente como começar só tem como dizer que vai ser legal . - palavriado impróprio - hot (muito hot) - provocações - burrice - choro - triste