Londres
Olivia aubrey
05:30am
Depois que acordei fui tomar meu banho ,já que soei muito enquanto dormia. Antes ,fui até meu guarda roupa ,peguei minha única pesa de roupa que ainda tinha lá né ,um tênis branco e fui ao banheiro.
Coloquei a roupa em cima do banco que tinha ali e fui escovar meus dentes. Após terminar ,tirei minhas roupas e fiquei completamente despida. Abri o chuveiro e entrei debaixo dele. Fiquei lá em média de 15 minutos.
Sai do banho ,me sequei ,me troquei e fui fazer minha maquiagem e meu cabelo.
A roupa -
Ao terminar desci pra cozinha fazer meu café da manhã.
-- bom dia mãe ,bom dia pai. -- dei bom dia aos meus pais e fui comer panquecas ,que com certeza mamãe fez.
-- bom dia filha ,tá animada pra ir a Londres? -- mamãe pergunta cortando sua panqueca com o garfo .
-- tô sim mãe ,tô mais ainda pra saber quem é esse pessoal tão influente.
-- você é alana vão gostar dos meninos -- meu pai dizia ,enquanto bebia seu café.
-- espero que sejam simpáticos -- digo enquanto termino meu café .
-- enfim vamos? -- mamãe pergunta
-- SIMMMM . -- eu e meu pai grita sincronizados.
Eu e meus pais pegamos a malas e fomos até o carro ,a gente colocou as malas no porta malas e entramos no carro. Meu pai tava no piloto ,mamãe no passageiro ,eu e Alana iríamos atrás .
-- e aí filha ,pronto ? -- meu pai pergunta.
-- sim ,Alana disse que esta na frente de casa.
-- ok ,fala que tô indo pra la.
-- tá bom.
O mesmo liga o carro e vai a caminho da casa de Alana.
Uns oito minutos chegamos lá ,e encontramos a mesma sentada na mala.
-- oi amiga , vamos?
-- vamos sim amiga. -- diz a morena entrando no carro. -- tá levando roupa inglesa? E notebook ? E o celular.
-- sim amiga tô levando tudo kkk . -- digo rindo.
-- tá então pronto.
Todos riem de Alana. Meu pai ligou o carro e foi até o aero Porto mais próximo.
07:30am
Chegamos no aero Porto, descarregamos o carro e demos para o cara levar o carro até o estacionamento. Pegamos nossas malas e entramos no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionNão tem realmente como começar só tem como dizer que vai ser legal . - palavriado impróprio - hot (muito hot) - provocações - burrice - choro - triste