Segunda temporada : episodio 2

3 0 0
                                    

Tokio hotel , no hotel. Só não em Tóquio.

Olivia aubrey

   Conversa vai e conversa vem, Risadas e risadas, umas brigas sobre o jantar de hoje, até que um carro todo preto chega na porta do hotel........

   Quando aquele carro para em frente ao hotel Desce dois seguranças e outro carro totalmente escuro para atrás dele, os dois seguranças abre a porta do carro de trás e a banda que meu pai hospedou.

    Pasmem era a Tókio Hotel, os quatro moleques vem andando até o hotel enquanto várias fãs o secavam. Bill abre a porta Junto a Gustav , Tom e Georg entram e logo segurou a porta para os outros dois rapazes entrarem.

    Após os meninos entrarem eles vem até eu, a Alana, meu pai e minha mãe. Quando eu e Alana vemos que é a Tókio Hotel , surtamos por dentro mas plenas por fora.

    Os meninos pararam em nossa frente cumprimentar o meu pai, Logo depois minha mãe e finalmente chegou em mim e Alana.

-- oiiii , vocês devem me conhecer eu acho.-- diz o menino apertando mão de Alana e logo após a minha.

--  sim conhecemos sim.-- Alana diz envergonhada.

-- olá sou Gustav ,  é um prazer conhecê-las. -- o menino todo tímido aperta nossa mão .-- desculpe perguntar mas qual é o nome de vocês.

-- prazer, meu nome é Alana Corvino .-- Alana envergonhada.

-- e eu sou Olivia aubrey , e é um prazer em conhecê-los.

-- prazer Olivia, sou Georg . -- o menino apertando minha mão.

-- como você disse que me conhece não precisa nem saber meu nome, mas por educação coisa que eu não tenho , vou dizer-lo . Meu nome é tom kaulitz, o prazer é só na cama. -- diz os menino de Dreads enquanto nos olha.

    Eu ri toda envergonhada e Alana já ficou meia brava.

-- só não brigo com você aqui porque aqui é o hotel do meu tio, e não quero que ele se caia mal . -- Alana disse com cara fechada .

-- calma morena, também tem pra você. -- Tom e Georg cai na risada , Gustav dá um tapa no braço de Georg e bill na cabeça de tom.

-- imbecis. -- Gustav e bill diz em unison .

     Eu e Alana rimos da cara de Tom e Georg.

-- por isso prefiro o Gustav .-- Alana diz envergonhada mas ao mesmo tempo rindo .

    Tom e Georg riem de Gustav . eu e Alana sem entender nada. 

-- não sei por que estão rindo , pelo menos ele pode ter alguém nesses cinco meses. -- Alana diz e cala a boca dos dois .

-- e você não fala nada .-- uma voz feminina aparece no fundo .

     AI MEU DEUS , ERA A AVRIL LAVIGNE .

-- falo com quem sabe me tratar bem . -- respondo a loira . -- prazer avril , sou Olivia aubrey .

-- olá olivia , é um prazer . -- a menina me dá um abraço e um beijinho de esquivo na bochecha . -- não liga pra eles ok.

𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora