Oi meus amores tenho outra história sendo escrita vão lá depois lê.
Boa leitura😘
Mara: bom dia meu amor, vamos acorda minha princesa.
Lila: hum só mais um pouquinho amor,só mais 5 minutos.
Mara: não dá meu BB eu trouxe seu café da manhã eu preciso ir trabalha minha princesa e o leãozinho tá dormindo ainda.
Lila: ahh sua chata pronto já acordei.
A Lila quando acorda é a melhor figura de todas, essa mulher consegui ser gostosa,gata,atraente, até quando acorda.
Mara: oh meu amor queria deixar vc mimindo mais eu tenho que volta para o morro e a senhorita tem que se alimenta bem, e acorda o leãozinho, vida se ele acorda e pergunta sobre mim vc fala, que eu tenho que ir trabalha, mais agora quero meu beijo pra mim poder trabalha em paz.
Ela escovou os dentes fez suas h.p e veio me beijar mais logo eu fui embora trabalha.
Marília on
Lila: amor da mamãe vamos acorda vc tem que tomar banho pra ir pra escolinha filho.
Leãozinho: ahhh mamãe mais eu quelia ficar hoje com voxe 🥺
Lila: a mamãe também queria ficar com vc hoje meu amor, mais a mamãe tem que trabalha.
Narradora on
Marília deu banho no Léo deu café para ele e tomou o dela e elevou ele pra escolinha.
Maraisa já chegou no morro não deu nem tempo de ver sua mãe e a sua irmã e sua sobrinha maia e a lua, por que estava lotada de serviço até o pescoço.
Já era 3 horas da tarde quando Henrique entra na sala de maraisa.
Rique: oi marrenta olha tem uma moça aí fora querendo fala com vc.
Mara: vc sabe quem? pelo menos ela falou o nome dela ?
Rique: aí marrenta ela falou mais eu não lembro ou é Luana ou Lauana um desses dois é.
Como maraisa não conhecia ninguém com esse nome pediu para que o Henrique pedisse que a menina entrasse na sala.
Maraisa on
Enquanto eu esperava a tal moça entra, meus pensamentos estava em minha mulher e em meu filho.
Mais logo fui tirada do meus pensamentos com batidas na porta.
Mara: pode entra.
Lauana: oi da licencia.
Mara: oi boa tarde pode se senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU VC E O MORRO
FanfictionUma menina que é sustentada pelo pai sai da vida de princesinha. Para mora no morro, ela é dada como pagamento pelo pai para a dona do morro a princesinha terá que se acostumar com a vida do morro. A dona do morra tem que cuida da princesinha mais...