10

121 6 0
                                    

Maratona 4/4

      Eu chorei por um tempão até liana chegar gritando assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu chorei por um tempão até liana chegar gritando assim.

- não vai ter aula esse mês ! . Ela disse me abraça e volta a dizer .- vamos ficar com você .

🍓horas depois🍓

Eu tava decidida iria falar com tom e esclarecer as coisas .

Sai de casa arrumada e peguei um táxi para a casa dos kaulitz e então cheguei .
Peguei o elevador e subi , chegando lá vi que a porta não tava trancada .

- tom enta—— . Eu chego e ele tá gritando com jolin mais como não me viu eu me escondo e escuto tudo .

- jolin porra , amo a Olívia , mas não quero namorar ela é sim ficar com ela . Ele diz em meio aos gritos . - falei que não queria nada com você aí eu acordo e voce tá em cima de mim se esfregando . Eu grito .

- mas eu te amo , a Olívia não merece nada . Eu sai de onde eu tava e fui até eles .

- sua puta descarada , some da minha vida e de tom . Eu grito e dou um tapa em sua cara .

- ma—-mas , você é minha melhor amiga , deveria estar do meu lado . Eu falei

- éramos melhores amigas . Eu falei .

Eu discuti com jolin que foi embora logo depois , logo escorreu uma lágrima dos meus olhos e me viro ao tom .

- ainda tô brava com você . Digo chorando . - porra eu nem falo mais com o bruno e outra acho que ele é gay . Digo gritando . - VOCÊ NÃO É A MERDA DA ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE. Digo gritando e socando seu peitoral descontando toda minha raiva nele.

- ei,ei, calma eu tô aqui por voce . Ele diz e me abraça . - quer ir pro parque aquático amanhã ? . Meus pais vão voltar .

- tá . Continuo em seus braços chorando .

Tom e eu ficamos deitados no sofá enquanto eu desabafava tudo . Até que meu celular toca era liana falando que traria iam pra casa de tom então arrumamos tudo pra ficar "aceitável" a casa .

Então lá estava o garoto , Bill e Liana .

- mana , olha que fiz nossa família . Ele me mostra um desenho onde tem eu , mamãe , papai , ele , tom , bill , liana e um bebê .

- de quem é esse bebê . Eu digo .

- que bebê ? . Ah isso é uma mancha foi mal . Kkkk tadinho ficou sem graça.

- ata . Mas vamos embora . Eu digo e tom segura minha cintura .

- mais já , nem deu tempo de conversar . Ele diz . - que tal dormirem aqui . Ele diz e todos concordam.

- tá mais se eu dormir aqui vamos ver um filme . Diz iam e eu concordo.

- ta tá , vamos ver oque . Diz bill

- BARBIE !!. Grita eu e liana e os meninos gritam .

- HULK . E a gente faz uma cara de deboche e logo que percebem a cara fazem a mesma cara .

- Que tal um debate . Diz iam .

- Barbie , porque a gente assisti com o amor e e engraçado , e também tem varia paradas . Diz liana

- hulk , tem ação e farias coisas , as patadas do hulk e as melhores. Diz bill .

- ok , vamos ver barbie e depois hulk . Diz o tom . E eu o abraço bem forte .

    Assistimos dois filmes da barbie e dois do hulk , claro que comendo pizza pipoca e bebendo guaraná . Todos tinham dormido menos eu e Tom .

- vamos lá na varanda . Diz tom apontando com sua cabeça .

- sim . Digo levantando . Fomos à varanda pra conversar.

- porque ia chamar ele de gatinho . O tom me pergunta.

- foi no automático . Eu digo . - porque ficou bravo . Eu digo e ele me olha no fundo dos olhos parecendo que viu meus pecados todos

- só tava protegendo oque e meu . Ele diz . - você fez sexo com ele ? . Ele me pergunta .

- sim ..... mas não consegui gozar , porque não era você . Digo o olhando .

- também transei com umas garotas , mais não foi divertido igual era . Ele diz pra mim .

- eu sei , eu vi . Eu disse . - fiquei mal .

- ei , vem cá . Ele diz me abraçando . - promete não chamar ninguém de gatinho . Ele diz e eu concordo com a cabeça .

- promete não trepar mais com outras meninas . Digo e ele me olha rindo quando me puxa pra perto .

- prometo , você é só minha . Ele diz e me beija , mas me separo .

- melhor irmos dormir . Digo mordendo o lábio inferior.

- no meu quarto ou na sala . Ele diz e eu o afasto pro seu quarto . - safadinha . Diz ele me tacando na cama e trancando a porta .

    E assim foi nossa noite .....

𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora