(cp 34)

148 24 0
                                    

Não corrigida por pura priguisa 😁♥️

Maraisa on

Bom depois de uma boa foda debaixo do chuveiro fingimos que nada aconteceu Marília se arrumou e foi buscar as crianças e eu fui fazer a comida até pq o Léo come comida agora as meninas não come, elas ainda mama no peito da Lila até pq as meninas só te apenas 6 meses, bom lembrando de 6 meses só falta 1 mês pro casamento da maia, quero nem ver o surto que ela vai dar vai me xingar pro te "terminado" com a cunhadinha dela, pra fala a vdd esse tempo que eu e a Lila estamos tendo vai ser bom pra mim poder colocar a cabeça no lugar, eu realmente tô só tendo tempo pro morro, não consigo ter tempo pra minha família, eu só espero que quando eu sair do morro não seja tarde demais de conquistar minha família, minha mulher, já tô com saudades dela.

Para de graça maraisa não tem nem meia hora que ocês transaram.

Marília on

Bom depois que sair de casa fui para casa da maia e ela estava brincando com o Léo e a lua, enquanto as meninas estavam dormindo, eu entrei tomei uma água e agora tô indo pra sala para conversar com ela.

Maia: o que maraisa fez dessa vez? ( diz percebendo que eu estava abatida)

Lila: ahh nós deu um tempo ( falo abaixando a cabeça e segurando as lágrimas)

Maia: ocês o que? Marília vc tá me dizendo que ocês terminaram depois de 5 anos juntas 4 anos de namoro e quase um ano de namoro, Marília estamos em novembro pô, o meu casamento, o natal, o ano novo,meu aniversário junto com a isa, nossas férias com as crianças, Lila não quero perder vc, cara vc é minha cunhada, minha melhor amiga, minha conselheira pra tudo🥺.

Lila: meu bem calma não ficar assim, nós não nos separamos assim, só estamos com a cabeça cheia, maia eu literalmente perdi a Isa para squele morro, nem meu aniversário ela lembrou 🥺 mais eu amo tanto aquela filha da mãe, que tô torcendo que quando ela volte não seja tarde demais por que eu não quero perder minha mulher pra outra pessoa.

Maia: ocê não vai Lila ela te ama para crlh.

Lila: assim eu espero maia.

Ficamos jogando conversa fora até que assim que percebi já era tarde lua e Léo dormiram abraçados no tapete.

Então decidir e embora,peguei o Léo coloquei ele no carro, e as meninas no bb conforto, fomos para casa e entrei a casa estava toda vazia então achei que maraisa estava no morro como sempre.

Coloquei as meninas no berço delas e o Léo no quartinho dele, subir pro meu quarto e maraisa estava lá dormindo achei estranho então só tomei um banho peguei minha coberta e meu travesseiro deitei no sofá e comecei a meche no meu celular,logo peguei no sono, mais quando era de madrugada sentir alguém me pegar e me levar pro quarto, no caso era a Isa, ela deitou e me abraçou eu não achei estranho só fiquei ali no calor do seu corpo coisa que fazia meses que eu não sentia maraisa ficava a noite toda no morro e só vinha dormir de manhã quando eu estou trabalhando e as crianças estão na escola e na creche.

Maraisa on

Eu fiz a jantar e fiquei esperando a Marília chegar mais acabei pegando no sono de tanto cansaço que eu estava, acordei por volta das 3 4 horas da manhã e percebi que a Lila não estava na cama então desci pra tomar água, assim que passei pela sala minha loira estava dormindo no sofá.

Peguei ela e subir pro quarto deitei ela, e abracei seu corpo, eu estava com sdd do calor do corpo dela no meu.

Quando era por volta das 9 horas da manhã eu acordei e Marília já não estava mais na cama, levantei tomei um banho e desci meu café estava pronto, e avia um bilhete, peguei o bilhete e comecei a ler.

EU VC E O MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora