06

137 8 0
                                    

  

     Eu estava em casa com meu irmãozinho , meu padrasto e minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu estava em casa com meu irmãozinho , meu padrasto e minha mãe .

- filha amanhã você trabalha ? . Carl meu padrasto me pergunta .

- sim pai , vou ver se chego mais cedo e eu busco iam (meu irmão) . Digo ao mais velho.

- Okay , é que amanhã eu e sua mãe vamos numa viajem a negócios e queremos que você não vá ao trabalho esses dias . Diz carl

- ah sim , quantos dias vai ser . Eu o pergunto .

- uma semana , nada mais .

- oh , Okay . Eu digo pegando meu celular e ligando ao meu chefe .

Ligação on

- alo senhor muller , aqui e a aubrey , queria muito uma semana de férias , meus pais iram trabalhar e não tem ninguém que cuide de iam .

Claro senhorita james , mais vê se consegue vir amanhã e te libero mais dedo -

Ligação off

Depois de jantar fui direto ao banho e fazer minhas hp .

Pijama de aubrey

    Quando eu estava prestes a pegar no sono bate uma pedra em minha janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu estava prestes a pegar no sono bate uma pedra em minha janela .

- que porra foi essa . Eu digo indo em direção a mesma . - você . Eu digo ao ver tom .

- abre aí . Diz tom .

- ah , agora vai dar um de homem aranha . Eu digo e ele faz uma cara .

- vai logo . Ele diz .

Desci de vagar até a porta e a abri indo atrás da casa chamando o garoto , entramos e fechei com cuidado . Logo subimos ao meu quarto .

- oque quer aqui kaulitz . Eu o digo me sentando na cama e ficando em uma posição bem sexy .

- quero você , dessa vez eu trouxe a camisinha . Ele diz me mostrando o preservativo .

- não posso , meus pais estão em casa , e o meu irmão dorme aqui do lado . Eu digo me levantando abrindo a janela quando sinto algo em mim . - seu tarado . Digo me virando vendo ele sem as calças me tacando em minha cama .

- e agora diz ele passando a mão em minha intimidade .

- tranca a porta . Eu disse .

- ah mudou de ideia . Ele diz mordendo o lábio .

- você não deixou eu terminar . Eu disse passando a mão em seu rosto . - tranca a porta e sai pela janela . Eu digo tirando ele de cima de mim . - e veste uma calça . Eu digo trancando a porta .

- ah qual é , eu tô desde ontem sem sexo . Ele me diz me abraçando .

- shh , meu padrasto vai escutar . Eu digo e ele faz sinal de zíper pela boca .

- vai qual é . Ele diz , então foi quando eu pensei .

| eu transo com ele e amanhã ele me leva no serviço e busca meu irmão comigo |

- Okay , mais você vai ficar me devendo . Digo retirando meu pijama , ficando nua pra ele .

- assim que eu gosto . Ele diz .

Então ele me tacou na cama e arrancou sua cueca Box e colocou a camisinha . Então ele sem mais nem menos ele enfiou com força e então eu gemi auto , que em um reflexo ele tampa minha boca . E fala "shh , não quero que seus pais cortem meu barato" .

Ele então começa a meter e meter , e eu gemia cada vez mais auto . Até a maçaneta da porta virar e eu ouvir uma voz .

- Olívia , oque tá acontecendo . Era mamãe . - porque a porta está fechada e trancada . Ela diz e logo ouço meu padrasto .

- abra agora Olívia aubrey hart james .

- merda . Sussurrei a tom que já estava se vestindo . - a janela .

- tá . Ele diz indo em direção a ela mas o mesmo volta e diz .- amanhã acabamos . E me beija .

- AUBREY . Diz meu pai quase quebrando a porta .

Então me organizo , pego a camisinha que estava lá no chão enfiando na minha gaveta de absorvente. E logo arrumo a cama e vou direto à porta a abrindo .

- fala , tava no meu celular . Eu digo o mostrando .

- e aqueles gemidos eram de onde . Ele me pergunta e eu gaguejei mais falei .

- eram do vizinho , ele tá com a amante hoje . Explanei ele mesmo , antes ele doque eu .

- ah ..... Okay , mas antes deixa eu dar uma olhada no seu quarto . Dei passagem para os dois que olharam canto a canto . Eu tava de boa até meu padrasto ir até minha gaveta íntima e ir vela . Aí me recordo que não a escondi bem então vou correndo até a gaveta e a pressionando para eles não ver oque Tinha ali .

- aubrey, abre a gaveta . Diz carl .

- aqui só tem absorvente. Eu digo , mas falhei pois ele me deixou de lado e a abriu . E viu .

Absorventes
Anticoncepcional
Camisinhas
Remédio para a cólica
E vários testes de gravidez .

Claro os testes eu fiz hoje por causa de ontem , mas já era rotina por causa das paranóias de minha vo , então eles nem desconfiaram .

- Okay , que bom que tem preservativo . Ele diz e logo ambos são , mas mamãe volta .

- filha , eu vi a hora que o menino entrou , eu estava na cozinha . E também vi a hora que ele se foi , ele pulou a janela sem nenhuma roupa certo.

- sim ..... e-eu , mãe desculpa . Eu digo e ela me surpreendeu falando .

- desde que usem camisinha , eu tô bem . Ela diz e logo sai . E é como dizem , não se esconde nada de mãe .

     Eu tinha ido embora , e quando chego em casa , lá estava bill andando de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha ido embora , e quando chego em casa , lá estava bill andando de um lado para o outro .

- onde estava seu idiota . Ele diz me dando um abraço .

- estava tendo um lance , quando os pais dela cegou . Eu digo e ele arregala ou olhos .

- mas já está com outra . Você não tinha acabado de transar com liv . Ele diz .

- e foi ela . Eu digo e o mesmo me pede explicações e eu o explico . Eu nunca tinha visto ele tão branco .

- VOCÊ É LOUCO , MANI O PAI DELA É JUÍZ E A MÃE MÉDICA . Ele grita comigo . - A MÃE DELA PERCEBI UM BEBÊ DE LONGE .

- ELA NAK VAI FICAR GRÁVIDA BILL . Eu digo gritando com ele .

Eu e ele vamos pra cama , eu dormi que nem um bebê e não acordei mais .

𝐓𝐡𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐲 - 𝐭𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora