Maraisa on
Eu já estou dentro do carro com a filhinha de papai, ela esta muito triste eu me coloquei no lugar dela, mais eu fiz isso pq gostei dela e outra uma parte que eu não contei foi que o pai dela tá devendo pra vários traficante não só pro meu pai ele tá devendo pra 5 traficante com meu pai são 6, mais como a dívida foi paga não tem problema.
Eu cheguei no morro e fui direto para minha casa uma coisa que eu não contei,eu divido a casa com minha irmã gêmea e meu melhor amigo Henrique, que é meu braça direito aqui no morro.
Eu estou com medo de puxar assunto, mais eu tenho que mostra pra ela que eu não sou mal.
Mara: olha loirinha eu não quero que vc tenha medo ou odio de mim, vc vai mora aqui agora daqui um tempo vc se acostuma.
Lila: pq vc me escolheu como pagamento?
Mara: pq não te interessa,desce do carro, e vai para a porta da casa
Agora tô mandando.Ela me obedeceu eu nunca tinha tratado uma mina Tão mal, eu queria pedir desculpa mais ela ia acha que eu sou bipolar então deixei quieto eu desci do carro e tirei as malas do carro e dei um grito no Henrique para me ajuda a pegar as malas da patricinha.
Mara: Rique vem cá me ajuda fazendo favor.
Rique: tô descendo marrenta.
Mara: vai logo Rique tenho que entra, vai viado corre tenho que ir no banheiro.
Rique: já cheguei sua chat....
Olha temos mais uma integrante de quem é essa Isa?.Mara: filha do empresário Mateus, ahhhh viado o que esse merda ta fazendo aqui( falo saindo do banheiro)
Eu já avia ido no banheiro,e quando tava saído vi o Fernando saído do quarto da maia, eu odeio ele e já conversei com a maia sobre ele.
Mara: Maiara o que esse filho da puta tá fazendo aqui? já falei que não quero ele aqui no meu morro piorou na minha casa, Quero esse viado longe da minha casa e do meu morro e de vc também Maiara.
Maia: Isa ele que veio aqui me pedir pra volta, mais ele tá me perturbando e não que ir embora.
Mara: o seu viado eu vou conta até 3 pra vc dá o fora da minha casa se vc não sai eu vou meter uma bala na sua cabeça some do meu morro.
Depois que ele saiu eu descarreguei o carro e subir, a maia me pergunta de onde estava saindo tantas malas e de quem era.
Rique: Isa as malas acabaram, eu já posso subir com a princesinha ?( Pergunta o rique com as últimas 2 malas na mão)
Mara: pode sim Rique, e suas perguntas maia vam ser respondidas agora.
Marília on
Depois que eles terminaram de carregar minhas malas para dentro, eu subir com o cara que tava pegando as malas ele parecia ser bem gentil mesmo que ele não tivesse falado cmg.
Eu entrei na casa enorme e dei de cara com duas daquela Tal de maraisa, vou confessa eu gostei dela, ela foi um pouco grossa cmg mais eu sei que ela não é ruim eu sentir, eu fiquei confusa eu confesso mais ok, olhei em volta de toda a casa e é uma linda casa, meus olhos pararam nas irmãs gêmeas conversando só sei que uma era ruiva e a outra morena, a que foi me buscar era morena então era a gêmea da esquerda,a ruiva ela parece ser muito alegre, parece ser mais aberta do que a morena.
Maia: oi prazer sou a Maiara e vc quem é ? ( Ela estendeu a mão pra mim como sinal de comprimento )
Lila: oi prazer Maiara eu sou a Marília tudo bem com vc ?(apertei a mão dela como comprimento em respeito)
Maia: tô sim e vc ?
Lila: tô bem, também
Maia: que bom Marília pode me chama de maia mesmo, vamos eu vou mostra seu quarto
Lila: meu quarto, como assim meu quarto?
Maia: é mulher seu quarto todos nós temos quartos aqui, vamos eu mostro o seu, Isa vai começar que horas o baile hoje ?
Mais: vai começar 7horas ruivinha, ajuda a bunduda aí a acha uma roupa boa mais que não mostre muito o corpo.
Ela tinha me chamado de bunduda ela olhou pra minha bunda, que safada.
Subi com a maia pro quarto que ela falou qua vai ser meu .
Lila: maia eu não vou para esse baile não.
Maia: Marília se vc não for minha irmã vai me matar e te mata então vc tem que ir nem que seja só um pouquinho e depois volta, eu só vou pq eu sou a segunda representante do morro, mais hoje eu vou volta cedo não tô afim de barulho, aí vc volta cmg pode ser ?
Lila: maia pode me chama de Lila, ok eu só vou pq sua irmã é chat......
Foi interrompida pela porta sendo aberta.
Mara: eu sou o que loirinha.
Lila: vc é chata, insuportável irritante, uma filha da puta, que aceita pessoas como pagamento de dinheiro.
Mara:olha aqui sua princesinha mimada vc saio do seu reino e véi pro meu,e nessa porra que manda sou eu crlh, vc tá me ouvindo.
Lila:fo-da-se.
Mara: garota vc não sabe com quem tá falando.
Lila: sei sim com uma desocupada do crlh que saiu dessa porra de morro e foi me busca na minha casa onde eu tava feliz.
Mara: garota vc que morre né (ela tirou a arma da cintura e apontou na minha cabeça)
Lila:atira crlh é só atira, não tenho nada nessa porra de vida, é só atira vc vai tá me fazendo um grande favor.
Depois que eu terminei de fala ela tirou a arma e me olhou ela saiu do quarto me olhando e depois olhou para a irmã dela que assistia tudo, ela só deu um recado pra irmã e depois saio.
Mara: maia quero vcs duas prontas quando eu volta nós vai pro baile ok.
A irmã dela só concordou com a cabeça depois de um tempo nós saio pra compra roupas novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU VC E O MORRO
FanfictionUma menina que é sustentada pelo pai sai da vida de princesinha. Para mora no morro, ela é dada como pagamento pelo pai para a dona do morro a princesinha terá que se acostumar com a vida do morro. A dona do morra tem que cuida da princesinha mais...