( cp 22)

215 28 1
                                    

Leãozinho on

De novo acabei de acorda com a mamãe vomitando será que ela tá bem?

Mamãe maraisa também não tá em casa ela tá trabalhando vou no quarto da mamãe Lila e ela tá de juelho vomitando tudo que comeu.

Leãozinho: mamãe vc tá bem ? Vc qué,que eu ligue pra mamãe Isa?

Lila: não precisa leãozinho da mamãe eu tô bem e a mamãe maraisa tá trabalhando.

Leãozinho: mais mamãe vc vomitou tudo que comeu no jantar.

Lila: amor da mamãe é que eu..eu eu tomei um suco que não fez bem pra mamãe entendeu.

Leãozinho: entendi mamãe,mais agora vai pra cama eu vou por vc pra mimi.

Lila: ou mais a mamãe sou eu eu que tenho que por vc pra mimi.

Leãozinho: mais mamãe quando eu tô dodoi vc que faz eu mimi, então agora que vc da dodoi eu que vou fazer vc mimi ok.

Lila: ah agora eu entendi mais sabe eu só vou conseguir dormi se vc dormi abraçado com a mamãe.

Leãozinho: tá tá mais só hoje vc tem que crescer mocinha eu não vou poder dormi pra sempre com vc.

Lila: kkkkk Léo a mamãe não faz assim não kkkkk.

Leãozinho: kkkkk faz sim mamãe mais agora vamos mimi tô com soninho.

Lila: vamos vem aqui.

Fui em direção a minha mamãe e ficamos abraçado eu não lembro de mais nada só sei que sentir um cheiro e a voz da mamãe maraisa falando que me ama.

Maraisa on

Chegue em casa e todos estavam dormindo fui pro quanto e minha mulher e meu filho estavam dormindo grudado peguei meu pequeno no colo e levei ele para o quarto dele antes de deixar ele na cama dele dei um cheiro nele e falei que o amo voltei pro meu quarto e minha loirinha dormia tranquilamente tomei um banho e deitei abracei minha mulher e ali adormeci.

Era mais ou menos 3 da madrugada quando acordo com Lila passando mal vou no banheiro e ela está vomitando.

Mara: amor o que vc tem?

Lila: nada vida só que eu comi alguma coisa que não me fez bem.

Mara: que ir no hospital?

Lila: não bb eu tô bem pode ficar calma.

Mara: tem certeza ?

Lila: tenho amor agora vamos dormi.

Ela lavou a boca e fomos para a cama eu deitei e ela deitou em meu peito fique fazendo carinho em seus cabelos macis e sedosos.

Aí eu me sinto em um conto de fada como diz o o cantor cabelinho só que na minha versam "quem diria que a pereira uma hora ia fala de amor ,ne mesmo"

É anos atrás antes de marilia eu me relacionava por diversão pegava 5 meninas em um dia ou até mais nunca namorei mais sabe quando o amor é verdadeiro?

Quando falam "aí eu me apaixonei a primeira vista"

O meu amor não foi a primeira vista foi depois de eu aponta uma arma pra cabeça da Lila e depois ela ficando puta passando um mês sem olhar na minha cara e sem fala cmg.

Engraçado mesmo foi o dia em que eu cheguei pra separa uma briga de Marília com a vizinha e quase que apanha eu e a vizinha junto kkkk Marília bateu na Vizinha eu levei só um tapão que foi o suficiente pra deixar meu braço vermelhinho.

Mais independente de qualquer coisa meus altos e baixou com minha loira nunca foi o bastante pra nós fazer para de amar uma a outro nosso amor é Tam verdadeiro que nós se separou 3 e voltamos uma com raiva da outra mais uma amando a outra.

E eu tô realizando um sonho que eu só fui passar a ter quando me apaixonei por ela meu sonho era eu casar com Marília depois construir nossa família e depois eu iria,iria não vou passar minha parte do morro pro Rique e vou compra uma casa aqui em Goiânia que seja perto do trabalho da Marília e da escola do meu leãozinho.

Meus sonho tá se realizando eu já tenho um filho com Marília pretendo ter mais vou casar com ela agora só falta a casa.

Fui dormi pensando no meu futuro com minha família.

Resmunguei enquanto uma boca deliciosa percorria meu pescoço e meu rosto em diversos selinhos.

Lila: ei princesa vamos acorda vc tem que ir trabalha ja e meio dia e vc tem que ir ver sua roupa de casamento.

Mara: aí é mesmo é hoje eu que vou experimenta,amor tenho que te pedir desculpa.

Lila: uai pq meu amor( fala sem entende)

Mara: me desculpa por não ter ajudando em nada na decoração do nosso casamento,por não escolher as flores ah iluminação me desculpa mesmo amor(digo com um certo arrependimento na voz)

Lila: oh minha vida não tem problema disso eu não irei te perdoar se vc me abandona no altar.

Mara: isso nunca vc é a mulher da minha vida nunca que eu vou te abandona meu amor.

Lila: então tá meu amor agora vai tomar banho pq eu já tô saindo maia levou as crianças pra escola e depois que ela volta vou passar aqui 3 horas pra lavar ela e a lu e a mar pra experimenta o vestido junto cmg( diz toda alegre)

Mara: aí aí não vejo a hora de ver a gostosa da minha mulher encima do altar vestida de braço aí aí ela vai ficar uma delícia oh bom é que depois vou poder tirar o vestido no dente( digo me levantando e indo no banheiro enquanto escuto a risada da minha loira)

Enquanto eu tomo banho escuto minha loira dando tchau e depois indo embora.

Saiu do banheiro me troco desso e tomo café depois vou pro morro.

Marília on

Chego no serviço comprimento lu e a Mar e depois sento pra reagenda meus cliente da parte da tarde as meninas já estão fazendo isso.

3horas...

Lila: vamos meninas?

Lu/mar: vamos.

Saímos do departamento entrando no meu carro e fomos buscar maia e depois fomos para loja onde nossos vestidos já estava prontos.

Oi coisas lindas não está revisado então desculpa os erros não esquece da ESTRELINHA❤️

EU VC E O MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora