02

210 6 5
                                    

    Eu estava quase voando na cara de bill quando gustav chega falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu estava quase voando na cara de bill quando gustav chega falando .

- conheci uma gatinha ali . Ele diz

- ela é real ? . Perguntou georg .

- sim .... Eu acho . Ele diz . - eu dei uma paquera nela. , passei um bracinho em volta de seu pescoço. Ele diz

- meu Deus cara você é louco , ela deve ter achado que você era um estuprador . Bill diz .

- mas foi assim que consegui trepar com umas 4 garotas . Ele diz

- e eu consegui com umas 6 . Eu digo pra ele .

⏱️no outro dia⏱️

    Eu estava tomando meu café e claro de lei dançando , graças a Deus vou desperdiçar minha maravilha essa noite .

   Vou para a discoteca , e acho que neo vai ter nenhuma da lá .

- aí pelo amor de Deus, já disse não é assim e sim assim . Tava georg e bill discutindo enquanto gustav tava desmaiado no sofá e eu chego com meu prato .

- oque que tá acontecendo aqui porra . Disse eu chegando separando bill e georg que estavam um voando na cara um do outro .

- o georg acha que sabe dançar mais que eu . Disse ele logo após dançando .

- e eu danço olha aqui . Disse georg dançando .

- qual dança melhor sou eu . Disse o belo adormecido levantando do seu sono profundo e dançando .

- tá , mais eu danço melhor . Eu dancei .

Todos - não eu danço . E nessa brincadeira toda a sala toda começou a dançar .

- meninos , que estou—— . Disse minha mãe entrando e vendo nos quatro agarrados um no pescoço do outro . - tom e bill larguem os meninos . Disse minha mãe . Que logo em seguida saiu .

- foi menos pior . Disse bill .

- é , vamos ver lá em casa . Disse eu .

Peguei meu café da manhã e me sentei pra comê-lo . oque finalmente foi possível , já que os idiotas se sentaram . E do nada começam a rir que nem idiotas ( vulgo eu comecei a rir)

⏱️passagem de tempo⏱️

He eram quatro horas , e estávamos nos arrumando pra ir à discoteca .

- vai que roupa bill . Eu disse

- vai com que roupa . Tom . Disse o menino .

- mais eu perguntei primeiro . Eu digo .

- eu tô corrigindo você tom . Ele diz .

- eu estou te corrigindo tom . Digo a ele que sai bufando . Oque foi engraçado .

     Eu estava me arrumando para ir à discoteca , quando liana chega gritando com jolin e com Jason seu primo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava me arrumando para ir à discoteca , quando liana chega gritando com jolin e com Jason seu primo .

- liv fala pra eles , que o Gustav e o mais bonito . Ela diz .

- que ? . Eu digo .

- não é , é a prima do georg que é mais gata . Diz jason .

- é sobre a banda não sobre familiares . Grita liana .

- tá então o georg é o mais bonito . Grita o menino .

- não vamos concordar que o Nill .eu Deus casaria .

- ah sobre tokio hotel vocês tão falando . Eu falo e os três concordam . - acho nenhum bonito . Quando eu disse isso eles me olham tipo . "Oque?"

    Depois disso eles falaram na minha cabeça a hora toda até eu acabar de me arrumar .

- Okay , já me xingaram , já xingaram entre si , agora vamos ? . Eu digo e eles concordam .

Roupa de Olívia

Com um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um tênis branco .

{Ela não tava com essa bolsa e sim uma normal aqui de hoje em dia}

𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora