Chegada
Olivia aubrey
11:23amDepois que jolin apareceu minha vida mudou completamente, ela estragou minha vida , jack nem fala mais comigo , é muito menos me olha , eu e tom até que estamos nos dando bem , pedi pro meu pai trocar todos de quarto .
Agora tava assim :
596- matthew e Jonathan
597- Georg e avril
598- liana e Gustav
599- Alana e bill
600- eu e tom .Quero que meus amigos novos e antigos se conheçam . Já que se passou "duas semanas" .
E agora Lá estava eu e Alana , na frente do hotel esperando liana , matthew e Jonathan . Meus melhores amigos .
-- liga pra ela , já estamos mais de trinta minutos aqui em frente . -- a menina fala choramingando .
-- relaxa , ela falou que estava perto .
Ficamos mais dez minutos ali paradas , até chegar um carro branco , e lá desce , matthew , Jonathan e liana .
-- AAAAAAAAAHHHHH , VOCÊS ESTÃO AQUI MESMOOOOOOO . -- Alana vai correndo até nossos amigos .
-- AMIGOSSSS .
-- LANINHAAAAAAAAAA -- gritava Jonathan .
-- BEST LIVVVVV . -- matthew veio correndo me abraçar .
-- OI BEST MAT . -- pulei em seu colo .
Conversamos , nos acalmamos , contei quem iria ficar com quem , surtamos e nos acalmamos ..... bom menos matthew .
-- então tipo , você tá com o tom , mas é de mentira . -- confirmo com a cabeça . -- mano , se minha melhor amiga namorar tom kaulitz eu surto .
-- para vai , vamos subir , vou levar vocês pros quartos .
Subimos e levei cada um para seu quarto .
-- até daqui a pouco , coloquem roupa de banho , vamos tomar café e depois piscina . -- Alana diz rindo .
-- ok -- todos falamos em unison .
-- tchau gente até depois . -- falo entrando no quarto .
Ao entrar no quarto , me deparo com a cama de tom vazia , mas bagunçada . A porta do banheiro aberta , e logo ao olhar lá dentro , vejo tom tomando banho .
-- fecha a porta na próxima .
-- gosto não , assim da pra você me olhar.
-- de costas ?
-- se quiser , poder ser de frente , só entrar . -- o menino fala virando só a cabeça .
-- tô pensando em ir . -- dou uma risada maliciosa -- mas não vou não . -- saio da frente da porta e vou até meu guarda roupa pegando um biquíni branco .
Ao pegar o biquíni eu fecho a gaveta, mas antes sinto um puxão de cabelo , e logo caio na cama . E adivinha , era tom .
-- vamos brincar .
-- de que tom kaulitz .
-- eu faço uma pergunta , e se você errar , vai tomar banho comigo . -- interessante .
-- ok , mas logo aviso , sou boa em tudo . -- me gabo por ser nerd .
-- é o que vamos ver .
Brincamos , e adivinha eu acertei tudo , agora é a última pergunta ......
-- quantas pessoas eu já tranzei ? -- tom pergunta e eu logo respondo .
-- 25 com apenas 16 , não duvido que já seja umas 32 ou 34 , tá numa entrevista.
-- 25 , na cabeça do povo , só tranzei com quatro meninas aos 16 , agora aos 18 , só dez . -- puta que pariu , eu esqueci desse detalhe . -- te espero a noite -- o menino começa a se vestir .
O menino se veste e sai do quarto , me deixando ali de cara no chão. Eu gosto dele , meu idol ne , mais mano eu não tenho idade pra dar .
20 minutos depois .....
Terminei de me trocar e já fui descendo pra tomar café da manhã .
O biquíni -
Ao chegar no salão de comida encontro jolin e jackson se servindo .
Logo avisto minha mesa e meus amigos sentado esperando minha chegada . Levanto minha mão avisando que cheguei , eles deixam uma pessoa ali pra olhar as coisas (Jonathan , que nunca come cedo , só depois da piscina) e veem se servir .Todos começam a se servir. Eu vou indo à procura de pão de queijo , melancia e café com chocolate. E ao achar fico feliz , mas desmancha a felicidade, quando vejo que jolin estava perto do café com chocolate.
-- licença. -- peço a mesma e logo pego meu café .
-- olha quem tá aqui , não foi embora ainda? .
-- por que iria ?
-- por que eu posso te mandar pra fora , já que meu pai , tem nome nesse hotel . Sabe o nome "marcon's" . -- ela quer pagar de sócia? -- sou sócia daqui e você , só a hóspede .
-- não verdade , você não essa possibilidade. E não não sou hóspede , sou a dona , sabe o nome "Olivia aubrey de olibrey" , sim meu pai é Gabriel aubrey. Ta ? -- na mesma hora a garota ficou sem graça e saiu da minha frente .
-- que clichê . -- matthew chega ao meu lado depois de ver a mini "discussão" .
-- super -- rimos e voltamos pra mesa .
-- vamos pra piscina jacob's , sério e a melhor . -- matthew fala e logo vejo nossos amigos e a tokio hotel vim .
-- que piscina jacob's -- bill pergunta enquanto mordia seu waffles .
-- piscina baseada em nosso sobrenome . -- diz liana apontando pra ela e matthew .
-- que legal , onde é . -- pergunta bill , mas parei de me concentrar quando senti uma mão em minha cocha .
Era aquela mão , a mão de tom kaulitz . Ele tava na minha cocha , logo foi descendo e chegou em minha intimidade, e na mesma hora fecho a perna . E o menino me olha tristinho . Mas que se foda ele , deixa minha virgindade .
| gente , sei que vocês "alguns" querem hot, mas eu quero algo "friends to lovers" tipo isso tendeu , então não adianta vim no meu direct e me xingar por que Olivia é tom ainda não transaram ok ? |
Música : "o encontro mais esperado aconteceu , o terror das catileia , noite paulista rendeu , plantei uma semente de saudade na tua mente , vai me procurar com abstinência do meu corpo quente" noite fria - mc ig (part - mc pipokinha) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionNão tem realmente como começar só tem como dizer que vai ser legal . - palavriado impróprio - hot (muito hot) - provocações - burrice - choro - triste