(6 capítulo)

394 34 0
                                    

Maraisa on

Hoje é um grande dia eu estou nervosa ansiosa e com medo da resposta dela mais eu queria que o pedido saísse perfeitamente ela saiu com a maia, a maia ficou de distrai ela, enquanto eu arrumava as coisas e eu comprei tudo que ela gosta.

As coisas no morro estão de boa, tirando o fato que eu matei algumas pessoas mais nada inocente então o morro esta de boa o Rique tá noivo, e a noiva dele é um amor de pessoa ela é inteligente e eu coloquei ela no hospital pra trabalha por que ela me pediu.

Eu já avia terminado o pedido e esta lindo se eu não fosse dona do morro eu ia ser decoradora, deu orgulho de mim mesma mais agora é hora de ligar pra Maia e perdi pra elas vim pra casa.

Depois de três toque ela atendeu.

Ligação on

Cm: crlh maia pensei que vc não ia atende.

MC:desculpa amiga é pq eu tô com a minha cunhada aqui no meu lado e não vi o celular toca.

Cm: ai ela tá aí eu esqueci desculpa metade,to liguei pra pedi pra vcs virem para casa eu terminei a surpresa e ta linda, nossa maia acho que ela vai gosta.

MC: espero que ela goste tchau amiga beijo, manda um beijo pra ela também.

Cm: tchau metade chega logo te amo.

Ligação off

Marilia on

Eu saí com a maia, nós fomos toma sorvete, ela ta muito feliz ela vai casar ser mamãe e sair do morro, essa notícia é triste ela vai ficar longe de nós mais até eu faria isso se tivesse um filho.

Nós estávamos conversando quendo ela recebeu uma ligação mais foi rápida ela logo desligou.

Maia: desculpa Lila era uma amiga minha.

Lila: tudo bem maia não tem problema.

Maia: ai Lila eu tô cansada vamos pra casa?

Lila: vamos sim eu tô cansada também e quero ver sua irmã, ela tá estranha cmg ela não tá ficando em casa direto e quando ficar ,ela ficar só no celular não me dá atenção ela nem me beijar mais 😔.

Maia: o loirinha não ficar assim não, ela é doida as vezes ela ficar sem fala cmg,e eu já me acostumei.

Lila: sabia que você é um anjo, você é a melhor cunhada do mundo agora vamos embora que você tá cansada e eu também.

Depois de alguns minutos....

Chegamos em casa,e tá tudo um silêncio, o Rique não está em casa deve tá trabalhando e maraisa deve tá com ele, depois que eu tranquei a porta a maia falou pra casa inteira para ver se tem alguém em casa.

Maia: Rique, metade.

Mara: oieeeeee metade tó aqui em cima mais já tô descendo a Lila tá com você metade?.

Ela está em casa não sabia que ela iria falta hoje, ainda mais hoje que ela disse que teria uma reunião importante

Lila: tô sim amor.

Mara: amor sobe aqui porfavor.

Lila: tá ok amor tô subindo,até depois maia .

Depois que eu falei isso eu subi as escadas e a Isa está aqui em cima, eu tó triste pq ela está me tratando de um jeito na frente dos outro e quando só tá nos duas ela me trata seca.

Mara: olha eu quero conversa com vc e é sério olha não tá dando certo mais eu não te amo mais como eu amava, é melhor nós entra para o nosso quarto e eu te explico.

Era isso mesmo ela tava terminado o que nós tinha, não era um namoro mais era uma ficada com compromisso eu ficava só com ela e ela só cmg.

Quando eu entrei tive uma surpresa.

Quando eu entrei tive uma surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lila: Isa o que é isso.

Mara: Lila olha eu não te amo mais como eu amava antes porque o meu am0r por vc antes era coisinha besta de querer vc como minha ficante, e hoje eu vejo que eu quero você loira como minha namorada quero fazer de você só minha loirinha só minha marrenta minha debochada minha gostosa minha gata minha mulher, Marília você aceita ser minha mulher oficialmente ?

Lila: sim!!!/ sim lógico que eu aceito amor e eu achando que você não Me amava mais pq toda hora que você estava em casa você não me dava atenção só ficava nesse celular né sua cachorra te amo demais,demais.

Depois que eu terminei de fala ela colocou a aliança de compromisso no meu dedo e nós ficou ali entre beijos e carícias até que um tive uma ideia.

Lila: amor sabe o que eu tô pensando só falta esse ano pra mim termina a faculdade e sabe a maia vai casa e vai sai do morro por conta do meu sobrinho, amor eu sei que vc não vai sai do morro mais eu vou ter que sai do morro e vou ter que morar na cidade grande lá eu vou ter meu escritório e tudo o que eu tenho direito por conta da advogacia.

Mara: amor vc tá falando sério eu não quero abri mão de vc não, não vou suporta viver longe de vc vida eu abro mão do morro por vc meu amor.

Lila: nossa amor vc abriria mão do seu morro pra ir embora cmg, mais amor sabe o lado bom disso é que eu vou ter meu escritório na cidade e minha casa aqui no morro com a minha mulher.

Mara: amor sabia que vc ficar linda me chamando de sua mulher você é gata pra crlh e hoje eu posso fala que você é só a minha gata a minha gostosa minha loira minha bebê minha vida.

Nos duas começamos a se beija e logo nós já estávamos as duas na cama nuas e ofegantes.

Lila: amor seu amiguinho me deu um chá bem dado e gostoso hoje em.

Mara: é porque você tá com ele todo dia amor e não é todo dias que ele vai visita sua amiguinha quando ele vai ele vai e faz um trabalho bem feito.

Lila: amor, bota trabalho bem feito nisso.

Maraisa on

Depois de um banho gostoso com a minha mulher nós descemos pra janta minha metade avia feito a comida e o Gustavo estava com ela eles dois se completam ela mechendo a comida e ele abraçado na cintura dela com uma mão na barriga e ele falando alguma coisa pra ela e ela rindo, eu estou muito feliz em ver minha metade feliz me deixa mais feliz ainda.

EU VC E O MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora