Maratona 3/4
Tom tinha me deixado em casa pela manhã e já fui chamar bill para ele ir embora e liana disse que iria ficar .
Liana e eu estudaríamos na mesma escola junto a jolin e jason . Mais os dois estavam em outra cidade e voltariam daqui dois dias .
🌙quarta🌙
Eu estava lá na escola quando todos me olham e eu fico tipo "añ" .
- oi Julia , e voce ? . Diz a menina ruiva .
- oi , Olívia . Eu digo , mas voltando rapidamente para frente .
As três primeiras aulas já foram agora era o recreio .
- oi Olívia , esse é o bruno ele vai sentar com nós três . Diz olhando para liana .
- ah oi , tá bom . Eu digo olhando a liana . - ou prazer . Eu digo .
- o prazer é meu gatinha . Ele diz .
Eles então se sentam e o bruno começa me secar , e eu já tava com raiva disso .
As aulas acabaram e liana foi com Julia embora e bruni insistiu em me levar pra casa .
- bem e aqui . Eu digo apontando pra casa . - tchau .
- espera , meu obrigada ? . Ele diz .
- obrigada gatin——. Eu iria falar até que tom sai pra fora e olha para o menino e fala .
- agora que ela tá em casa pode ir . Diz tom pela porta .
- ah teu irmão . Bruno diz se aproximando do tom .
- não sou a porra do namorado dela . Diz tom se reerguendo .
- ah ela nunca ditou um namorado. Diz bruno passando seus braços pelo meu pescoço . .
- ah não . Tom me olhou e me tirou do braço de bruno e me tacou pra dentro . - some daqui e não volta mais . Tom disse e bruno vazou , então tom entrou .
- tom ele era só um amigo . Eu digo e tom grita .
- AMIGO ? , DESDE QUANDO CHAMAMOS AMIGOS DE GATINHO , OU NOS FAZEMOS DE PUTA . Ele grita e eu simplesmente falo .
- VAI SE FERRAR KAULITZ , VOCÊ NÃO É NADA PRA MIM E NUNCA VAI SER ALÉM DE UMA TRANSA PORRA . Eu gritei quando bill apareceu e liana atrás dele .
- que porra tá acontecendo aqui . Diz bill .
- nada só vamos . Diz tom vazando de casa .
⏱️dias depois⏱️
Eu e tom não nos falamos faz dias , então descido procurá-lo .
Pego um táxi e vou até seu apartamento onde sei em que lugar fica a chave reserva . Pego-a no pote de plantas da vizinha e enfio a chave na fechadura , destrancando a porta e quando aberta não tinha ninguém na sala então vou até seu quarto onde ouço ele dizer .
- que porra . Ele diz em meio de falta de respiração . Então vou abrindo a porta falando
- tom desculpa nao quer——- . Logo vejo uma menina encima dele gemendo pra caralho . - porra kaulitz . Eu digo sentindo lágrimas escorrerem em meu rosto .
- liv . Tom iria dizer algo mais e interrompido por bill.
- porra tom .
- sabe tom kaulitz . Eu sabia , eu sabia . Sabia que você não é nada daquilo que falam . Digo fechando a porta e saindo .
Chamo um táxi e entro nele , vou pra casa e tranco tudo e tiro a chave reserva da caixa de correio . E me tranquei no quanto de iam junto ao moreninho .
Liguei a liana e disse pra ela me ligar quando estiver na frente de casa .
🫥minutos🫥
Liana já tinha chegado tinha feito no o jantar de iam e jolin já tava chegando com jason . Até que a campainha toca .
Eram eles os J (jolin e jason). Eles me consolaram mais também falaram que eu estava errada. Coisa que eu já sabia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionNão tem realmente como começar só tem como dizer que vai ser legal . - palavriado impróprio - hot (muito hot) - provocações - burrice - choro - triste