11

102 8 0
                                    

     Eu tinha acabado de acordar e já estava olhando a Olívia com aqueles olhos lindos dela que filtrava algo em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha acabado de acordar e já estava olhando a Olívia com aqueles olhos lindos dela que filtrava algo em mim .

- bom dia . Liv diz com a voz rouca . - acho que vou tomar uma banho , você vem ?. Diz ela como se não fosse óbvio .

Eu e liv tiramos nossas roupas e fomos pro banheiro , ela ligou o chuveiro e entrou embaixo , logo cinto uma mão em meu pau e começo me contorcer .

   Liv sabia como usar bem a boca . Mas eu não gostava de ser usado então comecei a ter o controle do sexo .

Ergui ela até mim e comecei a beija-la e comecei a descer , passei pelo seu pescoço , pelo seus seios grandes por sinal, barriga e agora estava em sua intimidade , lambendo-a . Depois de comer sua buceta eu fui subindo a beijando de novo e enfiando nela . Ficamos transando até nossos dedos enrugarem .

    Então saímos do banheiro e fomos nós trocar .

- oh tom , o café tá pronto . Grita bill pela brecha da porta .

- tá já tamo indo . Disse de volta . Eu digo ao mesmo .

- ah e pra avisar . Diz bill. - mamãe e gordon chegaram . PUTZ COMO E . Me arrumei rápido e liv também , saímos de lá e demos de cara com mamãe , meu padrasto , iam , lia e bill nos olhando .

- eai pegador . Diz gordon me cumprimentando.

- oi . Digo sem graça . - ah sim essa é Olívia , minha ficante . Liv me olha como se estivesse com medo .

- oi . Diz liv toda constrangida . - ah lia , iam , vamos embora , sabe família , e também nossos pais devem tar chegando . Diz liv indo a mesa e cumprimentando os mais velhos .

- oi querida , sou a Simone , mãe do tom e de bill . Minha mãe da um sorriso para a menina que estava vermelha .

- olá , como a senhora sabe sou Olívia . Liv da um sorrisinho a minha mãe .

- olá liv , sou gordon , mas me chame de sogro . Ele olha pra mim e pisca .

- ah kkkk . Liv ri envergonhada . - eu tenho que ir mas podemos nos falar mais quando eu voltar . Ela me olha e pisca , logo percebi que estou mordendo meus lábios .

- bem vamos . Disfarço .

     Levo liv , lia e iam até suas casas .

      Aí meu Deus passei a maior vergonha da minha vida , oque irei falar quando eu voltar lá , eu praticamente transei em todo aquele apartamento, FUDEU MUITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Aí meu Deus passei a maior vergonha da minha vida , oque irei falar quando eu voltar lá , eu praticamente transei em todo aquele apartamento, FUDEU MUITO ....

    Cheguei em casa e agradeci tom em trazer eu , lia e iam , sai do carro e entrei em casa logo arrumando tudo .

   Umas três horas depois mamãe e papai chegou .

𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora